Fanfics Brasil - Capitulo 12 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 12

421 visualizações Denunciar


Pov`s narradora .


 


Will: may poxa eu não sou cachorro , e se eu for eu sou domesticado .


May: a kk ha não acredito.-ela caiu da gargalhada . - você domesticado .- ela não conseguia parar de rir.


Will: porque a risada , não tem graça .


May: tem sim meu anjo . Pois o único cachorro que você é vira-lata . Eu Espero que se um dia eu tiver um filho menino , não saia que nem você .


Will: então você admiti que quer ter outro filho comigo ?


May: sim eu quero ter outro filho com você !, Até porque mesmo você sendo um cachorro eu te amo .


Will: Ai morena só tu mesmo. Eu te amo . Bem que podiamos deixar a Luna amanha com a madrinha dela , pra poder fazer logo a encomenda do irmão ou irmã da Luna . Oque acha ?


May: se não for encomodar a Anny pra mim tá ok. Bom só se for depois do trabalho , porque amanha o Sr. Puentes vai lá na empresa para fecharmos o contrato -disse indo para a cozinha e o amado a seguindo com luna.- Eu acho que esse contrato vai nos trazer bastantes beneficios . Até porque vou poder trabalhar um pouco mais perto da anny também .


Will: qual o contrato ?


May: eu te disse , mas você provavelmente não prestou atenção . Porque estava com aquela vassoura cobra da Barbara. Mas vou repetir . E o contrato do verão onde vamos juntar minha linha de comosmeticos com as roupas e tecidos de cena dele , para que possamos lucrar e começar a abrir outras empresas fora , apesar de que já tenho outra em Brasilia , mas quanto mais melhor.


Will: meu amor , você e incrivel .- disse se indo até ela e dando um beijo na mesma- 


Lu: mama.- a pequena disse esticando os braçinhos .- mama.


May: oi meu anjo. - disse pegando ela - você e a coisa mais linda que eu já vi na minha vida .


Will: você diz isso porque ela e sua filha .


May: é , e também porque a amo , mais que a mim mesma .


Will: Luna você quer um irmãozinho?- ela balançou a cabeça assentindo , derepente sorriu e bateu palmas .- tá vendo may , ela quer um irmão e eu quero mais um filho contigo.


May: olha só não coloque ideias na cabeça da minha filha .William tenho outra novidade que não te contei .


Will: Qual ? , Que você ta gravida .


May: Não . E que eu que vou ser a modelo desse projeto o Sr.Puentes achou melhor .


Will: to vendo que isso vai fazer sucesso .


May: Porque acha isso ?


Will: porque você vai ser a modelo.- ela sorriu sem graça .- may você é linda , e ainda bem que você e só minha .


May: como assim só sua ?, Pelo que eu saiba não estamos namorando nem ficando , pois você ainda esta com a Barbara.


Will: Amanhã vou termina com ela , ela ta parecendo uma pedra no meu sapato . Chulé que não desgruda .


May: agora você ta arrependido , acho que e tarde demais .


Will: nunca e tarde demais , para seguir os seus sonhos .


May: e qual e seu sonho?


Will: O meu e me casar com você de novo , ter mais filhos , acorda com você do meu lado todos os dias , nos amarmos todos os dias e sermos felizes .


May: aii william - disse o beijando .- você sabe que esse sonho pode se torna realidade , e só você fazer por onde .


Will:só eu ?


May: não ,eu já to fazendo a minha parte que é te amar todos os dias , e mesmo com todas as barreiras tentando ser feliz com você . 


Bom eles subiram , may colocou luna para dormi e foi para eu quarto . Ela viu william em cima da cama sem camisa , respirou fundo não podia ter uma recaida . Entrou no closet e ele foi atrás .


 May: William sai daqui . Eu quero me trocar.


Will: Por Favor may , vamos pra sua cama ficarmos ali agarradinhos , nós amando .


May: não não quero .


Will: a sim você quer -a pressionou na parede colando seus corpos – Admite que quer passar a noite aqui fazendo amor comigo – A beijou e ouviu um gemido baixinho dela quando ele começou a acariciar a cintura dela.


 


Ele logo começou a beijar de leve o pescoço dela e foi abrindo a blusa dela enquanto beijava o ombro dela e depois tirou a saia dela e fez ela se sentar sem eu colo e a olhou apenas de calcinha e sutiã e sorriu o que fez ela corar de leve, e a logo a beijou e desceu os beijos pelo pescoço dela e beijou o contorno dos seios dela e abriu o sutiã dela enquanto a beijava e ele beijou um seio dela enquanto acariciava o outro e começou a mordiscar o mesmo a fazendo ficar arrepiada e arquear a cabeça pra trás dando gemidos baixinhos.


 


Will: te quero – a beijou nos lábios e deu uma leve mordida nos lábios dela após o beijo e ela sorriu desabotoando a camisa do mesmo e logo tirou a mesma e ele a beijos de novo fazendo ela ficar em pé em cima do sofá ele beijou os seios dela e foi descendo pela barriguinha até chegar na beira da calcinha dela e foi tirando a mesma lentamente enquanto a olhava e a deitou na cama e a beijou e ela desabotoou a calça dele e com um pouco de dificuldade tirou a mesma.


 


Ele a beijou e penetrou dois dedos na intimidade dela a fazendo gemer mais alto, e ele a beijou novamente enquanto fazia movimento circulares com os dedos e ela gemia e ele retirou os dedos penetrando a língua na intimidade dela e ela deu um gemido mais alto e ele sorriu e ele enquanto penetrava a língua na intimidade dela brincava com o clitóris dela com o dedo e ela se contorcia de prazer estava amando isso e não demorou muito para ela*******nos dedos e na boca dele e ele sugou todo o “mel” dela subiu beijando ela novamente e ela tirou a cueca do mesmo e ele a beijou com carinho enquanto se posicionava entre as pernas dela e a penetrou lentamente e aos poucos ele foi aumentando os movimentos.


 


May: Will – gemeu enquanto arqueava a cabeça se contorcendo de prazer e ambos gemiam entre beijos e ele aumentou os movimentos e não demorou muito para que eles chegarem ao clímax e ele saiu de “dentro” dela se deitando do lado da mesma recuperando a respiração enquanto tinha um sorriso bobo nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    Maite ainda estava nos braços do seu amado em sua cama , ele ainda estava com um sorriso acariciando seus cabelos . Ela o beija fazendo-o aperta-la mais , ela para o beijo intenso com um  selinho calmo e demorado , eles continuam ali quietinhos e agarradinhos . Will: May oque que você acha da gente se casar de novo ? May: ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais