Fanfics Brasil - Capitulo 13 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 13

724 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


Maite ainda estava nos braços do seu amado em sua cama , ele ainda estava com um sorriso acariciando seus cabelos . Ela o beija fazendo-o aperta-la mais , ela para o beijo intenso com um  selinho calmo e demorado , eles continuam ali quietinhos e agarradinhos .


Will: May oque que você acha da gente se casar de novo ?


May: casar ? a gente já e casado perante a lei de Deus .


Will: não amor mas assim casar de novo é renovar nossos votos . 


May: seria bom , eu acharia perfeito . 


Will: que bom . May ?


May: ishi to vendo que lá vem mais umas das suas perguntas sem nexo .


Will: se você não tivesse me conhecido , você teria se casado com outro alguém ?


May: olha eu acho que não sabe , porque eu sabia que o meu pedaço da laranja estava perto de mim , e se não tivesse paciencia .


Will: te amo ... te amo ... muito .


May: também te amo meu deus grego . 


Will: minha gatinha .


Depois disso eles adormeceram , porque além de tudo eles estavam muito cansados , por causa do fogo que nunca apaga .Logo de manhã cedinho may acorda , vai rumo ai seu banhar e logo depois enrolada num roupão vai acorda  o will , que fica excitado só de vê-la da quela forma . E a derruba na cama fazendo ela ficar por baixo dele , e ficou a enchendo de selinhos.  Até que ele para e a olha e sorri . 


Will: você não se cansa de ser gostosa não ?


May: se você diz... não .


Will: may sabe oque eu sonhei ?


May: não , não tenho bola de cristal . 


Will: mas vou dizer , eu e você na quela banheira nos amando cheios de espuma , você dizendo que me ama e aceitando se casar comigo . 


May: a mas para isso não precisa de banheira .


Will: precisa sim que ai deixa as coisas mais excitantes e sexys .


May: te amo, te amo ... te amo e aceitaria me casar com você . 


Will: não brinca com coisa seria menina . 


May: não estou brincando , estou falando o mais serio possivel . 


Will: Acho que isso é bom .


May: e mais que bom , é perfeito . 


Will: eu sei . - el deu um selinho nela e foi para o banheiro .


Ele tomou um banho bem gelado para colocar as ideias em ordens , e pensou em algo muito serio e importante . Quando ele saiu do box enrolado em uma toalha só em sua cintura foi no closet da may , pois sabe que ali sempre tem uma roupa para ele , como hoje era sabado nem ele nem ela ia trabalhar para passar um tempo como "familia" que nunca deixaram de ser .


 Ele desceu e viu a may com a luna no colo sentada no sofa , quando a pequena o viu bateu palminhas e começou a rir . 


Will: quem e a menina mais linda do papai ?


Luna: mama- a pequena ao dizer isso botou os dedinhos na boca e depois colocou na cara de may , que começou a rir .


May: poxa filha .- disse rindo .


Will: vem cá no papai - disse esticando os braços pegando a pequena - amor oque que você acha deu ligar pra anny e o poncho e o miguelito virem pra cá ?


May: otima , ai tomamos um banho de piscina , porque esse calor ninguém merece . 


Will: tá falando desse calor de lá de fora ou daqui de dentro ?- disse com um sorriso malicioso.


May: os dois .-piscou pra ele , ela se levantou e foi ate a cozinha e tirou as carnes para descongela , pois sabia que oque combinariam com hoje era um bom churrasco . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite em menos de três horas já temperava a carne e o resto que ia para a churrasqueira , ela colocou uma música da Demi Lovato : Made in the USA. E voltou para a cozinha e colocou os refrigerantes é a cerveja do will e poncho no frizer , ela acabaou tudo e sai da cozinha e foi rumo a sala quando chegou , ela sentiu uma vontade de dançar , m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais