Fanfics Brasil - Capitulo 14 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 14

15 visualizações Denunciar


Maite em menos de três horas já temperava a carne e o resto que ia para a churrasqueira , ela colocou uma música da Demi Lovato : Made in the USA. E voltou para a cozinha e colocou os refrigerantes é a cerveja do will e poncho no frizer , ela acabaou tudo e sai da cozinha e foi rumo a sala quando chegou , ela sentiu uma vontade de dançar , mas o cansaço a venceu e ela se "tacou " no sofá , quando a música mudou , Who says . Foi quando ela se deu conta que estava sozinha em casa , ela foi até seu quarto colocou um short bem folgado e um top é desceu , pegou uma pá e a vassoura e começou a varrer a casa , passou pano e deixou ela impecavel . Quando ela deixou tudo só do seu jeitinho subiu colocou um biquine , azul e um short e fez um coque em seu cabelo . Assim que desceu deu de cara com a Barbara , ela logo fechou a cara , manteve o controle para não pular em seu pescoço e andou tranquilamente até ela . 


May: Barbara você por aqui que surpresa !A que devo a honra ?


Bar: Eu vim atras do meu bebê , ele se encontra ?


May: Bom...ele acabou de sair com a luna , acho que não vai demorar .- nessa hora may pensou "burra , era pra você dizer que ele estava na sua cama , para ela cair fora da vida dele ", e sorriu com seus pensamentos .- quer alguma coisa ?


Bar: uma água . May como você ta gorda .


May: serio ?- may olha pra ela incredula e com uma sombrancelha arqueada e pensa "essa mulher já se olhou no espelho , ela quer falar de quem em ?"- bom eu não tive muito tempo para academia que nem você . Eu trabalho .


Bar: qualquer dia desses lhe acompanho até uma .


May: muito obrigada , mas prefiro ir sozinha do que mal acompanhada .- ela disse com um largo sorriso no rosto.


Bar: oque ?


May: nada !


As duas ficicaram se encarando , se passaram mais ou menos uma meia hora quando o william chegou com luna , poncho , anny e miguel . Ele foi direto para a cozinha e may foi atrás . 


May: você pode dando um jeito de tirar ela da minha casa agora.- disse entrando na cozinha e pegando luna.- eu não gosto dela e você sabe .


Will: ok , eu vou pedir para ela ir embora .


May: que pedir oque . Para de ser frouxo e manda ela ir embora antes que eu mesma faço isso. 


Will: ta ok , eu faço isso por você morena . 


Ele saiu dali indo para a sala , pegou barbara pelo braço e a levou para fora.


Bar: meu am...- ele a interrompe.


Will: meu amor nada , barbara , você sabe que a maite não gosta de você aqui . 


Bar: mas você é meu noivo tenho que vir te procurar .


Will: EX- noivo , acabou barbara , não quero mais nada contigo . 


Bar: você vai nos abandonar ?


Will: como assim "nos" ?


Bar: William eu to gravida , tento dizer varias vezes , mas você foge .


Will: barbara vai por favor , amanha passo na sua casa , e a gente vai conversa .- ela assentiu e se foi - Ai papai do ceú eu não tenho sorte .


Ele ficou ali por alguns minutos , e se pois a entrar , fica falando com poncho uns minutos depois segue para a cozinha mas parou perto da porta e ouviu a conversa da may com anny.


May: Aquela vaca teve coragem de dizer que estou gorda , você acredita ?


Anny: mas may tenho que concorda , você ta um pouquinho gordinha sim .-ela fez sinal com o dedo- porque você tem uma marquinha e se você engorda aparece que nem eu . 


May: tá mais eu não estou comendo muita coisa .


Anny: ha não ?


May: não !- may olha para a cara da anny e repara que ela pensava merda.- eii sua poluida , eu to comendo muita comida tá !


Anny; não disse nada .


May: mas pensou , eu em poluida .


Anny: may sabe oque eu pensei agora ?


May: não , não sou vidente .


Anny: que você pode estar ..... - nessa hora william entra na cozinha e anny não fala oque pretendia dizer .


Will: que ela pode estar gravida anny ?


Anny: não , não falei nada ....


May: amor não tenha paranoias .


William sai dali e fica conversando com poncho e já vão acendendo algumas coisas para assar na churrasqueira . 


••....


May é anny estavam na cozinha com Miguel e Luna . Maite estava quase entrando em panico só de pensar que poderia estar gravida de novo , vamos resumir eles tinha "ficado " algumas vezes sem proteção era isso oque lhe dava mais medo . Anny trocou de roupa e foi com may até a piscina , colocou as crianças na de plasticos rasa e elas entraram na outra . May estava numa cadera-boia com um oculos de sol . Junto com anny é will poncho na beira da piscina . Até que poncho deu um pulo na piscina fazendo may cair da boia entrando na água fria . 


May: pollitoo , não creio que você fez isso .


Poncho: foi mal morena , sem querer querendo .


May: tinha que ser você ....


Will: ei delicia de pessoa venha aqui .


May: eu ?


Will: não ha anny .


Poncho: ei eie, ei calma ai rapaz respeita pra ser respeitado .


Anny: calma amor e uma brincadeira .- rimos - de mau gosto , mas é uma brincadeira . 


May: é pollito. William , cat . Eu posso ficar com você ai na beira ?


Will: logico , porque você ta perguntando ?


May: porque vai que sua noiva não gosta .


Will: may vem cá . - ela se aproximou e se sentou do lado dele .- você sabe que minha noiva agora é você , eu já terminei com a barbara .- ele olha para ela e toca em seu rosto com delicadeza e a beija , poncho e anny ficam felizes ao verem que o casal estava se acertando. 


Eles param e olham para os amigos riem e continuam a vida ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora .    Maite estava feliz pelo oque estava acontecendo , ela e william estavam se acertando finalmente e luna cada vez crescia mais . Mas o pior medo de maite naquele momento é que ela esteva grávida uma coisa que ela rezava para não acontecer . Ela amava criança e queria mais um filho mas não naquele momento . Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais