Fanfics Brasil - Capitulo 15 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 15

490 visualizações Denunciar


Pov`s narradora . 


 


Maite estava feliz pelo oque estava acontecendo , ela e william estavam se acertando finalmente e luna cada vez crescia mais . Mas o pior medo de maite naquele momento é que ela esteva grávida uma coisa que ela rezava para não acontecer . Ela amava criança e queria mais um filho mas não naquele momento . Maite estava dentro de casa agora , porque a festa na piscina tinha acabado por causa da chuva que chegou em um momento inoportuno . William estava no sofá com a sua calça de moleton cinza , oque ele mais gosta de usar , poncho vestia um short azul com a blusa preta . May e Anny descia as escadas , elas estavam vestidas iguais : Calça legue e um top vermelho . as crianças elas colocaram para dormi . Elas foram para o sofá é cada uma se sentou com seu amado .


Anny: é ai que filme veremos ?


Will: velozes e Furioso .


May: não !! Esse dai você já viu tantas vezes e já sabe as falas de có .


Poncho: então qual may ?


May: Anny lembra aquele filme que queriamos ver ?


Anny: Para sempre ?


May: então vamos ver esse ...- william fez que não com a cabeça - não quero saber você vai ver sim , vai gostar .


May colocou o filme , eles ficaram vendo , william até paraceu se interessar pelo filme ....quando acabou may estava chorando , william riu mas quando viu que era serió parou e olhou pra ela secou suas lagrimas e beijou sua cabeça .


Will:oque foi em ??


May: é baseado em fatos reais , ela nunca recuperou a memória , ele ama de verdade ela . - ela volta a chorar .


Will: a não may , eii olha eu também te amo , sabe que eu nunca vou deixar isso acontecer com você . 


May: eu sei .... eu te amo muito .- ela deu um selinho nele e secou as lagrimas - me promete que nosso amor vain durar para sempre ??


Will: prometo , é te prometo mais pois eu vou te amar além da eternidade .


May: obrigada .


Anny: a gente para vai . Pelo amor , não sou obrigada a aturar isso . 


Will: ok .


Poncho: eu to com fome .


May: mas já , não basta oque você comeu no churrasco não ?


Poncho: não .


Anny: meu Deus . 


May é anny fomos para a cozinha e os meninos foram atrás , começamos a fazer o lanche tanto para as crianças quanto pra eles , ela sabia que teria muitos problemas para resolver amanha mesmo sendo domingo , négocios nunca ficam pra depois , então queria aproveitar tudo ao máximo .


Will: Amor eu vou ter que sair quando for oito horas você se importa ?


May: logico que não , anny você tem como levar a luna contigo hoje ?


Anny: pra que may ?


May: eu tenho que deixar tudo pronto para o novo négocio do seu pai.


Poncho : sem problema amanha eu to em casa ai , eu tomo conta .


Will: não vai causar encomodo não ?


Anny: lógico que não , a minha afilhada nunca imcomoda .


Eles comeram , may subiu e deu o lanche para miguel e luna é ficou lá em cima com eles brincando um pouco , é pensou na grande possibilidade de estar grávida de novo... e acaba se desabando em lagrimas . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Narradora .                                     Dois meses depois..... O tempo passou rapido né ? Bom eu vou te contar oque aconteceu nesse meio tempo que se passou a  May realmente está grávida , porém não vai contar para William ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais