Fanfics Brasil - Capitulo 16 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 16

15 visualizações Denunciar


Pov`s Narradora .


 


                                  Dois meses depois.....


O tempo passou rapido né ? Bom eu vou te contar oque aconteceu nesse meio tempo que se passou a  May realmente está grávida , porém não vai contar para William ainda pois a Barbarranga esta grávida também e até que se prove que esse filho e do William ela não vai abrir a boca , isso não vai demorar muito a acontecer pois daqui a pouco daria para notar sua gravidez ....May agora só dormia de conchinha pois tinha medo que ele percebesse alguma coisa então essa foi sua decisão final . Luna estava crescendo rapido daqui a mais dois meses seria seu aniversario de dois anos é may já preparava uma grande festa como era de se esperar . Bom ela agora estava em casa com seu laptop no sofá , resolvendo um novo contrato.  Em falar em contato vocês perderam o contrato do pai da anny com a may foi super lindo vou falar um pouco . Eles lançaram a nova linha de biquines para o verão junto com os cosmeticos de beleza da May e ela foi a modelo que posou com a roupas da anny , a própria trabalha para o pai pois gosta de moda . 


Quem não gostou muito foi o William , ele sentiu na pele oque é provocar ciúmes em alguém ,May ficou feliz por tudo oque estava acontecendo a parti daí seu nome aparece nas revistas nas Televisões ela ficou contente porque até que emfim Toda a Ámerica ia conhecer seu trabalho .... Bom mais voltando a may na sua vida real ....Ela estava na sala com seu Laptop resolvendo seu mais novo contrato e também programando a festa da pequena . Mas sempre chega alguém para atrapalhar sua santa paz . Barbara agora não para de freguentar a casa da may por causa de william que as vezes dava uns perdidos nela . Ela as vezes gostava de provocar a própria mas may a botava em seu devido lugar . 


Bar: Boa tarde maytita .


May: gosto que me chame assim .


Bar: mas a anny , o pollito e o bebezão você deixa .


May: porque eu dou confiança a eles ..- faz uma pausa e se levanta do sofá .- Porque eles são meus amigos , é quem é você para chamar meus amigos com essa intimidade , eles também não te dão linha eu em . E o seu "bebezão" como você diz e uma coisa pois eu era CASADA com ele coisa que você não foi . 


Bar: Mas pena que não é mais casada né .- ela fala com tom de deboche.- Quem agora casa com ele sou eu .


May: Posso não ser casada perante os Homens mais sim perante Deus sempre vou ser casada com ele , é te aviso que assim você não pode mais casar com ele na igreja .... Agora eu entendo porque ele fica te dando perdidos você é muito chata .


Bar: Ok desculpa não ta mais aqui quem falou.- ela diz e se senta .


May: não ta mais aqui mesmo .- may pega barbara pelo braço e vai levando até o portão e a bota para a fora é fecha o portão em sua cara .- È ai que é seu lugar . - ela volta para o sofá perde a vontade de continuar trabalhando e fecha o notbook e liga a Tv . 


May: Mulher chata . - bufa - Eu quero minha filha é o william não volta que merda eu to sozinha.- ela poe a mão na barriga e sorri.- não, eu não estou sozinha . Eu tenho você meu amor , oque será que você é eu quero que seja mais uma menininha , mas se você vier com saúde já está ótimo , eu te amo e sei que você também me ama . Vamos comer que nós estamos com fome . 


May vai pra cozinha e prepara um morango ao leite e um hamburgue .... Quando acaba volta com a bandeja para a sala e escolhe um filme para ver e prefere assistir MEU NAMORADO É UM ZUMBI.  Ela não aguentou , quando acabou de comer correu pro banheiro e começou a vomitar, nessa hora ela sente alguém segurar seus cabelos para ela não se engasgar . Quando ela acaba , fecha a tampa do vaso e da a descarga pois ninguém é obrigado a ver ou a sentir o cheiro de vomito . William estava parado em sua frente esperando uma resposta .


May: Vomitei porque comi oque não devia . Esta bom assim ?- ele negou .


Will: cê tem certeza disso né ? May você deve estar doente .


May: E quem te disse que ....- ela para e percebe que ia revelar oque nesse momento não podia.


Will: que oque may ?- ele ensistia por uma resposta.


May: que quando vomitar é doença ? - ele ia falar mais ela não deixa .- Xiii não quer ouvir acabou o assunto ! Cadê Luna?


Will: na sala , sentada no sofá . 


May: ok .- ela sai e vai em direção a pequena . - Oi meu amor - a pequena olha para a mãe e começa a dar uma risada gostosa. 


May e will ficam com a pequena vendo filme , de vez em quando Luna fazia caretas engraças por causa da cena do filme e o casal caia na gargalhada . 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    No dia seguinte william levanta antes de maite e vai para o banheiro fazer suas higienes , quando ele volta percebe que a sua amada ainda está dormindo ele então vai indo para o quarto de sua pequena , e vê a própria acordada brincando com os dedos dentro do berço ...Ele a troca coloca uma roupa legal e da o mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais