Fanfics Brasil - Capitulo 17 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 17

545 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


No dia seguinte william levanta antes de maite e vai para o banheiro fazer suas higienes , quando ele volta percebe que a sua amada ainda está dormindo ele então vai indo para o quarto de sua pequena , e vê a própria acordada brincando com os dedos dentro do berço ...Ele a troca coloca uma roupa legal e da o mucilon dela como toda manhã . Ele se dirige com ela até a sala e faz um telefonema .


Will: é ai Alonso como vai cara ?


Alon: vou bem , bom já sei que se você está ligando e porque precisa dos meus serviços.


Will: isso mesmo , bom cara como você deve saber o aniversario da minha filha está chegando .


Alon: sim a may me mandou o convite .


Will: e eu queria que você fize-se um book dela . Ai tirava mais umas separadas e colocava no salão .


Alon: ótima ideia , bom é só você trazer ela aqui , que começamos .


Will: bom agora são...-william olha no relogio da parede-... nove e quinze quando for umas onze horas eu passo ai .


Alon; ok então.


 Bom enquanto maite não acordava , ele ficou arrumando a casa junto com a Luna ....Esse sim era um homem prendado . Maite estava em seu quarto , ela desperta do seu doce sono para correr pro banheiro e começa a vomitar ... quando ela percebe que esta vazando sangue, ela sabia oque isso significava . e começa a gritar .


May: WILLIAMMMM ... WILLIAM .- tadinho dele aparece no quarto deseperado e quando vê may sangrando ele  pega no colo e corre pro carro e volta pega Luna e a coloca na cadeirinha as presas  . E vai rumo ao hospital . Ele chega em seu destino em menos de dez minutos e ela rapidamente e atendida.


William estava com Luna na sala de espera muito preocupado , até que sua mãe chega para tentar acalma-lo porém foi em vão . Depois de quase meia hora um médico que o mesmo foi responsavél pelo parto de Luna aparece com uma prancheta nas mãos e anotando uma coisa nela.


Méd: Sr.Levy , seu mulher está bem , fora de perigo - dito isso william solta um suspiro aliviado .- Foi pura sorte ela não ter perdido o bebê , porque ela quase teve um aborto espontaneo .


Will: pera doutor , o senhor disse bebê ?


Méd: o senhor não sabia sua mulher está gravida de dois meses .- william arregala o olho .- bom agora oque eu recomendo é repouso , nada de estresse é muito menos trabalho pelo menos por uma semana , porque se não ela vai está botando a vida da criança em risco .


Will: ok , eu posso vê-la ? 


Méd: sim , ela está no quarto 321.


William deixou Luna com sua mãe e foi ver maite e tirar essa história a limpo , porque ele estava procupado mas também revoltado por ela ter escondido uma coisa que ele tanto queria . Ele entra no quarto e percebe que ela está alisando a pequena barriga , mas quando ela percebe que ele está ali , para .


Will: Quando pretendia me contar que está gravida ? 


May: eu posso explicar !


Will: você pode não você deve explicar .


May:  Bom eu ia te contar , mas quando eu descobrir que a Barbara estava gravida eu resolvi da um tempo e contar depois .


Will: Contar depois que eu percebe-se que você está gravida. Porque fez isso ?


May: Por medo .


Will: Medo?- ela assentiu- Medo de que ?


May: de você me deixar de novo pra ficar com a barbara .- dito isso os olhos dela já estava marejado .- Medo de você não me querer mais , medo de você voltar a ser o mesmo William de antes , um canalha .


William fecha as mãos e bate no criado mudo que tinha ali perto da cama , e may arregala os olhos com medo . Ele vai se aproximando devagar e a beija com ternura e carinho um beijo demorado . Quando ele se afasta enxuga suas lagrimas e beija sua testa .


Will: eu nunca mais vou voltar a ser aquele william canalha , galinha , eu te amo e não vou te trocar pela barbara porque eu não a amo . Eu amo você e eu sempre vou preferir ou querer você . E oque eu mais quero é mais um filho contigo minha morena , eu te amo não duvide disso nunca .


May: mas é a seu filho com a barbara ?


Will: Se ele for mesmo meu filho , coisa que eu duvido muito . Vou assumir a responsabilidade , mas não vou voltar pra ela .


May: eu acredito em você .- ela sorri fraco e ele da um selinho da mesma- Eu te amo seu idiota .


Will: Eu também te amo minha princesa .


May: Eu quero um menininho .


Will: eu quero mais uma princesa.


May: mais eu quero um menino pra assumir os negócios .


Will: E quem disse que a Luna não pode assumir ?


May: não sei , mas acho que a Luna nao daria conta . 


Will: ok , mais oque vir ta bom . E que venha com saúde .


May: verdade .


Eles ficaram ali  com bastante carinho e amor , e agora oque vai acontecer ? Não sei se a Barbara ou outra pessoa vai atrapalhar esse romance , mais sei que enquanto durar está bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Narradora    Maite estava dormindo e william velando seu sono . Ele estava pensando como seria bom mais um filho com a maite , mas desta vez seria diferente ele não iria abandona-la não iria mais troca-la por outra , pois ele aprendeu que ela é única e que seria um idiota se a perde-se novamente . Ele estava numa poltrona quase p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais