Fanfics Brasil - Capitulo 19 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 19

474 visualizações Denunciar


Pov`s narradora .


 


No dia seguinte...


Maite acordou cedo e olhou para o lado e viu william ainda dormindo , sorriu e viu que seu amado tinha um sorriso nos labios . Ela deu varios selinhos nele , ate ele acorda . Ele demorou um pouco mais acordou com um sorriso fraco e deu um selinho em sua amada . 


May: Bom dia meu rei.


Will: Bom dia minha pincesa . 


May: ajuda a me banhar ?


Will: lógico que sim -disse malicioso .


May: sem gracinhas . Só um banho para eu poder ir embora .


Will: como você prefiri .- disse ele se levantando .


May: obrigada amor .


Ele a ajudou a tomar banho sem gracinhas apenas alguns beijos , ajudou a se vestir e a deitou na cama de novo esperando o médico aparecer para dar alta .  Quando era aproximadamente quize para meio dia ele apareceu dando alta a mesma , mas receitou repouso e alguns rémedios e vitaminas . Eles foram para casa , mas antes passaram na casa da mãe de william para pegar a pequena Luna , para poderem ir para casa descançar . Chegando em casa may pegou luna no colo e ficou no sofá e caiu no sono com a pequena , will pegou primeiro a luna e colocou no berço , depois desceu e pegou may no colo e a colocou na cama , e foi preparar o almoço . Quando a comida estava pronta começou a arrumar a casa tirar poeira e etc . Ele quando acabou deitou no sofá ,  e ligou a telivisão e foi ver seu futebol hoje flamengo jogaria contra fluminense . Mas ele não viu o jogo todo pois no segundo tempo cochilou . 


Xxx: Will acorda... william .


Will: oque faz aqui ?- disse ainda sonolento .- em anny a may ta dormindo .


Anny: não não tá , porque já fui lá em cima e simplesmente não tá.


Will: como assim ?- ele se levanta do sofá- pra onde ela foi anny?


Anny: se soube-se não estaria perguntando .


Will: ai meu Deus eu deixei ela dormindo . 


Anny: mas ela não ta mais .


Ele levanta do sofá pega a chave do carro e pega luna e sai puxando a loira para dentro do veiculo .


Anny: você faz ideia de onde ela está ?- ele assenti- aonde ?


Will: no trabalho . 


Anny: essa may . Meu Deus tomara que ela esteja lá mesmo . 


Will; Anny fica quieta e vai tentando ligar para ela .


Anny tentava ligar para ela , mas era em vão pois só caia na caix postal , será mesmo que ela estaria bem , será que ela não esta correndo perigo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    William estava dirigindo a toda a velocidade para a empresa , e em menos de dez minutos ele chegou com anny e os três sobem , tadinha da pequena tinha que ser acordada . Quando william chegou no escritório de maite teve uma decepção muito grande por não vê-lá no lugar onde ele tanto esperava , então ele de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais