Fanfics Brasil - Capitulo 2 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 2

1190 visualizações Denunciar


Pov`s Narradora .


 


Maite acorda as oito da manhã ,e vai para o banheiro fazer suas higienes matinas e se banhar . Ela se arruma , poe um short curto jeans claro e uma blusa branca sem manga , pois estava muito calor e faz um rabo de cavalo em seu cabelo , se perfuma , bota sua rasterinha e seu melhor brinco . Quando acaba vai até o quarto de sua pequena , e se admira ao vê-la em pé dentro do berço , ela chega perdo da mesma a pega no colo e da um cheiro , oque faz Luna dar uma gargalhada gostosa .


May: Meu amor vamos nos arrumar que hoje vamos passar o dia na casa da sua vovó .


Ela entra no banheiro da pequena , com a mesma no colo coloca água morna em sua banheira , ela despiu a menina e a colocou dentro da banheira a mesma ficou brincando com seus patinhos enquanto maite dava seu banho . Maite pega a tualha e a tira , e a pequena abre um berreiro . May faz palhaçada para ela para de chorar . Mas nada adiantou , mas ela não perdeu a paciencia continuou a vestir é a deixar-la chorar pois sabia que isso era fome . Ela botou um vestido de bolinhas na pequena e um laçinho em sua cabeça vermelho é sairam , para a cosinha , Maite fez a mamadeira da pequena e não comeu nada pois avia prometido para a ex-sogra que era como uma mãe pra ela depois que seus pais moreram , que tomaria café com ela . Ela acabou de dar de mama para a Luna pegou seu carro e partiu para a casa da Amanda . Maite chegou a seu destino , estacionou o carro é tirou Luna da caderinha e tocou a campainha . E o William atendeu .


Will: poxa pensei que ia morrer de fome!- disse pegando Luna do colo de may .- é que bom que você chegou minha mãe não para de falar de você .


May: que bom , é para de graça que nem demorei muito.- may é william tinham uma relação boa e amigavel ,por causa de Luna.- Fica com a Luna que eu vou falar com a Amanda .


Will: ok , may eu queria saber cê você tem compromisso mais tarde ?


May: não , porque ?


Will: o Poncho é a Anahi , nos convidaram para jantar lá . Você vai ?


May: logico que sim. Os dois são meus melhores amigos acha que eu iria faltar.- disse tando um tapinha na testa dele.- Bom deixa eu ir falar com a sua mãe . E filha se comporta com o papai . tá ?- a pequena assentiu . E ela foi para a cozinha - Amanda ?


Aman: Filha , ainda bem que você veio , já tinha perdido as esperanças . - disse abraçando a maite . - é cade minha netinha , cade ?


May: ta na sala com o pai coruja . 


Aman; vou lá , fica avontade filha .- ela assentiu- bom vou lá paparicar ela .


Ela saiu e maite se sentou na cadeira , e ficou mexendo no seu Iphone 5 é anny a avisou do jantar , o horario e para levar a luna e a roupinha de banho dela e a da propria e avisar o william a mesma coisa . Ela ainda mexia no seu telefone quando william a assunta .


Will: posso saber com quem a senhorita conversa?- disse rapido e fez e mesma se assustar .- desculpa ,não queria lhe causar um susto .


May: hum .. é quem disse que me assustei ?


Will: a sua cara . 


May: há william a anny pediu pra você levar um sunga que vamos tomar banho de piscina lá. E que é para chegarmos lá as cinco da tarde .


Will: está bem , bom may mudando de assunto , eu queria lhe pedir desculpa por semana passada .


May: a william não foi nada .- neste momento ela paralisou e lembrou de semana passada.-


~~Flash Back ~~


William estava na casa de maite , quando ela recebe uma mensagem de trabalho de Ronaldo , seu braço direito da empesa , william abre é vê , neste momento ele a pega pelos cabelos e a da uma bufetada na cara . E ela sem entender chora .


May: Tá maluco ?, Porque fez isso ?


Will: quem é esse tal Ronaldo , e porque ele quer jantar com você ?


May: william você entendeu errado , o Ronaldo ele é o meu braço direito na empresa , e o jantar e de negocios e se eu estivesse ficando com ele você não teria nada a ver , porque já não estamos mais juntos . 


Will: may me perdoa ?.- disse sem jeito e tentou se aproximar dela mais foi em vão .- may por favor , me desculpa ?


May: william vai embora é eu não quero te ver tão cedo na minha frente .


~~Flash Back off~~


Will: may , may ..may você ta bem ?- ela despertou da cena e olhou para ele - Você ta bem ?


May: logico que sim , chama a sua mãe para tomarmos café .


Will: está bem . Ho MÃEEEEE VEM TOMAR CAFÉ .


May: se fosse assim , eu teria feito .


Will: então porque não fez ?


May: porque eu esperava , você ir lá nela chama-la - amanda entra na cozinha e entrega luna a mãe- ho meu bebe , ta com fome ?- disse pegando um pedaço de biscoito e dando para ela comer - come tudo em .


Aman: senta william vamos comer .


Will: mãe cade meu pai ?


Aman: ue ela viajou , porque o convocaram para fazer uma novela em outro pais meu filho.


May: é a senhora ficou aqui sozinha esse tempo todo ?


Aman: sim , qual o espanto crianças , eu sou uma adulta .


May: bom se a senhora quiser , que eu fique com a senhora ou a senhora quiser ir lá pra casa , sabe que pode né ?


Aman: Obrigada filha, vou acabar aceitando , me sinto tão sozinha .


May: como preferir .


Eles começaram a comer , mas o telefone toca e era a Barbara , may viu pelo visor do telefone dele .


Will: Bom dia ...Não Barbara .....Porque não ....Hoje e o dia deu passar com a minha princesa ...E depois vou pra casa do Poncho é você sabe que eles não gostam de você lá.... então amanha a gente se vê .... Bejos tchau.


May: uiui olha agora me bateu uma duvida .


Will: qual ?, sobre a Barbara?- ela assentiu- fala .


May:Eu não sabia que vacas sabia fazer ligações .


Aman: isso mesmo may. -rimos .-


Will: tadinha gente . - luna nessa hora riu- até você Luna ?


May: sua filha sabe que é verdade .


Depois disso eles tomaram café , e ficaram brincando com a Luna , que dava gargalhadas gostosas de se ouvir . Quando eram quase meio-dia , may se despedi e ela e william junto a luna vão , para a casa de may para pegar as roupas botar luna para dormi . Para depois irem para a casa de anny . Eles agora estavam sentados no sofá , william com os braços em volta da maite , eles estavam vendo filme O Candidato Honesto . Morriam de rir , may foi ate a cozinha , e deu um grito e william correu pra ver oque era .


Will: oque aconteceu may ?


May: uma barata - disse em cima da cadeira - mata william , por favor .


Will: ta calma .- disse rindo . e foi pegar o chinelo , voltou e matou a bendita da barata .e pegou may no colo - calma ta tudo bem agora .


May: se ela não voltar vai está tudo maravilhoso.


Will: mas ela não vai volta , eu a matei você não viu?


May: william , aprenda elas sempre voltam , essa barata devia ter mãe, pai , tio , tia , irmãos 


Will: ta may para de ser dramatica .- disse colocando ela no sofá e caindo por cima dela , seus rosto estavam super proximos dava para sentir as repirações de ambos .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Narradora    Maite percebeu oque ele queria é não daria esse prazer a ele , ela o empurrou e saiu de baixo dele se sentando e despausando o filme . Will: may ?, oque que foi ? May: nada . - disse se ajeitando em seus braços .- você ama mesmo a Barbara ? Will: porque quer saber ? May: curiosidade . Will; Bom eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais