Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni
William estava dirigindo a toda a velocidade para a empresa , e em menos de dez minutos ele chegou com anny e os três sobem , tadinha da pequena tinha que ser acordada . Quando william chegou no escritório de maite teve uma decepção muito grande por não vê-lá no lugar onde ele tanto esperava , então ele desceu até a portaria e foi pergunta se maite havia aparecido ali agora pouco e só oque recebeu foi um simples "não", ele então decide ir embora junto as meninas , mas mesmo por fora se mantendo calmo por dentro temia o pior que poderia acontecer com uma das pessoas que ele mais amava nesse mundo . Quando deixou anny em casa pediu para que ele podesse ficar com a luna por ele , só hoje enquanto maite não aparecia e a mesma afirmou que cuidaria bem da preciosidade deles .
William partiu para a casa de sua mãe , foi entrando e quando viu sua coroa sentada no sofá se deitou no sofá encostando a cabeça em suas pernas e começando a chorar que nem uma criança sua mente só pensava uma coisa "idiota você não cuidou dela direito " " se algo acontecer a ela é sua culpa " " Nunca mais vai achar alguém como ela " . A mãe dele fazia carinho em sua cabeça , enquanto deixava o filho esvaziar .
Ama: Agora você pode me dizer oque houve ?- disse ela o olhando atentamente .
Will: Ela sumiu mamãe , sumiu . - disse não conseguindo parar de chorar .
Ama: Filho ela não é mais uma criança e sabe se virar .
Will: Mas eu a amo muito e não vou me perdoar se algo de ruim acontecer a ela .-disse se levantando e se sentando no sofá- meu filho mãe .
Ama: William Levy , ela não é maluca may nunca faria uma coisa para prejudicar o filho dela .-disse ela já ficando irritada.- Ela deve está na empresa .
Will: Primeiro lugar que procurei foi lá , e ela não estava . Já liguei e só da caixa postal .
Ama: Deita ai dorme , se acalma quando você estiver mais calmo , conversamos e vemos oque podemos fazer .
Will: mas mã...- amanda o interrompe .
Ama: sem mas mãe me obedeça agora william .
O mesmo deitou no sofá , hesitou um pouco no começa mas logo dormiu .. Ele estava exausto tadinho estava atrás de maite e não consiguia acha-lá , mas será que ela está mesmo bem , será que ela não está cometendo nenhuma loucura . Quando eram na certca de 18:48 o telefone de william toca e o mesmo acorda assustado e atende fiando ainda mais assustado quando escuta a voz de sua amada chorosa .
M: Will , vem me pegar amor , por favor ?- disse chorando .- Eu estou aonde enterram meus pais , no cimiterio .
W: Calma , estou indo ai , não se mova estou chegando . - ele desligou e saiu voado não falou nem com sua mãe .
Depois de uns vinte minutos dirigindo ele chega ao seu destino e vê maite sentada nuns degraus da posta do cimiterio , com a cabeça enterrada nos joelhos . Ele vai até ela e a ajuda a levanta .
Will: Porque ? eu te traria aqui ? Eu tive medo de te perde sabia ? Não faça mais isso . Ok?
May: Eu queria falar com eles , não queria te encomodar amor , não tenha mais medo porque eu nunca vou te deixar e me perdoa por te feito você se procupar comigo . - disse entrando no carro.
Will: te amo . -disse e fechou a porta do lado do passageiro e entrou do lado do motorista.Sentiu maite aperta sua coxa e instantaneamente ele a olha.
May: Eu te amo mais .- disse isso ela rapidamente colocou as mãos no pescoço de william e o beijou , não tinha como desgrever como ela se sentia com aquele beijo . Se separou para que ele podesse recuperar o folego .- Sinto sua falta .
Will: May , eu não vou me aproveitar dessa situação , você não está bem precisa de repouso, vamos fazer assim , quando o beber estiver melhor e você também eu faço oque você quiser.-ela sorriu fraco .
May: Tudo ?
Will: tudo .- disse , deu um selinho nela e deu partida com o carro .
Chegando em casa, william pega maite no colo e a leva para o sofá a deixando em pé , perto do mesmo. Ela sorri e começa a beijar william . E aos poucos vai tirando sua blusa e ele acaba percebendo aos intenções dela e sorri de lado , ele acaba se afastando .
Will: May você prometeu.
May: Will- choramingou - willzinho por favor .
Will: você não está b....- ela o interrompi .
May: shiiii , eu estou bem , o bebe está ótimo .- ela coloca os braços em volta do seu pescoço.- mamãe feliz bebê feliz .
Will: Ai mulher oque eu não faço por você .
Ele pega as pernas dela e coloca em vlta da sua cintura e foi subindo as escadas chegando lá em cima ele coloca bem devagar maite sobre a cama . ......
Amei , vocês comentando *-* bem vinda leitora nova bjoss , eu sei que vocês nunca me abandonam , mesmo eu sendo uma pessima escritora . essa foi para vocês dedicado a vocês bjos , amanha vejo se consigo postar mais .*-*
Autor(a): anirroni y cats_levyrroni
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois meses depois .... Maite já estava no quarto mês de gestação , e a vaca da Barbara estava com cinco . William hoje estava fazendo o DNA para ver se a criança realmente era sua , porque ha may ele não tinha nenhuma duvida , mas a outra sim pois conheceu ela numa boate oque mais pode se esperar. Amanha será o grande ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54
Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA
-
anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55
Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....
-
milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57
cont. estou adorandoo esta fanfics
-
Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43
Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....
-
jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26
Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.
-
ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54
posta mais tava com saudade
-
ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26
++++++++ tava com saudade
-
Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07
aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35
kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02
kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor