Fanfics Brasil - Capitulo 20 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 20

424 visualizações Denunciar


 


 


William estava dirigindo a toda a velocidade para a empresa , e em menos de dez minutos ele chegou com anny e os três sobem , tadinha da pequena tinha que ser acordada . Quando william chegou no escritório de maite teve uma decepção muito grande por não vê-lá no lugar onde ele tanto esperava , então ele desceu até a portaria e foi pergunta se maite havia aparecido ali agora pouco e só oque recebeu foi um simples "não", ele então decide ir embora junto as meninas , mas mesmo por fora se mantendo calmo por dentro temia o pior que poderia acontecer com uma das  pessoas que ele mais amava nesse mundo .  Quando deixou anny em casa pediu para que ele podesse ficar com a luna por ele , só hoje enquanto maite não aparecia e a mesma afirmou que cuidaria bem da preciosidade deles . 


William partiu para a casa de sua mãe , foi entrando e quando viu sua coroa sentada no sofá se deitou no sofá encostando a cabeça em suas pernas e começando a chorar que nem uma criança sua mente só pensava uma coisa "idiota você não cuidou dela direito " " se algo acontecer a ela é sua culpa " " Nunca mais vai achar alguém como ela " . A mãe dele fazia carinho em sua cabeça , enquanto deixava o filho esvaziar .


Ama: Agora você pode me dizer oque houve ?- disse ela o olhando atentamente .


Will: Ela sumiu mamãe , sumiu . - disse não conseguindo parar de chorar .


Ama: Filho ela não é mais uma criança e sabe se virar .


Will: Mas eu a amo muito e não vou me perdoar se algo de ruim acontecer a ela .-disse se levantando e se sentando no sofá- meu filho mãe . 


Ama: William Levy , ela não é maluca may nunca faria uma coisa para prejudicar o filho dela .-disse ela já ficando irritada.- Ela deve está na empresa .


Will: Primeiro lugar que procurei foi lá , e ela não estava .  Já liguei e só da caixa postal . 


Ama: Deita ai dorme , se acalma quando você estiver mais calmo , conversamos e vemos oque podemos fazer . 


Will: mas mã...- amanda o interrompe .


Ama: sem mas mãe me obedeça agora william . 


O mesmo deitou no sofá , hesitou um pouco no começa mas logo dormiu .. Ele estava exausto tadinho estava atrás de maite e não consiguia acha-lá , mas será que ela está mesmo bem , será que ela não está cometendo nenhuma loucura . Quando eram na certca de 18:48 o telefone de william toca e o mesmo acorda assustado e atende fiando ainda mais assustado quando escuta a voz de sua amada chorosa .


M: Will , vem me pegar amor , por favor ?- disse chorando .- Eu estou aonde enterram meus pais , no cimiterio .


W: Calma , estou indo ai , não se mova estou chegando . - ele desligou e saiu voado não falou nem com sua mãe .


Depois de uns vinte minutos dirigindo ele chega ao seu destino e vê maite sentada nuns degraus da posta do cimiterio , com a cabeça enterrada nos joelhos . Ele vai até ela e a ajuda a levanta .


Will: Porque ? eu te traria aqui ? Eu tive medo de te perde sabia ? Não faça mais isso . Ok?


May: Eu queria falar com eles , não queria te encomodar amor , não tenha mais medo porque eu nunca vou te deixar e me perdoa por te feito você se procupar comigo . - disse entrando no carro.


Will: te amo . -disse e fechou a porta do lado do passageiro e entrou do lado do motorista.Sentiu maite aperta sua coxa e instantaneamente ele a olha.


May: Eu te amo mais .- disse isso ela rapidamente colocou as mãos no pescoço de william e o beijou , não tinha como desgrever como ela se sentia com aquele beijo . Se separou para que ele podesse recuperar o folego .- Sinto sua falta .


Will: May , eu não vou me aproveitar dessa situação , você não está bem precisa de repouso, vamos fazer assim , quando o beber estiver melhor e você também eu faço oque você quiser.-ela sorriu fraco .


May: Tudo ?


Will: tudo .- disse , deu um selinho nela e deu partida com o carro .


Chegando em casa, william pega maite no colo e a leva para o sofá a deixando em pé , perto do mesmo. Ela sorri e começa a beijar william . E aos poucos vai tirando sua blusa e ele acaba percebendo aos intenções dela e sorri de lado , ele acaba se afastando .


Will: May você prometeu.


May: Will- choramingou - willzinho por favor .


Will: você não está b....- ela o interrompi .


May: shiiii , eu estou bem , o bebe está ótimo .- ela coloca os braços em volta do seu pescoço.- mamãe feliz bebê feliz . 


Will: Ai mulher oque eu não faço por você .


Ele pega as pernas dela e coloca em vlta da sua cintura e foi subindo as escadas chegando lá em cima ele coloca bem devagar maite sobre a cama . ......


 




Amei , vocês comentando *-* bem vinda leitora nova bjoss , eu sei que vocês nunca me abandonam , mesmo eu sendo uma pessima escritora . essa foi para vocês dedicado a vocês bjos , amanha vejo se consigo postar mais .*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dois meses depois .... Maite já estava no quarto mês de gestação , e a vaca da Barbara estava com cinco . William hoje estava fazendo o DNA para ver se a criança realmente era sua , porque ha may ele não tinha nenhuma duvida , mas a outra sim pois conheceu ela numa boate oque mais pode se esperar. Amanha será o grande ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais