Fanfics Brasil - Capitulo 21 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 21

16 visualizações Denunciar


 


Dois meses depois ....


Maite já estava no quarto mês de gestação , e a vaca da Barbara estava com cinco . William hoje estava fazendo o DNA para ver se a criança realmente era sua , porque ha may ele não tinha nenhuma duvida , mas a outra sim pois conheceu ela numa boate oque mais pode se esperar. Amanha será o grande dia a festa de um ano da Luna todos estavam ansiosos a pequena estava mais linda que nunca , e o book de aniversario dela ficou mais ainda , seria uma grande festa , num dos melhores salões da região . 


Luna era uma das crianças mais sortudas do mundo , tinha pais que a amavam muito e tudo do bom e do melhor , mas será que todo esse mimo não vai deixar ela mimada ?  Quando tudo estava pronto , maite foi para casa descança e arrumar a roupinha da filha para amanha ,  se Deus quiser e se ele permitir , tudo sairia perfeito amanha ,  ela entrou em casa e viu william dormindo e luna por cima dele dromindo também riu com a situação e foi pegar a filha para leva-la para o berço , quando estava subindo as escadas ouviu a voz do william a repreendendo .


Will: Nada disso me dá ela aqui , você nã pode pegar peso .- ela deu a pequena para ele e o acompanhou ate o quarto da mesma - acho eu posso mimar vocês um pouquinho .


May: você tá mimando ela demais meu amor .


Will: que que tem ?


May: ela vai ficar muito mal acustumada com isso tudo .


Will: deixa , vem cá - deu um beijo nela .- estava morrendo de saudades de você .- disse cheirando o pescoço dela .- minha vontade é de quebrar essa greve aqui e agora mesmo .


May: então porque não quebra ?


Will: primeiro que a luna esta dormindo e segundo e para o bem do bebe .


May: ei , paro ok ? Eu quero que a greve cabe logo , já cansei de ficar sem te sentir . - ela sai do quarto bufando e vai para o seu pega o telefone e liga para a anny .


M: ei ta ocupada


A: Não , quer que eu vá pra ir ?


M: sim , e trás nutella  to com muita vontade de comer isso .


A: ok em vinte minutos eu chego ai .


M: ok bjs .


Ela ficou deitada na cama e acabou cochilando ... quando sentiu uma pessoa cutucando-a viu que era a anny . Se sentou e começou a comer a nutella . Quando acabou sorriu e olhou para anny .


May; ele ainda não acabou com a greve !- disse manhosa .- eu to acabada .


Anny: ai amiga que pena de você .


May: anny minha situação ta tão precaria que quando ele me toca ou me beija eu literalmente tenho um orgasmo na mesma hora.


Anny: ai may cruzes .


May: mas é verdade . Mas vamos falar de outra coisa .


Anny: Como vai a bebê ?


May "A" bebê?- anny assentiu - vai bem .


Anny : ja tem nome se for menina ?- may negou - mas já pensou em um ?- ela assentiu -qual?


May; Eu pensei em Aria .


Anny: é um nome diferente , mas bonito .


May: Também achei . 


Anny: e se for menino.


May: eu pensei em Ezra .


Anny: may , para de colocar nome que nem eu conheço .- as duas riram .


E ficaram ali rindo e conversando o tempo todo como nos velhos tempos .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite quando Anny foi embora, May foi direto para a cozinha jogar o pote de Nutella no lixo. A mesma logo vai a geladeira tentando achar algo pratico e fácil para se fazer, mas logo desiste pois sabe que vai ser em vão ao se lembrar que por causa da festa de Luna se esqueceu de fazer as compras do mês. Ela se senta na cadeira que tinha ali e tenta pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais