Fanfics Brasil - Capitulo 22 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 22

541 visualizações Denunciar



A noite quando Anny foi embora, May foi direto para a cozinha jogar o pote de Nutella no lixo. A mesma logo vai a geladeira tentando achar algo pratico e fácil para se fazer, mas logo desiste pois sabe que vai ser em vão ao se lembrar que por causa da festa de Luna se esqueceu de fazer as compras do mês. Ela se senta na cadeira que tinha ali e tenta pensar em algo que funcione, ela tinha que evitar fica pedindo comida pois era muito gorduroso para ela e para Luna também faria mal.


Ela se levanta e vai para o seu quarto. Entrando no mesmo ela pega seu telefone e disca o número de sua sogra , isso era uma emergência, ela até poderia ir fazer compras agora mas demoraria demais , então deixaria isso para depois da festa de Luna.


M: Amanda?- May fala assim que a chamada é atendida.


A: Sim, O que deseja May?


M: Um mega favor, teria como irmos jantar ai?


A: Lógico que sim, mas o que houve?


M: Eu sou muito desastrada e esqueci de fazer as compras do mês , por causa da festa de Luna , eu poderia fazer as compras agora porém demoraria muito.


A: Sem problemas querida. Irei preparar a mesa para todos, os aguardo.


M: Obrigada Amanda.


May desliga a ligação e vai atrás de William no quarto de Luna , quando entra tem a grande surpresa de ver William colocando a roupinha na pequena e a mesma estava cheirosa e limpinha. Ela vai se aproximando deles.


May: Que milagre é esse?- ela pergunta com um enorme sorriso.


Will: Resolvemos fazer uma surpresa e Luna cooperou muito na hora do banho.- Ele sorri.- A mamãe gostou da surpresa bebê. – ele diz com voz de criança.


May: Amor me de ela , e vai se arrumar.- Ela pede.


Will: Para que?- ele indaga curioso.


May: iremos jantar na casa da sua mãe.- ele ergue uma sobrancelha.- Eu esqueci de fazer as compras do mês por causa da festa da Luna, eu irei fazer as compras depois de amanha.


Will: Hum...- ele olha para ela de cima a baixo.- Então porque a senhora Levy ainda não está arrumada?


May: Senhora Levy?- ela ri, e ele assenti.- Porque quero que vá rápido , pois já basta eu para demorar de baixo do chuveiro.


Will: Então está admitindo que é lerda para se arrumar?- ela faz o sinal de “um pouquinho com os dedos” – Ok, cuidado amor , se ela estiver muito pesada para você coloque ela na cadeirinha.


May: Já sei William , agora vai.


Ele sai para se arrumar a May fica conversando com Luna , falando para a pequena que ela irá ter um irmãozinho para brincar com ela. 


 




Hahahaha, voltei bonecas . Espero que não tenham me abandonado. Meu notebook ficou melhor. E agora vou voltar a escrever.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais