Fanfics Brasil - Capitulo 3 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 3

22 visualizações Denunciar


Pov`s Narradora 


 


Maite percebeu oque ele queria é não daria esse prazer a ele , ela o empurrou e saiu de baixo dele se sentando e despausando o filme .


Will: may ?, oque que foi ?


May: nada . - disse se ajeitando em seus braços .- você ama mesmo a Barbara ?


Will: porque quer saber ?


May: curiosidade .


Will; Bom eu não sei , as vezes acho que sim , as vezes não .


May: como não sabe , todos temos que saber se gostamos ou não de alguém .


Will: eu sei , mas e que quando eu estou com ela eu só penso eu você , e quando eu to com voc...- may o interrompe.


May: é quando você ta comigo só pensa nela .


Will: não , não mesmo .


May: então oque ?


Will: é quando estou com você , eu nem penso nela muito menos a desejo ,eu só quero ficar assim como estamos agora , juntos .


May: então porque pediu o divorcio ?- disse tentando não chorar.


Will: porque eu pensei que podia am....- ele foi interrompido mais uma vez , só que dessa vez pela Luna que chorava . 


May foi ate o quarto da pequena no segundo andar , a pegou no colo e deceu mesmo assim ela ainda chorava , então ela a colocou no colo de william e foi até a cozinha e pegou a mamadeira , mas pensou que era melhor não , voltou a pegou no colo abaixou a alça de sua blusa e a deixou mamar .


Will: eu pensei que não fazia mais isso .


May: eu ainda tenho leite , é o médico disse que e bom de vez em quando dar pra ela assim , que é melhor que em pó .


Will: Hum.. acho tão lindo isso , esse seu momento mãe e filha com a Luna.


May: acho que esses momentos são os mais preciosos , ela já ta cresendo e sei que eu não vou poder ter ela mais nos meus braços desse jeito .


Will: a não ser que você tenha outro filho .


May: não . Não mesmo .


Will: porque ?


May: não sei , pra mim a Luna vai ser única .


Will: mas may . Ela iria querer a ter um irmão , com quem pudesse brincar dividir as coisas , e contar nas horas mais dificeis .


May: não precisa , para isso que ela tem a mim.


Will: se você quiser , digo só se você quiser eu posso te ajudar a planejar o irmão da luna. - disse com um olhar malicioso , e chegando perto dela e dando um beijo em seu pescoço que fez ela se arrepiar .- em , oque me diz ?, eu não aceito um não como resposta - sussurou no ouvido dela.


May: não não - ela se levantou e aproveitou a luna adormeceu de novo subiu e a colocou no quarto e fechou a porta . Quando vê o william estava ali também.- Willam não .


Will; eu sei que você quer may , não resista que vai ser pior .


May: mas eu não estou resistindo , eu realmente não quero .


Will: então olha nos fundos dos meus olhos e diz que não quer . Anda .- ele pegou o rosto dela e fez a olhar pra ele .- agora diz .


Nessa hora may sentiu que ele não ia parar , então ela fez oque devia ser feito , segurou seu cabelo e o beijou , e o beijo era intenso como se tivessem matando a saudades desses oito meses sem se sentir . William pegou as pernas dela e colocou em volta da cintura , e foi entando no quarto de maite ele senta na cama , mas os dois ainda continuavam se beijando , parecia que a falta de ar não importava pra eles . Até que maite sai do colo dele e coloca a mão na testa.


May: não william , isso não pode acontecer .


Will: porque ?


May: Você ta com a barbara , é isso seria uma traição , eu vou e ja estou me sentindo culpada .


Will: may, para de ser certinha , ela me fez se separar de você , da o troco .


May: Sim eu já to dando o troco , mostando que sou superior a ela , mas não assim.


Will: May para com isso. Oque eu tenho que fazer pra provar que te a....- ele calou a boca quando percebeu oque ia falar - .


May: William eu queria muito que as coisas  fossem diferente ,mas não são . Eu queria pode colocar e tirar os pingos dos "is" a hora que eu quise-se mais não posso . Vamos passar uma burracha nisso . Eu vou me arrumar para irmos para a casa da anny esta quase na hora . E por favor arruma a Luna . 


Will: may...- disse chegando chegando perto dela e dando um beijo em sua testa .- eu também que as coisas fossem diferentes . 


Ele saiu e may , foi se arruma .Ela dentro do banheiro chorou , e ficou se perguntando, porque tinha que amar tanto ele .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    William estava no quarto da Luna , arrumando a pequena , ele colocou um short jeans e uma blusa de manga , porque estava meio frio . Ele pentiou seu cabelo e a pegou no colo . E começou a bricar com ela , botando a no alto e a fazendo dar gargalhadas . Ele sai do quarto da pequena e vai para o da may e a encontra toda arrumada .   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais