Fanfics Brasil - Capitulo 4 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 4

734 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


William estava no quarto da Luna , arrumando a pequena , ele colocou um short jeans e uma blusa de manga , porque estava meio frio . Ele pentiou seu cabelo e a pegou no colo . E começou a bricar com ela , botando a no alto e a fazendo dar gargalhadas . Ele sai do quarto da pequena e vai para o da may e a encontra toda arrumada .



 


Maite estava perfeita , é william ficou todo babão . Ele chegou perto da mesma que se olhava no espelho , deu um beijo em sua testa e a entregou luna .


Will: você ta uma gata .


May: obrigada . Mais o look e simples , e eu troquei o sapato pelo tenis .


Will: não importa , você esta otima do mesmo jeito. Você fica linda de qualquer jeito .


May: Obrigada, nossa que roupa e essa que você colocou na minha filha em ?


Will; eu não sei vestir uma criança may .


May: vem que eu vou te ensinar .


 



 


May vestiu a luna , e mostrou a william as peças que deveria usar . Ele não prestou atenção no que a may ensinou e sim nela . E ficava pensando que se não tivesse se separado dela , eles estariam tão bem . Como seriam feliz . Pena que não foi e não é assim .Eles acabaram e seguiram para a casa da anny , não tinha muitos carros pela rua então foi facil chegar lá . William estava com a Luna em seu colo a may com as bolsas , ela tocou a campainha e o poncho a abriu.


Poncho: May. Que saudades .


May: o pollito , também senti saudades. 


Poncho: e ai william?


Will: e ai poncho .- disse apertando a mão do proprio . eles entrarm - como você ta cara?


Poncho: to seguindo , e você ?


Will: a mesma coisa .


May; pollito onde está a anny?


Poncho; na piscina com o Miguel .


May: obrigada . William me da a luna .- ele deu a pequeninha para a may- vamos meu amor ver a dinda . Divirtão-se .- ela se retirou dali.-


Poncho: vocês parecem quem voltaram .


Will: bem que eu queria viu poncho. Mas não .


Poncho: que pena , vocês fazem um belo casal . 


Will; vai dizer isso pra ela .


Eles entraram , para beber . Maite estava na beira da piscina com Anahi , luna e miguel . Ficaram conversando até que a Anny chega numa parte delicada da conversa , may tenta desconversa , mas e em vão.


Anny: may , eu to falando serio o coisa . Você não acha que é hora de perdoar o William e o aceita-lo de novo ?


May: não sei anny , isso só o tempo vai poder me dizer .


Anny: já se passaram oito meses mulher , já se passou muito tempo não acha ?


May; sim , mas acho que ele não me ama , quando estavamos ele adorava dar as escapadas deles , sempre me desprezava e só porque soube que eu estava gravida dele , começou a me tratar melhor , mas quando a Luna completou um ano ele se divorciou de mim , tudo por uma qualquer que conheceu na boate . E agora ele vem querer voltar ?, eu não posso esquecer tudo do dia pra noite anny.


Anny: mas may é o ditado mais certo do mundo , "a pessoa só da valor quando perde ". Bom eu não quero brigar com você . Miguel vem vamos sair da piscina meu filho . Ta ficando frio.


May: Bom vamos , que você vai me dar comida , porque estou morrendo de fome.


Anny: Nossa , você ainda não mudou esse seu jeito . Kkk Pau que nasce torto , morre torto .


May: verdade , né filha ?


Luna: Xim.- e balançou a cabeça , fazendo anny ir até ela e aperta as bochechas da afilhada .-


May: minha filha é esperta rapaz . - disse dando um beijo na pequenha.- puxou o pai .


As duas entraram , em casa Anahi foi se trocar e trocar miguel , é maite aproveitou e ligou para a Empresa .


May: Alô ....Ronaldo, eu queria saber como tudo ocorreu hoje .....Que perfeito , então amanha conversamos melhor ...Logico que vou torce para eles fecharem o contrato. Assim a empresa vai crecer . ..Isso mesmo quanto mais melhor , Tchau amanha a gente se fala ... Bejos.


Will: quem era ?


May: Ronaldo. Estamos quase fechando contrato com a empresa do México , para abrirmos outra lá .


Will; que bom meu anjo .- se sentou ao lado dela no sofá é colocou a mão na coxa dela.-  Boa sorte .


May: é não tem desculpa não . Sr.Levy amanha o senhor vai trabalhar . 


Will: como quiser. Eu não queria , mas não tenho escolha .


May: não tem mesmo não .


Ela se levantou e deixou a luna com o william , é tirou uma foto dos dois juntos , ficou perfeita , ela colocou com foto de plano de fundo . 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Narradora .   Eles esperaram Miguel é Anahi decer , para conversarmos enquanto isso may, william , luna e poncho conversavam. Poncho: é como vai a empresa may ? May: ela vai indo de melhor a melhor .Obrigada por se procupar . Will: isso porque ela tem uma presidente de mão cheia. Poncho: verdade may , você se dedica muito ao trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais