Fanfics Brasil - Capitulo 5 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 5

654 visualizações Denunciar


Pov`s Narradora .


 


Eles esperaram Miguel é Anahi decer , para conversarmos enquanto isso may, william , luna e poncho conversavam.


Poncho: é como vai a empresa may ?


May: ela vai indo de melhor a melhor .Obrigada por se procupar .


Will: isso porque ela tem uma presidente de mão cheia.


Poncho: verdade may , você se dedica muito ao trabalho .


May: eu amo trabalhar gente , nada melhor do que isso .


Mi: entlão que dixe que não xo impotante , dinda?


May: logico que e Miguel , você é a Luna e a loira aguada da sua mãe estão em primeiro ugar pra mim.


Poncho: valeu pela consideração.


May: você também pollito.


Anny: tadinha da may , estão te colocando entre a cruz é a espada?


May: tão anny , isso é injusto .


Will: bom anny , eu sou visita então vá cozinhar .


May: e é só porque você é visita que tem que tratar os outros como empregados?


Anny: você pode ser visita. Mas não sou sue empregada.


Will: então tá vou na cozinha fazer a zona.-disse se levantando.-


Anny/May: não pode deixar comigo .- as duas se olharam é riram .-


May: não se atreva a encostar na cozinha .


Anny: é bom ele não se atrever mesmo , pois você homens só prestão pra "comer" em um sentido .


May: cruzes anny- disse rindo .- ta vocês servem pra outras coisas também tipo sustentar a casa , dar banho nas crianças e ser nossos submissos . 


Will: então quando a gente era casado , você me via como um objeto para você brincar quando tivesse vontade?


May: eu não disse isso.- disse sem graça.


Poncho: não imagina só insinuou .


May: ta anny , vamos lá na cozinha prepara a comida desses preguiçosos.


Mi: eu não xo plegulisozo dinda.


May: eu não to falando de você e sim do seu pai e do seu dindo amor.


Bom elas foram pra cozinha , é preparam lasanha a comida preferida de todos . Quando a comida estava no forno , elas preparam a mesa e os chamaram quando o jantar estava servido.


Will: nossa que cheiro bom . Tanto tempo que não sinto ele .


May: o cheiro ta bom , porque tinha duas otimas cozinheiras fazendo .


Will: convencida .- disse e a abraçou por trás e beijou sua bochecha.- acho que você é a melhor cozinheira que já conheci.


May: obrigada . Sua mãe me ensinou tudo que sei .- disse se soltando do abraço .- é graças a ela que sou cozinheira .


Anny: ei e a mim o coisa morena .


May: você também barbie.


Anny: acho bom .Vem Miguel - disse colocando o menino na caderinha apropriada para ele é Luna.- bom gente vamos comer . Porque se não esfria .


Poncho: Deve estar uma delicia .


May: e está!- pegou a prato de luna e esfriou a comida e cortou em pequenos pedaços para a pequena poder comer. E fez a mesma coisa com o de Miguel.


William : agora vou dar meu juizo final.- ele pegou um pedaço e comeu - nossa que delicia . Vocês tem talento.


Anny: obrigada .


Eles comeram , e ficaram ali na cozinha conversando , enquanto may e anny arrumavam a mesa do jantar . Ela deixou as crianças vendo filme . Depois comeram a sobrimesa que era sorvete de abacaxi . Depois foi mais uma bagunça lavada. Eles agora estavam na sala quando percebem os pequeninos tinham dormido . 


May: acho que tá na hora de irmos .


anny: a não may , ta muito tarde dorme aqui é amanha cedo você vai .


Poncho: é may , não ponha a vida da sua filha em risco .


May: ta . William coloca ela no quarto dela .


Will: ela tem um quarto só pra ela aqui ?


Anny: obvio acha que eu deixaria minha afilhada sem um quarto ?


Will: não é isso .


May: Vai logo colocar ela no quarto.


Ele subiu , procurou o quarto e quando encontrou acendeu a luz e se admirou com o lindo quarto . Ele chegou perto do berço e colocou Luna dentro deu um beijo e saiu apagando a luz.Deceu e foi ate a sala.


May: tá tarde , eu vou dormi .Porque amanhã dia de luta .


Will: eu vou com você , porque não tem nenhum outro quarto disponivel. 


Poncho: mas willi...- william fez sinal para ele ficar quieto que entendeu o recado.- bom então boa noite, eu é anny também vamos dormi.


May: anny me empresta um pijama ?


Anny: sim vem .- disse puxando ela pro andar de cima. Pegou um baby-dool de seja que sempre ficava bem apertadinho na may .- toma.


May: obrigada .- ela saiu do quarto da anny e foi para o seu , entro no banheiro e trocou de roupa.Quando saiu viu william deitado na cama só de cueca box , e engoliu a seco.- Boa Noite william.- disse se deitando de um lado da cama bem distante dele.


Willi: may vem cá .-disse puxando ela e abraçado- eu quero dormi agarrado a você .


May: então boa noite .- disse se virando para ele , fazendo suas intimidades roçarem. Ela colocou a cabeça no seu pescoço e dormiu .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Narradora .   William acorda por volta das três e meia da manhã é estranha em não ver a may ao seu lado. Quando escuta um barrulho de água vindo do banheiro que tinha no quarto. Ele se levanta e abre a porta , e tem uma visão maravilhosa da may tomando banho .May quando percebe que william está olhando , desliga ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais