Fanfics Brasil - Capitulo 6 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 6

10 visualizações Denunciar


Pov`s Narradora .


 


William acorda por volta das três e meia da manhã é estranha em não ver a may ao seu lado. Quando escuta um barrulho de água vindo do banheiro que tinha no quarto. Ele se levanta e abre a porta , e tem uma visão maravilhosa da may tomando banho .May quando percebe que william está olhando , desliga rapidamente o chuveiro e pega a toalha e tinha perto para se cobrir , ela fez isso pois o box era de vidro.


Will: porque o espanto may?


May: por quer você ta me olhando . - disse se enrolando na toalha .- eu em seu sem vergonha.


Will: não tem nada ai , que eu não já tenha visto .


May: você e muito chato.


Will; E você é muito linda .- disse a puxando pra perto dele .- may deixa eu te sentir de novo?- disse beijando o pescoço dela , e por extinto ela jogou o pescoço para trás .- eu sei que você também quer . Não negue isso a nos dois .


May: mas vou negar . - disse se afastando e colocando o baby-dool sem tirar a toalha.- william eu já disse , que eu queria que fosse diferente . Mas não é , e você sabe . - ela estava vestida e colocou a toalha esticada em cima do box .- Se você me amasse mesmo não teria se divorciado , é muito menos me trocado por uma va/-ga/*-bun/-/da , qualquer .


Will; may , você sabe que não foi assim .


May: então foi como william ?


Will: Eu pensei que poderia amar outra pessoa . Mas percebi que estava enganado , é sim a única pessoa que eu posso e consigo amar é você . Ai eu te pergunto , porque você não procurou alguém depois do nosso divorcio?


May: porque eu não quis .


Will: não minta pra sí mesmo , porque você sabe muito bem que você ainda me ama também. Nenhum outro homem te tocou , eu fui o seu primeiro é unico . 


May; william chega , vamos dormi .- disse saindo do banheiro , mais ele a segura pelo braço- me solta william .


Will: não , não mesmo maite . Eu já tive muito paciencia com você , mas ela evaporou .- disse a puxando para sí .- se não e por bem é por mal , e não adianta se negar .


May: william .- Antes que ela pudesse terminar de falar ele a beijou.-


Ele continuou a beija-la , e foi a guiando para o quarto . Ele a deitou na cama sem para de beija-la , foi tirando sua blusa e a jogou em algum canto do quarto , e como ela estava com sutiãn ele com a maior calma e delicadeza foi tirando , ele tirou e voltou a beijar ela . O beijo deceu para o pescoço, onde ela pra aproveitar aquele momento jogou a cabeça para trás . Os beijos chegaram em seus seios , ele colocou um deles na boca , e com o outro ela massageou com a mão. Maite não podia gemer , não mesmo sabia que ia sair alto demais é acabaria acordando poncho é anny. Ela pra conter o gemido , o puxou pelo cabelo fazendo ele chegar até sua boca . Ele depois deceu ate o short e tirou , colocou a mão na calcinha da maite , e sentiu que ela estava bastante molhada . foi ate o ouvido dela e sussurou- Você já esta mais do que pronta para me receber novamente .- ela assentiu , ele se livrou de sua cueca , e penetrou em maite , que mordeus os labios para se controlar , ele ficou fazendo movimentos de vai e vem de leves . é maite falou com a maior seguridade de seus pensamentos .- isso e uma tortura , para o meu corpo .- ele sorriu e aumentou um pouco a velicidade, como os dois estavam bem excitado não demoraram muito para se "liberarem", ele saiu de "dentro" dela e deitou-se ao seu lado e ficou mexendo com seu cabelo.


Will: acho que necessitavamos disso .


May: mas não quer isso signifique alguma coisa . Porque você ainda ta com a barbara , e mesmo que eu ainda te ame , eu não consigo te perdoar .


Will: may , esquece isso  . Vamos apoveitar esse tempo juntos.


May: como quiser . - disse e deu um selinho nele.- eu vou dormi , eu to morrendo de sono .


Will: pode dormi minha princesa. Que eu vou esta aqui velando seu doce e puro sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora    May acabou dromindo , e william ficou velando seu sono por alguns minutos e percebeu que trocou seu mais precioso Rubi por um diamante falsificado . Depois disso ela acabou dormindo . Mas uma vez ele acorda e não vê may do seu lado , ele olha pro relogio do criado mudo e o relogio marcava 09:30 , ele e may estavam atrasados ele rap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais