Fanfics Brasil - Capitulo 7 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 7

604 visualizações Denunciar


Pov`s narradora 


 


May acabou dromindo , e william ficou velando seu sono por alguns minutos e percebeu que trocou seu mais precioso Rubi por um diamante falsificado . Depois disso ela acabou dormindo . Mas uma vez ele acorda e não vê may do seu lado , ele olha pro relogio do criado mudo e o relogio marcava 09:30 , ele e may estavam atrasados ele rapidamente pula da cama e vai pro banheiro é encontra may escovando seus dentes.


Will: Bom dia morena .- disse indo ate ela e dando um beijo em sua bochecha.- como passou o resto da noite ?


May: bem . Vai tomar banho porque estamos atrasados .


Will: ta ,então sai do banheiro .


May: não .


Will: não?- ela assentiu - porque não ?


May: primeiro , eu estava e estou aqui primeiro e estou fazendo minhas higienes. Segundo não tem nada ai que eu não já tenha visto, tocado e sentido.- limpou a boca foi até ele e mordeu o seu labio .- Vai se arruma.


Will: como quiser .


May: eu queria saber se eu poderia deixar a Luna com a sua mãe hoje ?


Will: ela vai amar.


May: só não quero aquela barbara perto dela.


Will: você e quem manda. May dece e prepara meu café.


May: é muito abusado . Eu não , eu vou e ver minha filha .


Will: depois você faz meu café.


May: nananina não Sr.Levy


Will: a morena não seja tão má se não eu vou ter que te castigar.


May: eu gosto de castigo.- sorriu maliciosa, e saiu do banheiro. Seguiu para o quarto da filha que já estava acordada.- Bom dia meu amor .- disse pegando a pequena - vamos tomar café.


Ela desceu , foi para a cozinha , fez a mamadeira de Luna , sentou-se na cadeira botou a pequena no seu colo e deu a mamadeira . Quando a Luna acabou , ela a levou pra sala e a colocou para ver desenho .  Voltou pra cozinha fez todo o café serviu a mesa é chamou william . Quando eles estavam comendo aparece o poncho com miguel.


Mi: bom dia dinda.- disse coçando os pequenos olhinhos.-


May: Bom dia meu anjo. Bom dia poncho.


Poncho: Bom dia . 


Anny: Bom diaaaa . - apareceu na porta da cozinha.- como passaram a noite?


Will: bem , muito bem anny.


May: bem , é você anny?


Anny: eu como sempre , dormi perfeitamente bem .


Poncho: logico dorme que nem uma pedra.


Anny:Poncho!!!!


Poncho: Oque foi meu anjo , eu to dizendo a verdade .


Will: bom gente , obrigado por tudo . Mas eu tenho que ir trabalhar . Porque sem mim aquela empresa não anda.


May: como é que é ?- olhou para ela com aquela cara "você ta achando que é quem Jesus" - Eu acho que a empresa não vive é sem mim . Anny bejos , eu venho a noite pra te buscar.


Poncho: onde vocês vão ?


Anny: bom anjo eu vou sair com a may .


Poncho: isso eu sei , quero saber pra onde.


May: calma pollito , vamos no shopping assaltar a loja de sapatos.


Will/poncho: Mais sapatos.- elas se olharam e riram.


Anny: calma não é o fim do mundo .


Will: não imagina , cara acho que dá pra montar uma casa de tanto sapatos que vocês compram.


May: cala a boca william . Eu em você é coleção de ferrari . E é mais caro que uns sapatos .


Poncho: uns sapatos may ?, ou a loja inteira .


May: tá gente metade da loja.


Will: metade não você acaba com o estoque da loja .


May: ta , gente paro já ta feio isso. Vamos william , pega a luna lá na sala pf .


Anny: não esquece de mais tarde em ?


May: pode deixar barbi.


Anny: tcahu morena.- disse abraçando ela.- se cuida viu .


May: calma anny, eu vou pra casa , não pro japão.


Anny: eu sei mais , você sabe que não quero que aconteça nada com você.- ela assentiu e foi.


Poncho: acha que eles se acertaram?


Anny: não se acho , como tenho certeza .


May é william passariam na casa de may primeiro , pegar as coisa de Luna e may se vistir .Ela entrou e em menos de dez minutos já tinha tudo pronto . Eles partiram para a casa de Amanda , william o caminho inteiro ficou com uma mão no volante e um na coxa da may . Ela como não se encomodava deixava . Eles chegaram é william foi para seu quarto , se arrumou é deixou luna com sua mãe e partiu com Maite para o trabalho . Quando chegaram se distanciaram , para ninguem ficar comentando nada , maite chega no topo da empresa onde ficava sua sala .


May: Bom Dia Victoria .


Vic: bom dia senhora. Tem gente já a sua espera .- ela assentiu.- 


May: Bom Dia .- disse entrando , mais quando vê quem é fica surpresa.- o senhor por aqui Sr.Puentes.


Re: me chame só de Renato maite. Bom vim aqui para tratar de negocios .


May: fale então .


Re: a Minha empresa como sabe e de  Roupas e Tecidos de ceda.


May: sim .


Re: é você trabalha com cosmeticos produtos de beleza , uns dos mais comprados por toda a Ámerica do sul .E eu estava pensando em fazer uma parceria .


May; é qual seria o tipo da parceria ?


Re: Que seus produtos e minhas roupas nesse verão seja vendidos juntos . Para que possamos lucrar mais.


May: acho uma excelente ideia . Senhor Renato . Já até pensei no nome de destaque , "Seja o mais quente desse verão .  Quer andar na moda com as roupas é maquiagens , então ta esperando oque pra comprar as mais quentes do verão"


Re: Brilhante, maite você tem um dom .


May: eu sei. - disse com um sorriso .- então quando fechamos o contrato .


Re: Amanha a noite num jantar de negocios , com todos os presentes.


May: certo . Obrigada senhor Renato.


Re: eu que agradeço.


Ele se retirou e maite estava mais feliz que nunca , mais uma vez conseguiu fechar mais contratos. Esse contrato era o decimo primeiro essa semana . Seu sonho é de seus pais estava se realizando. Ela tinha que compartilhar isso com alguém é pensou em william, foi até a sala dele . O mal de maite é que como ela era a Dona da Empresa não tinha costume de bater nas bortas. Ela entrou na sala de william e viu barbara beijando william . Ela se controlou afinal eles não tinham nada é barbara era namorada de william. Ela fingiu uma tosse, quando eles ouviram se separaram.


May: Bom William , eu já lhe avisei e repito , é proibido entrada de animais na empresa.


Bar: então oque faz aqui?


May: é que diferente de você , não sou um animal . E mais uma coisa , eu tenho coisas que você não tem , começando por um emprego , cultura, repeito proprio, e educação.


Bar: olha só não me afronta não porque se não...- may não deixou continuar.


May: se não oque , ho cadela , que pode te ameçar nesse exato momento sou em . Você esta na minha empresa . È william pelo amor de Deus , tenha modos isso é uma empresa não um bordel .


Bar: a culpa foi sua que entrou sem bater.


May: eu entro como eu quiser aqui , pois a empresa e minha o sua biscate. Agora fora , pois preciso conversa coisas importantes , e não quero ficar perdendo meu tempo contigo.


Bar: não eu fico.


May: você não vai ficar.- disse indo ate ela , a pegou pelos cabelos botou a pra fora de sala e trancou a porta.- haii , como eu odeio essa mulher .


Will: may me perdoa , ela entrou e quando eu vi ela..- ela o interrompe


May: você não me deve explicações de nada , alias nem estamos juntos. Bom eu vim aqui pra entregar essa papelada e lhe avisar que vai ter uma reunião de negocios amanha a noite .- ela passou por trás dele e disse em seu ouvido- da proxima vez que eu encontrar aquela cachorra na minha empresa eu mato vocês dois . Entendido?


Will: concerteza. - ela ia saindo de trás dele e ele a puxa fazendo a cair em seu colo e ele a beija.- agora sim estamos entendidos.


May: bom william eu tenho que voltar a trabalhar . - disse se levantando e se recompondo .E saiu de sala.-


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quesia Levyrroni: oque a may fez com a barbara foi pouco kkkk... é se o william deixa-se passar isso , não seria o nosso william não acha ... nosso eterno cubano safado *-*   Pov`s narradora .   As horas passam voando é já era a hora do almoço , may como uma mãe muito cuidadosa ligou para Amanda para saber como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais