Fanfics Brasil - Capitulo 8 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 8

558 visualizações Denunciar


Quesia Levyrroni: oque a may fez com a barbara foi pouco kkkk... é se o william deixa-se passar isso , não seria o nosso william não acha ... nosso eterno cubano safado *-*




 


Pov`s narradora .


 


As horas passam voando é já era a hora do almoço , may como uma mãe muito cuidadosa ligou para Amanda para saber como ela estava e se conseguia dar conta da Luna, se a pequena já tinha almoçado , e ficou mais tranquila quando ela disse que tudo já tinha sido feito e a pequenina dormia serenamente . May desliga e sai do escritorio.


May: Victoria , eu vou almoçar daqui a meia hora estou de volta e você pode ir almoçar .


Vic: sim senhora.


May: ou se preferir você vai primeiro?


Vic: não senhora , vai a senhora primeiro porque ai adianto o trabalho todo.


May: como quiser.


Maite deceu ela ia andando , pois o restaurante de costume era muito perto quando escuta alguém gritando seu nome. Quando reconhece a voz fica indecisa se espera ou não. Ela acha melhor continuar , mas sentiu a mão da pessoa no seu ombro .


Will: espera . Posso ir também ?


May; eu pensei que ia almoçar com a barbara.


Will: pensou errado.


May; como sempre.- deu um sorriso forçado.- bom eu vou a pé , porque o restaurante e perto daqui.


Will: lhe acompanho. E é bom que colocamos os assuntos em dia .


May: pensei que tinhamos colocado o assunto em dia ontem a noite!- disse sem graça .


Will: os da empresa Senhorita Perroni.


May: ata . Desculpa .


Will: Que isso.- fez sinal com a mão para andarem .- mais se quiser podemos colocar esse assunto em dia também .


May: de novo ?


Will: quantas vezes acharmos melhor.


May: Eu iria ficar mal acostumada.


Will: essa é a ideia .- sorriu malicioso.- E é bom que poderiamos assim dar um irmão ou uma irmã a Luna.


May: já te disse oque acho sobre isso.


Will: mas se o pai da criança ainda for eu ?


May: pensaria na proposta .


Eles depois seguiram em silencio , entraram no restaurante , escolheram uma mesinha boa com lugar pra dois pediram e ficaram saboreano o sabor caseiro daquela comida . William a olhava como se quisesse a devorar , e ela sentia isso .


Will:ontem quando te toquei novamente oque sentiu?


May: você quer saber mesmo?- ele assentiu- eu senti um medo , mais ao mesmo tempo me senti nas nuvens , senti um arrepio muito grande e meu coração disparou.


Will: porque medo ?


May: deu acorda e vê que aquilo foi só um sonho , medo de você realmente só ta brincando com meus sentimntos e não ter mudado nada .


Will: te juro que não estou brincando contigo . E eu vou te provar que eu realmente mudei .


May: se você esta falando , william mais uma coisa eu não quero a barbara na minha empresa.


Will: may você já falou isso .


May: é repito ,  não quero aquela cadela na minha empresa , e vou deixar avisado aos seguranças para não deixa-la entrar .


Will: não precisa tudo isso morena .


May: precisa sim .


Will: isso é ciumes maite?


May:  não sei , é se for oque você tem haver ?- ele deu de ombros-  bom eu já acabei . vamos ?


Will: vamos.


Eles pediram a conta e pagaram juntos , porque discutiram quem pagaria. Depois voltaram a trabalhar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quesia Levyrroni: Não há prova de amor deles é a Luna , que é o fruto do grande amor que ambos ainda sentem. Pov`s narradora. Maite volta a seu trabalho , ela estava sentada em sua cadeira e olhou uma fotografia de seus pais . Eles realmentes se sentiriam orgulhosos de ver oque a filha conseguiu conquistar oque eles tanto queriam . Ela sente m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais