Fanfics Brasil - Capitulo 9 Há Uma Prova De Amor

Fanfic: Há Uma Prova De Amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Capitulo 9

19 visualizações Denunciar


Quesia Levyrroni: Não há prova de amor deles é a Luna , que é o fruto do grande amor que ambos ainda sentem.




Pov`s narradora.


Maite volta a seu trabalho , ela estava sentada em sua cadeira e olhou uma fotografia de seus pais . Eles realmentes se sentiriam orgulhosos de ver oque a filha conseguiu conquistar oque eles tanto queriam . Ela sente muita falta deles , mais nada nessa vida dura pra sempre , e assim que ela pensa em questão do seu amor com william , ela olhou para a janela e pensou que seria tão bom ela casada com ele os filhos . Mas ela rapidamente afastou esses pensamentos pois sabe que ele nunca vai mudar aquele jeito cachorro de ser . Ela voltou a se com centrar em seus afazeres . Seu trabalho era o único que nesses momentos a entendia . ...Como as horas são segundos quando está trabalhando , já estava na hora dela ir para casa e pegar luna .


Ela sai , pega seu carro e vai . Não esperou william pois tinha muito oque fazer ainda .Ela pegou Luna na casa da sogra é foi pra casa . Ela entrou colocou Luna no chiqueirinho e foi para a cozinha , ela estava distraida cozinhando quando sente alguém a abraçando por trás.


May: haii , quem é?- disse se recompondo do susto que tomou .- fala ?


Will: nada mais nada menos que o sei amor .


May: e quem te iludiu falando que você é meu amor?


Will: você .


May: eu ?- ele assentiu- mas eu não sou de fazer isso .


Will: may posso te pedir um favor ?


May: depende mais fala .


Will: não não depende você tem que dizer que sim . E eu não aceito um não como resposta .


May: esta bem william fala .


Will: não sai pro shopping com anahi hoje não fica comigo por favor .


May: nossa william ta carente ?


Will: to morena , porque eu quero o seu amor é você não me da .


May:já conversei sobre isso com você .


Will: mais eu ainda não aceitei.


May: mas vai ter que aceitar .


 Will: eu não quero discutir com você . Eu quero outra coisa.


May: é oque é que você quer ?


Will: você sabe muito bem oque eu quero . - disse empresando ela contra a pia e passando a mão em uma de suas coxas .- e não adianta mentir pois sei que é oque você deseja também .


May: você não faz ideia do que eu desejo senhor william.- disse indo para a sala é pegando a pequena e indo a até o quarto da mesma.- olha eu até ia querer se...- ele a interrompe 


Will: se oque may?


May: se você tivesse pegada , se você fosse homem mesmo .- disse colocando a luna no berço e indo para seu quarto . Ele ia aonde ela fosse .- eu até acho que você e um pouquinho homem .


Will: um pouquinho tipo quanto 100%?


May: não 1% homem.


Will: então eu vou te mostrar que eu sou 100% homem . 


May: quero ver . Mais eu não quero oque qualquer homem faz .


Will: a não ?- ela assentiu - então oque ?


May: eu quero oque só você pode fazer . Não quero só prazer , quero amor também . 


Will: se é isso que deseja é isso que tera .


 



 


https://youtu.be/bUu8xuidd48



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anirroni y cats_levyrroni

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov`s narradora .   Depois daquele amor que fizeram , estavam deitados agarradinhos na cama . Ele beijava seu pescoço e dava chupões para ficar marca . Ela estava com a cabeça encostada em seu torax . Ele a olhou e sorriu bobo quando viu que tinha conseguido oque tanto queria , sua may de volta , só dele de mais ninguém .   Wil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessytavares Postado em 26/09/2015 - 19:57:54

    Espero que esse bebe que a Barbara esta esperando não seja do Will, mas se for desejo que ele seja amado pois ele não tem calpa da mãe que tem. Lindo o Will todo fofo e preocupado com a Mai. Já esta na hora dessa greve acabar né Sr. Levy. CONTINUAAAAAAAAAAAA

  • anirroni y cats_levyrroni Postado em 05/09/2015 - 13:01:55

    Gente linda , não estou conseguindo postar porque meu notebook quebrou , e meu celular queimou então faremos um seguinte comente o que vocês gostariam oque acontece-se na fic e eu colocarei quando voltar a postar .....

  • milyperroni Postado em 27/08/2015 - 19:15:57

    cont. estou adorandoo esta fanfics

  • Carol_Perroni Postado em 17/08/2015 - 22:01:43

    Leitora Nova ♥ Estou amando a fanfic ♥ Continuaaaaa.....

  • jessytavares Postado em 12/08/2015 - 01:48:26

    Leitora nova. Fic ótima. CONTINUAAAAAAAAAA. espero que essa louca da Mai esteja realmente só no trabalho e não que nada de mal esteja acontecendo com ela.

  • ellenm Postado em 09/06/2015 - 22:19:54

    posta mais tava com saudade

  • ellenm Postado em 01/06/2015 - 22:12:26

    ++++++++ tava com saudade

  • Quesia Levyrroni Postado em 10/05/2015 - 11:46:07

    aiiiiiiiiiii que fofo esses dois no love ameeii descupa ter sumido flor mais estou aqui não te abandonei comtinua porfavor estou amando

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 22:54:35

    kkkkkkkk verdade se ele não fizesse ele não seria o nosso cubando gostoso safado e ponhe gostoso nisso rsrs e vc têm razão a Barbara merece que May faça coisa com ela aquela vaca seca... vem cá esse irmão ou irmãn que Will tanto pede pra may da pra luna è a prova de amor dele querendo mostra a ela que a e esta arrempindido e que voltar com ela que contruir uma grande familha com ela?

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 18:33:02

    kkkkkk Mai è demais botou a cachorta da barbara em seu devido lugar amei e o Will não perde nenhuma oportunidade...continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais