Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Milena: Desde pequena sempre teve uma grande rivalidade com Samara – a menina de seu condomínio. Brigavam por tudo e nunca se entendiam. Falava mal dela para todos, mas nunca suportou que os outros fizessem o mesmo. Sentia raiva e sempre queria bater na outra, mas das vezes que Samara se feriu, ela foi a primeira a socorrer. As coisas na vida de Millena mudam bruscamente depois que viaja para a Búzios com a família de Ana Julia. a gêmea mais velha. É também a mais mulher, a mais doce, a mais sexy, tem um gênio muito parecido com de sua tia Dulce Maria. É como um furação no corpo de uma menina. Tem mais afinidade com sua mãe. Se dá muito bem com sua irmã, mesmo brigando com ela todos os dias. Tem dezesseis anos e já sonha em ser delegada, juíza ou algo do tipo.
Camila: A gêmea mais nova. É também a mais moleca, a menos doce, a mais reservada e revoltada, mas mesmo assim é tão sexy quanto todas as mulheres da família. Tem sempre sua opinião formada e vive fazendo a cabeça das pessoas. É muito próxima do pai. Briga de mais com sua irmã, mas a ama acima de tudo. Tem dezesseis anos e não vê a hora de terminar o colégio para ficar um ano sem fazer nada.Se assumiu gay para sua irmã aos onze anos – quando começou a gostar de uma colega de classe. Nunca teve problemas em arrumar garotas para ficar. Teve vários namoricos, mas nunca conseguiu gostar de alguém de verdade. Acredita que amor verdadeiro só existe em contos de fadas. Mas sua vida vira de cabeça para baixo ao voltar as aulas no meio no ano. Quando conhece Bianca, sua nova professora de português.
Alfonso:O homem que toda mulher sonha. Tem sua própria empresa no ramo de arquitetura. É casado com a mulher de sua vida, mãe de suas filhas. Ama tudo que tem e para ele sua vida é como viver em um sonho. É trabalhador, fiel, honesto, muito bonito, elegante, apesar de sua pose de superior é um homem muito humilde. Tem trinta e quatro anos e é irmão gêmeo de Dulce Maria.
Dulce Maria: O encanto de todos. Depois que voltou a morar na Espanha com seus pais e outros irmãos, fez carreira por lá. É conhecida em todo país. Vive diretamente para a música, sem muito tempo para outras coisas. Viver de sua voz sempre foi um dos seus maiores sonhos, sua vida seria completa se tivesse seu verdadeiro amor ao lado. É o tipo de mulher fatal, sexy por natureza, decidida, com um ar de arrogância e superioridade, apaixonada, mas apesar das aparências e da casca é muito carente e sentimental. Tem trinta e quatro anos e é irmã gêmea de Alfonso.
Anahi: Uma eterna menina mulher. Casada com Alfonso e mãe de duas adolescentes, Millena e Camille. Depois da gravidez precoce aos dezesseis anos nunca mais teve tempo para seus sonhos, dedicando toda a sua vida a suas filhas e marido… Tem paixão pela arte, seja ela qual for. É uma mulher doce, decidida, um pouco esnobe, mas não é arrogante, tem classe e ao mesmo tempo um sexy appeal elevando. Aos trinta e três anos se passa fácil por uma jovem de vinte seis.
Bianca: Professora de lingua portuguesa
Samara: Toda meiga e Delicada, descobre estar apaixonada pela garota que mais odeia ela Milena.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi • (Julho de 2012) A manha estava cinza e fria, aquela casa estava silenciosa de mais para um sábado comum. Mas como Millena e Camille haviam viajado na noite anterior, eu não poderia esperar nada menos do que o silêncio Alfonso saiu bem cedo para ir até a zona norte da cidade, fazer compras na feira perto da casa d ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!