Fanfics Brasil - Parte 10 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 10

626 visualizações Denunciar


Anahi •


 - Sábado 11 de Março de 1995 –


 Festa na casa do Claudinho era sempre loucura na certa. Os pais dele viviam viajando e como ele morava praticamente em uma mansão no iniciozinho do Alto da Boa Vista, sempre dava aquelas festas típicas de filmes americanos, com direito a piscina e tudo.


Antes de ir fiz Alfonso me jurar que Dulce Maria não estaria por lá, dando a desculpa que ela poderia estragar tudo como da última vez.


Eu não queria vê-la, não queria nem ouvir seu nome, eu realmente estava apavorada, como se ela fosse um demônio, que se surgisse a minha frente poderia me devorar e me levar para as profundezas de um lugar totalmente desconhecido.


Já se passavam das duas da manhã, e Alfonso não queria parar de beber, estava começando a entrar naquele estágio de não falar nada com nada, e começou a me dar foras também, e ainda mandou eu passear para não encher mais o saco dele.


E foi o que eu fiz, sai de perto e fui conversar com uns conhecidos perto das bebidas. Peguei qualquer coisa para mim e virei, peguei mais um e virei, fiz isso mais umas três vezes seguidas, queria ficar bêbada, e mandar o meu namorado ir a merda por ter me dado aqueles foras. Mas a bebida parecia não esta fazendo efeito algum, quanto mais eu tomava, mais eu parecia sóbria. Só achei que estava ficando chapada, quando vi Dulce Maria passando pelas pessoas e vindo em minha direção.


Não tive outra reação a não ser virar as costas e ir atrás de Alfonso. Eu realmente queria matá-lo. Fui até a parte de trás da casa e lá estava ele, conversando com o Claudinho, dono da casa.


 


Anahi: Você me disse que ela não viria Alfonso, você me prometeu! – Eu gritei empurrando ele.


Alfonso: Quem, sua maluca? Para de me empurrar! Tá vendo que eu to conversando não? – Ele disse transtornado, aquele não era meu namorado.


Anahi: Sua irmã, você disse que ela nunca viria até aqui, me diz por quê? Porque ela veio então? – Eu disse dando uns tapas em seu braço. – Porque você mentiu para mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Como você esta chata em Anahi! Esquece minha irmã, já disse que ela não vai vir aqui! – Ele disse meio embolado.   Antes mesmo dele virar as costas, alguém nos abraçou pelo pescoço, juntos. Era Maria no meio de nós, exalando cheiro de álcool por todo o corpo.   Dulce Maria: Oi irm&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais