Fanfics Brasil - Parte 100 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 100

440 visualizações Denunciar


A aula acabou e eu tive que partir, Pedro já estava me esperando eficientemente na porta da escola. Eu realmente estava apaixonada por aquela mulher, quanto mais ela me dizia não, mais eu a queria. E eu juro que de alguma maneira eu sentia que ela também me desejava. Talvez ela nem soubesse disso ainda, mas eu sei que sentia algo por mim. No meio do caminho eu liguei para tia Dulce, precisava de uns conselhos e ela foi a única pessoa que me veio a cabeça, não queria falar ali na frente do motorista, então marquei de encontrar com minha querida tia no loft. Pedro me deixou lá e eu subi toda ansiosa  queria conhecer o lugar onde minha ela ia morar e também precisava de sua ajuda.


Camille: Tia? - Eu disse ao passar pela porta e ver o grande espaço amplo a minha frente, no meio do lugar havia um colchão, uma caixa de pizza e um refrigerante. - Tia Dulce? - Eu chamei mais uma vez me aproximando do colchão onde joguei minha mochila.


Dulce Maria: Hey chica… - Ela disse saindo de uma porta embaixo da escada, fechando o zíper de sua calça jeans. - Estava fazendo xixi… Tenho que trazer papel higiênico também, não posso esquecer. - Ela disse ao se aproximar. - E aê o que aconteceu?


Camille: Então… - Eu fiquei meio sem saber como começar. - Lembra da mulher que me ouviu falando? A minha professora?


Dulce Maria: Claro, a mulher mais perfeita que existe… - Ela disse meio debochada.


Camille: Mas é! - Eu disse séria.


Dulce Maria: Relaxa pequena, só estou brincando… - Ela foi andando até o colchão. - Vem vamos sentar aqui para conversar melhor… Se quiser ainda tem pizza, nós não comemos tudo.


Camille: Nós?


Dulce Maria: É, eu e sua mãe, ela saiu daqui tem mais ou menos meia hora… - Ela se sentou e eu me sentei também. - Então, o que tem a sua professora perfeita?


Camille: Então, eu estou apaixonada tia, mas de verdade, eu quero ela mais que tudo nessa vida, mas ela… Sei la, ela é tão grossa comigo, mas com os outros ela é tão legal… - Eu disse meio desanimada.


Dulce Maria: Porque? Por qual motivo ela é assim com você? - Eu sorri meio sapeca quando ela perguntou o porque.


Camille: Ah… Ela diz que não gosta quando eu fico olhando para ela, e também sempre me ameaça a me dar uma advertência se eu não parar de falar que ela é linda, que quero sair com ela, ou que ela fica ainda mais bonita quando está irritada…


Dulce Maria: Calma ai… - Ela me olhou meio indignada  - Você chamou ela para sair? E ainda falou que ela é linda irritada?


Camille: Falei ué, qual o problema? Quando eu quero, eu quero mesmo, e vou atrás até conseguir! - Eu disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Dulce Maria: É você é mais doida do que achei que fosse. - Ela riu achando graça. - Mas então, para o que exatamente você quer minha ajuda?


Camille: Quero ela, mas não sei como fazer ela sair comigo… É tão fácil com as meninas da minha idade… Porque com as velhas é diferente? - Ela riu do que eu disse.


Dulce Maria: Camille, vamos por partes… Primeiro, pare de ficar falando essas coisas para ela!


Camille: Porque?


Dulce Maria: Porque ela já entendeu que você a quer, não precisa ficar repetindo isso, se não você acaba perdendo o seu valor…


E ali minha tia Dulce começou a me explicar passo a passo de uma boa conquista. Prestei atenção como uma lição para toda a vida, aquilo sim deveria ser ensinado em sala de aula.


Camille: Deixa eu ver se entendi. - Eu me concentrava para me lembrar de tudo. - Parar de dar em cima dela descaradamente  dar um certo gelo tratando ela com indiferença, ver como ela reagiu a isso, dar uma cantada de leve e ver se ela cai, se cair chamo ela para sair outra vez.


Dulce Maria: É, mas você tem que realmente ter certeza que ela está na sua para você chamar ela para sair de novo… E não fique se gabando muito, tente ser mais séria, se não ela vai te achar uma criança para sempre, mostre a ela que é uma mulher no corpo de uma menina.


Camille: Tia, você é um máximo, tinha que dar aulas disso! - Eu disse feliz. - Sério, acho até vou fazer propaganda… - Meu celular começou a tocar me interrompendo, eu o atendi. - Alô. - Era minha mãe. - To com a tia Dulce mãe, já estou indo… - Ela gritava comigo do outro lado da linha. - Ta bem, desculpa, eu esqueci de avisar… - Ela continuava a gritar. - Tá bem… tá bem… tá bem… TA BEM! - Eu gritei também  - Tchau mãe, já estou indo. - Eu desliguei antes que ela começasse a falar tudo de novo.


Dulce Maria: Não avisou que estava aqui é?


Camille: Esqueci. - Eu sorri forçado como uma criança.


Dulce Maria: Vamos eu te levo em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente por hoje er so, ja postei demais ;3 Boa leitura :3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais