Fanfics Brasil - Parte 102 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 102

7 visualizações Denunciar


Camille•


No caminho de volta para casa, tia Dulce lembrou que minha mãe faria aniversário na outra semana. E juntas tivemos a ideia de fazer uma festa surpresa para ela. Marcamos de nos encontrar no dia seguinte para combinarmos o que íamos fazer. Fiquei de falar com a Millena e meu pai também. Assim poderíamos fazer algo bem legal para ela. Minha tia me deixou na porta de casa, nem se quer saiu do carro, me mandou um tchau pela janela e se foi para sua vida.


Dulce Maria, minha tia, era sem duvidas a mulher mais incrível que eu já havia conhecido, era como se ela fosse um super herói para mim. Se eu pudesse escolher alguém para ser, sem duvidas seria ela.


No dia seguinte eu fiz exatamente aquilo que tia Dulce havia me dito para fazer. Nem se quer eu cumprimentei a professora, até evitei ficar olhando para ela. Agi como se ela nem estivesse ali. E na hora de ir embora ela viu que eu estava indo em sua direção, chegou a fechar a cara, mas quando me viu passar sem ao menos dizer um ‘oi’ eu pude ver em seus olhos algo como uma confusão, ou seria decepção?


Quem foi nos buscar na escola foi nossa tia, íamos almoçar com ela para resolvemos as coisas do aniversário surpresa de nossa mãe. Confesso que estava bem animada para aquilo, mesmo não ligando muito para essas coisas.


Dulce Maria: Onde querem comer? - Ela disse depois de nos cumprimentar e perguntar como havia sido a escola.


Camille: Pode ser no McDonalds? - Eu disse como uma criança.


Dulce Maria: McDonalds Camille? - Ela me olhou pelo espelho como se não acreditasse.


Camille: É, estou desejando, muito, absurdamente! - Eu lambi os labios e fechei os olhos ao pensar no sanduishe.


Dulce Maria: Mas McDonalds é lanche e não almoço!


Camille: Não tem problema a gente come comida na hora do lanche então! - Eu sorri feliz como uma criança mais uma vez.


Dulce Maria: Por você tudo bem Millena? - Ela perguntou a minha irmã que estava calada.


Millena: Sim… - Ela disse quase sem animo.


Dulce Maria: O que aconteceu com você minha pequena? - Ela perguntou a minha irmã. - Está tão para baixo hoje…


Millena: Não, nada… - Ela forçou um sorriso.


Dulce Maria: Olha, se não quer falar tudo bem, mas saiba que vai passar, que tudo nesse mundo passa, independente do que seja, pode ser bom, pode ser ruim, vai passar de qualquer jeito. - Ela sorriu para Millena pelo retrovisor.


Millena: Obrigada tia Dulce. - Ela tentou forçar o sorriso outra vez.


Camille: Quando a gente chegar em casa eu ligo para Samara para saber como estão as coisas com o pai dela está bem? - Eu tentei confortá-la


Millena: Não, está tudo bem… acho que ela precisa desse momento a sós com ele. Ela disse que quando voltar, ela passa lá em casa.


Camille: Disse?


Millena: É, ela mandou mensagem antes de ir.


Minha irmã estava mesmo deprimida, na verdade acho que era mais preocupação e confusão do que qualquer outra coisa. Depois de comermos, conversamos sobre a festa surpresa da minha mãe, iria ser lá em casa mesmo apenas para familiares e amigos mais próximos, combinamos de não esquecer o niver dela, dar parabéns como sempre, mas agir como se fosse um dia qualquer. Ela iria trabalhar com tia Dulce aquele dia e quando tivesse tudo pronto, ela levaria nossa mãe até a festa. Depois de combinarmos tudo e até fazer a lista de convidados, nossa tia nos deixou em casa e levou nossa mãe para ver o empresário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Millena • Eu estava ansiosa para Samara aparecer logo, queria saber como havia sido, queria está perto dela, abraça-la, confortá-la naquele momento tão difícil  Minha cabeça estava a mil, além de preocupada eu também me sentia confusa demais em relação a gente. Porque desde o acontecido em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais