Fanfics Brasil - Parte 103 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 103

392 visualizações Denunciar


Millena •


Eu estava ansiosa para Samara aparecer logo, queria saber como havia sido, queria está perto dela, abraça-la, confortá-la naquele momento tão difícil  Minha cabeça estava a mil, além de preocupada eu também me sentia confusa demais em relação a gente. Porque desde o acontecido em que nos beijamos outra vez, não conseguimos de fato ter uma conversa sobre isso. Mas também com tanta coisa acontecendo na vida da Samara…


Tentei arrumar alguma coisa para fazer, tentei mexer no note, no celular, ver televisão, até tentei jogar videogame, mas nada me prendia. Então peguei meus fones de ouvido e fiquei la em baixo na varanda, ouvindo minhas musicas esperando ela chegar, como quem esperar um grande amor passar. Esperei por mais ou menos uma hora, que para mim pareceram anos.


Samara desceu de um carro, deu tchau a uma mulher que dirigia e veio em minha direção.


Millena: E aê? - Eu perguntei me levantando, assim que ela estava perto o bastante.


Samara: Estava me esperando? - Ela disse sorrindo de um jeito meigo.


Millena: É… sim, não… Mais ou menos… - Eu fiquei sem graça.


Samara: Então espero não ter demorado. - Ela disse do mesmo jeitinho que antes.


Millena: É, não, eu estava ouvindo musica, nem vi o tempo passar. - Eu menti.


Samara: Então, meu dia foi cheio de surpresas e o seu?


Millena: Normal, mas me conte, como foi? - Eu estava muito curiosa.


Samara: Camille está ai? Não quero ter que contar tudo duas vezes.


Millena: Está, vamos entrar, acho que ela tá la em cima.


Entramos em minha minha casa e fomos direto ao quarto de minha irmã, que estava deitada em sua cama com seu notebook no colo. Assim que nos viu o largou sentado-se sobre a mesma.


Camille: Finalmente chegou, Millena estava impaciente. - Ela disse com um sorriso meio sarcástico e eu tive vontade e mata-la.


Millena: Mentira.. - Eu fuzilei minha irmã com os olhos me sentando a cama. - Só estava entediada.


Samara: Pode assumir que estava com saudades de mim. - Ela sorriu ironicamente também se sentando.


Millena: Você vai contar como foi seu dia ou não? - Eu perguntei irritada com aquela situação constrangedora.


Samara: Millena, vai ser sempre Millena…. - Ela sorriu mais uma vez jogando o cabelos para trás, tive vontade de pegar neles.


Camille: Galho que nasce torto, vai ser para sempre torto. - Elas riram de mim.


Millena: Olha, se você não tá afim de contar agora tudo bem, mas não to afim de ficar aqui ouvindo gracinhas. - Eu me levantei com raiva.


Samara: Calma Millena… - Ela disse sorrindo e pegando em meu braço. - Eu vou contar, senta.


Millena: Então conte. - Eu disse com a cara fechada.


Samara: Bem… Foi um dia bem estranho, mas legal também… - Foi apenas o que ela disse.


Millena: Só isso? Conta tudo. - Eu disse ansiosa, mas sem deixar transparecer. - Como seu pai é, sua irmã, sua madrasta, como eles te trataram, conta tudo!


Samara: Calma… - Ela riu. - É que são muitas informações eu ainda estou absorvendo.


Camille: Só conta, depois você absorve, bonita!


Samara: Ta… Em primeiro lugar, eu não tenho uma irmã. - Eu a interrompi


Millena: Não? Como não? - Tanto eu quanto Camille a olhamos com duvidas.


Samara: Calma, deixa eu contar. - Ela sorriu para mim e eu respirei fundo para tentar me acalmar. - Bem, eu não tenho uma irmã e sim duas. - Tanto eu quanto Camille ficamos espantadas, mas não a interrompemos. - Felipa tem vinte e cinco anos e Vivian tem treze. Elas são incríveis  sempre sonhei em ter uma irmã e agora eu tenho duas. - Ela parecia mesmo feliz com isso.


Camille: E elas são gatas? - Ela disse com aquele tom de interesse de sempre.


Samara: Lindas, depois te mostro as fotos que tiramos hoje, deixa eu contar tudo para vocês antes…


Camille: Ta, então comece!


Samara: Bem, o Sidney, meu pai, foi me buscar lá pelas dez da manha. Eu tinha uma foto velha dele guardada, sempre achei ele um cara muito bonito, loiro, olhos azuis, descendência alemã sabem? - Nós apenas afirmamos com a cabeça. - Então, ele é muito mais bonito pessoalmente, ele parece um príncipe, meio velho, mas um príncipe .. - Ela sorriu. - Foi meio estranho, porque eu nem sabia o que fazer, então eu me deixei levar, ele veio e me abraçou chorando, ai eu chorei também e foi a maior choradeira… Depois que paramos de chorar ele me pediu desculpas e fomos para o hotel que ele estava hospedado. Fomos o caminho todo calados… Foi bem constrangedor para falar a verdade… Ai a gente chegou, eu fui recebida de braços abertos por Mariza, a mulher dele, que já veio me dizendo que eu era a cara dele, que eu era linda e bla bla bla. - Eu e Camille prestávamos atenção em tudo. - Ai logo surgiu uma menina mais nova que eu, e meu pai me apresentou como Vivian minha irmã mais nova… Ela ficou meio tiíida de inicio, mas depois se soltou. Ai logo em seguida surgiu uma outra mulher que mais uma vez Sidney me apresentou como Felipa, minha irmã mais velha…


Camille: E geral te recebeu bem?


Samara: Sim, todos eles, muito simpáticos, tentaram me agradar de todas as maneiras, me bajulando e falando que eu era linda, que eu me parecia com as meninas e com Sidney. E eu realmente me pareço com elas, até no jeito sabe? Eu me vi muito nelas e no meu pai… - Ela respirou fundo como se pensasse no que ia dizer a seguir. - Então… Ele me contou a historia de como realmente aconteceu, ou menos menos o lado dele. Porque a única coisa que minha mãe me disse a vida foi `Seu pai não presta, eles nos abandonou por outra, ele é um merda’ – Ela imitou a voz da mãe e a gente riu.


Millena: E o que ele te contou?


Samara: Ah a historia é muito grande, mas vou resumir. Sidney e Mariza se conheceram no ultimo ano a escola, se apaixonaram loucamente e logo ela ficou gravida. Eles sonhavam em se casas e muito mais… Mas ela passou para uma faculdade aqui no Rio e não teve como deixar para lá. Ai vocês já sabem… Veio o termino, os desencontros, as outras pessoas que entraram na vida deles… Sidney falou que quando conheceu minha mãe eles estavam chorando por seus amores, ela por um moleque que estava afim, e ele pelo grande amor da sua vida e por sua filha que quase nunca via. Ai eles começaram uma amizade e minha mãe de apaixonou perdidamente por ele. Meu pai disse que ela sempre soube de Mariza e de Felipa, mas achou que construindo uma família com ele, talvez aquilo passasse, mas não passou… E quando meu pai reencontrou Mariza e disse que queria ficar com ela, mas que não queria perder a amizade de minha mãe e muito menos me perder, minha mãe surtou e fugiu de São Paulo voltando para o Rio.


Millena: Calma, sua mãe estava fazendo o que em São Paulo, me perdi…


Samara: Então, ela foi fazer um curso e conheceu ele lá, foi para ficar 3 meses, as ficou quase quatro anos.


Millena: Mas ele não foi atrás? Ta meio estranha essa historia.


Samara: É também achei quando ele estava falando, por isso fiz a mesma pergunta a ele… Sidney me disse que minha mãe fugiu no meio da noite, levando apenas dinheiro, documentos e eu. Nem mesmo uma mochila… Disse que procurou pela cidade, ligou para todos os conhecidos e nada, foi em hospitais e delegacias e nada. Até que alguns dias depois ela ligou para ele e disse “Agora sua vida vai ser perfeita, como se a gente nunca tivesse existido. Você nunca mais saberá nada nosso.”


Camille: Será que é verdade?


Samara: Eu acredito que sim…


E Samara continuou a falar. Contou o que comeram, o que lancharam. Falou que a irmã mais velha já morava no Rio a uns três anos. Que era casada e pretendia ter filhos. Falou que a irmã mais nova era bem divertida e engraçada. Que a madrasta era um doce de pessoa, que foi ela quem teve a ideia de procurar coisas sobre Samara na internet. Que foi assim que descobriram onde ela estudava, até que conseguiram o numero de sua casa. Ela contou que se divertiu muito, e que mesmo não conhecendo aquelas pessoas, ela estava se sentindo em casa. E que todo aquele medo de conhecer o pai e a família dele sumiu por completo. Também mostrou as fotos que ela tirou com as irmãs e o pai. E depois de muito falarmos sobre o assunto ela disse que teria que ir para casa, que ainda tinha um leão para matar lá.


Samara: Então, agora que você já cobiçou minha irmã de cabo a rabo acho que já posso ir. - Ela disse para Camille.


Camille: Sério quando for vê-los de novo você tem que me levar…


Millena: Pelo menos para de falar da Bianca! - Ela revirou os olhos.


Camille: Não toque no nome dela, Bianca é única na minha vida, mas isso não quer dizer que não posso achar a irmã da Samara um espetaculo!


Samara: E vai só ficar achando mesmo, porque ela é casada e muito bem casada…


Camille: Eu sei, mas isso também não impede de eu continuar achando ela maravilhosa.


Samara: Ta bem sua tarada! - Ela se levantou e eu também me levantei.


Camille: Vai a aula amanha?


Samara: Vou sim… - Ela disse já indo em direção a porta.


Camille: Então até amanha.


Samara: Até. - Ela saiu do quarto e eu fui atrás para leva-la até a porta.


Descemos as escadas e demos de cara com a minha mãe. Que nos olhou de um jeito estranho e depois riu como se achasse graça em alguma coisa. Eu não disse nada além de “Louca” e seguimos até a porta.


Millena: É… eu queria falar uma coisa… - Eu nem sabia direito o que eu queria.


Samara: Fala… - Ela disse parada do lado de fora da porta.


Millena: Não… Deixa para lá… - Eu estava com vergonha outra vez.


Samara: É tão engraçado te ver com vergonha. - Ela riu de mim


Millena: Idiota. - Eu fiquei séria.


Samara: Olha… andei pensando no que aconteceu… - Ela tomou o rumo que eu estava tentando tomar. - Sobre sexta passada… Então, não sei o que dizer… - Ela sorriu tímida.


Millena: É nem eu… Mas… mas… o que você acha?


Samara: Eu… - Ela pareceu tomar coragem para dizer. - E-eu… Eu só sei que não paro de pensar em você nunca, e quando aconteceu em Búzios .. - Ela pareceu perder a coragem outra vez, mas respirou fundo e prosseguiu. - Bem, eu gostei, na verdade eu gostei muito… E quando aconteceu de novo… Foi melhor ainda… E eu não sei o que é isso, só que eu gosto e não quero parar… E você? - Ela disse com medo.


Millena: Eu não sei… só que… eu acho que também gostei… - Eu senti minhas bochechas queimarem, e um sorriso lindo se formou no rosto dela. - É… tchau, até amanha! - Eu disse morrendo de vergonha e fechando a porta na cara dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Dulce maria me irritou tanto naqueles últimos dias, que eu nem estava com vontade de ir trabalhar na sexta-feira. Parece que ela tirou a semana toda para ficar me provocando de todas as formas, seja com palavras, olhares, gestos. Até mesmo trabalhando ela arrumava um jeito de me fazer querê-la, e toda vez que eu me aproxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais