Fanfics Brasil - Parte 104 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 104

401 visualizações Denunciar


Anahi 


Dulce maria me irritou tanto naqueles últimos dias, que eu nem estava com vontade de ir trabalhar na sexta-feira. Parece que ela tirou a semana toda para ficar me provocando de todas as formas, seja com palavras, olhares, gestos. Até mesmo trabalhando ela arrumava um jeito de me fazer querê-la, e toda vez que eu me aproximava ela dava para trás. Ela só podia estar querendo me matar. Mas eu havia decidido, depois de quinta, que eu ia fingir que nem estava vendo, que toda aquela insinuação não me abalava em nada. Que mesmo morrendo de vontade de agarra-la e faze-la mulher, eu iria ignora-la por completo, o que eu já devia está fazendo há muito tempo… Tratar Dulce maria apenas como amiga…


Por algum motivo Alfonso viajou outra vez. Eu realmente não estava entendendo aquelas viagens uma em cima da outra e sempre nos finais de semana. É claro que ele sempre viajou, mas não assim desse jeito quase emendando uma na outra. Ou estamos a um passo de ficarmos bilionários ou ele tem outra mulher. Prefiro pensar que estamos ficando mais ricos…


Logo depois do amoço assim que as meninas voltaram da escola eu fui encontrar Dulce Maria no hotel. Mostrar a ela e ao seu empresário os desenhos que eu havia feito para o novo cd. E se eles forem aprovados eu logo terminaria com aquilo. Fui recebida apenas por Maria em seu quarto, de cara perguntei por Salazar – seu empresário.


Dulce Maria: Então, tentei te ligar para dizer que ele não ia poder vir, mas seu celular só dava caixa de mensagem  - Ela disse ao fechar a porta assim que eu passei por ela.


Anahi: Então eu vim aqui atoa? - Eu perguntei irritada, não com aquilo, mas com tudo.


Dulce Maria: Claro que não. - Ela sorriu sarcástica  - Me mostre os desenhos. - Ela estendeu a mão.


Anahi: Eu poderia te mostrar isso a qualquer hora, não precisava ter vindo aqui. - Eu ainda falava meio seca.


Dulce Maria: Acordou de mau humor hoje? - Ela sorriu sarcástica mais uma vez.


Anahi: Não. - Eu estendi a pasta para ela. - Toma.


Dulce Maria: Relaxa um pouco vai Anny… - Ela pegou a pasta colocando sobre a cama e foi em direção ao frigobar. - Quer beber alguma coisa?


Anahi: Não obrigada.


Dulce Maria: Tem água, suco, refrigerante, vinho, cerveja… E whisky é claro…


Anahi: Não quero nada. - Eu repeti.


Dulce Maria: Está bien… - Ela voltou até sua cama, se sentando na mesma e abrindo a pasta. - Senta. - Ela me olhou dos pés a cabeça antes de voltar a olhar a pasta.


Anahi: Estou bem em pé.


Dulce Maria: Está tão chata hoje… - Ela reclamou.


Anahi: Obrigada. - Eu sorri com sarcasmo para ela.


Ela revirou os olhos e voltou a fazer o que estava fazendo. Abriu a pasta e retirou os desenhos de dentro dela. Observou cada um com muito cuidado, eu queria saber o que ela pensava naquela momento, queria saber se havia mesmo gostado. Por mais que ela já tivesse falado mil vezes que eu era boa naquilo, eu sempre ficava com medo de mostrar algo novo.


Dulce Maria: Perfeito, era exatamente isso. - Ela disse sorrindo sem olhar para mim. - Esse aqui então. - Ela me mostrou um deles. - Acho que esse vai ser a capa. - Ela estava feliz, eu pudia ver isso em seus olhos.


Anahi: Ainda bem que gostou. Mas será que o Salazar vai gostar? - Eu fiquei com medo outra vez.


Dulce Maria: Sem duvidas Annyi, você nasceu para isso… Desenhar, pintar… - Ela ainda falava olhando para os desenhos. - Você tem um dom artístico magnifico… - Ela me largou os papéis me encarando como sempre. - Suas mãos são… mágicas… - Ela disse com um tom de malícia.


Anahi: Obrigada. - Eu sorri meio sem graça.


Dulce Maria: Ae! Finalmente um sorriso hoje. - Ela sorriu também e eu fechei a cara outra vez. - Ta bem, não falo mais nada… - Ela colocou os desenhos dentro da pasta. - Queria te pedir um favor…


Anahi: Fale.


Dulce Maria: Queria um desenho seu, quero dizer… Queria que você me desenhasse…


Anahi: Mais? - Eu perguntei confusa.


Dulce Maria: Mas queria um especial, um que eu fosse guardar para mim, só para mim… - Ela falava tão sedutoramente que eu até respirei fundo.


Anahi: Ta. - Era como se eu tivesse sendo enfeitiçada - Como você quer?


Dulce Maria: Quero posar para você como naquele dia… - Seus olhos me comiam e tudo aquilo que eu havia decidido, estava indo por água abaixo.


Anahi: Não prefere que eu faça sozinha depois? Sabe que cansa ficar na mesma posição por muito tempo.


Dulce Maria: Não me importa… - Ela passou a língua em seus lábios, me fazendo engolir a seco de onde eu estava.


Anahi: Então está bem… - Eu tentei desviar um pouco a minha mente me aproximando do frigobar. - Vou pegar um pouco de água ok?


Dulce Maria: Pegue o que quiser… - Ela se levantou e veio até onde eu estava, parando ao meu lado. - Pode ser agora? - Ela perguntou enquanto eu bebia a água na garrafa.


Anahi: Agora? - Eu disse ao secar a boca.


Dulce Maria: É… Pode?


Anahi: Tá… - Eu voltei a beber água, enquanto ela pegou um copo e despejou o whisky nele. - Como vai ser? - Eu disse ao guardar a garrafa.


Dulce Maria: Você vai ver… - Ela sorriu e matou a bebida em três goles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que alguma coisa tinha ali, que de alguma maneira ela ia me provocar. Eu tinha certeza que ela queria me deixar maluca.Dulce Maria foi até sua cama, retirou a pasta de cima dela e colocou sobre o criado mudo. E sem pudor algum ela começou a tirar suas roupas, ali na minha frente, me fazendo prender o ar e sentir todo o meu corpo queimar. Eu fiquei cala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais