Fanfics Brasil - Parte 105 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 105

413 visualizações Denunciar


Eu sabia que alguma coisa tinha ali, que de alguma maneira ela ia me provocar. Eu tinha certeza que ela queria me deixar maluca.Dulce Maria foi até sua cama, retirou a pasta de cima dela e colocou sobre o criado mudo. E sem pudor algum ela começou a tirar suas roupas, ali na minha frente, me fazendo prender o ar e sentir todo o meu corpo queimar. Eu fiquei calada, não conseguia dizer nada. E enquanto ela se despia sem pressa, vez ou outra ela me olhava com aqueles olhos de predador e sorria de canto como se divertisse com a minha agonia… E lá estava ela, completamente nua e de costas para mim. Eu queria agarra-la, beijar todo o seu corpo, e me sentir feliz como todas as vezes que fizemos amor ou sexo na vida.


Dulce Maria: Podemos começar? - Ela se virou para mim com aquele sorriso idiota nos lábios.


Anahi: Você só pode está brincando comigo. - Eu disse séria olhando em seus olhos.


Dulce Maria: Qual o problema? - Ela disse com naturalidade. - Acho que me ver nua não é nenhum novidade para você. - Ela deu um passo na minha direção e eu na dela.


Anahi: Você está querendo me deixar maluca… é isso? - Eu dei mais um passo.


Dulce Maria: De jeito nenhum… Anahi. - Ela pareceu saborear meu nome. - Só quero esse seu pequeno favor…. que me desenhe desse jeito. - Ela passou a mão em seu próprio corpo.


Anahi: Não vai dar… - Eu disse engolindo a seco, já com a respiração meio alterada.


Dulce Maria: Porque não? - Disse com aquele ar sexy.


Anahi: Porque tenho que fazer outra coisa agora…


Foi o que eu disse antes de agarra-la com toda a minha vontade e beija-la com sede e desejo. Toda aquela tensão acumulada ia acabar me matando, eu tinha que descarrega-la de alguma forma. Incrível a maneira que ela faz eu me sentir, incrível como meu coração sempre acelera, mas ao mesmo tempo sentia paz, incrível como os melhores sentimentos do mundo eu só sinto com ela… Certo ou errado, idiota ou não, sempre que eu estava com Dulce Maria, eu sabia que estava completa… Ela não resistiu em nenhum momento, muito pelo contrário, me beijou e me agarrou com a mesma intensidade, puxando meus cabelos e mordendo meu lábio. Minhas mãos inquietas passeavam por todos os cantos daquele corpo nu, apertando, arranhando… Sua boca invadia a minha de uma maneira que eu ficaria ali beijando-a para o resto da vida, mas meu corpo pedia por mais, não só o meu como o dela também. Tudo entre a gente sempre teve a sintonia perfeita.


 


Dulce Maria: Tira essas roupas… - Ela disse entre beijos tentando arrancar minha blusa.


Enquanto eu tirava com pressa minha blusa e meu sutiã, Maria abria minha calça jeans e a abaixava até o chão, junto com minha calcinha. Tudo com pressa e muito desejo. Ela me jogou na cama, tirou meu salto e por fim terminou te retirar minhas calças  Subiu em cima de mim, me lambeu do umbigo ao pescoço, voltando a me beijar tão intensamente como antes. Nossos corpos queimavam um no outro, tudo que fazíamos era de extremo prazer. Chegamos ao ápice diversas vezes naquele quarto, fizemos tudo que queríamos  sem pudor, sem medo e sem ressentimento. Aquilo sim era amor com luxúria  porque me trazia a paz que o verdadeiro amor sempre nos faz sentir. Mas também me dava o prazer extremo que só a Maria saberia proporcionar.


 


Anahi: Eu quero isso… todos os dias… - Eu disse sem ar, com os olhos fechados, deitada de barriga para cima, ao lado dela.


Dulce Maria: Não peça duas vezes se não vai se arrepender… - Ela ficou em cima de mim outra vez e começou a beijar meu colo.


Anahi: Não Maria… - Eu disse sorrindo com a voz falando. - Eu preciso descansar… Não consigo me mexer…


Dulce Maria: Eu espero então… - Ela continuou em cima de mim, mas apoiou sua cabeça sobre meus seios.


Anahi: To com fome e com sede… - Eu disse ainda sorrindo. - Você acaba comigo de um jeito que eu não entendo…


Dulce Maria: Dulce Maria é isso tudo e um pouco mais. - Ela disse convencida e eu ri revirando os olhos.


Anahi: Dulce Maria é egocêntrica isso sim…


Dulce Maria: Sou aquilo que posso ser…


Anahi: Sabe o que você pode ser agora?


Dulce Maria: O que?


Anahi: Minha garçonete e pegar aguá para mim…


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi• Ficamos tantas horas naquele quarto que eu até me esqueci que tinha uma vida fora dele. Era isso que Maria sempre fazia comigo, me deixava sem noção de tempo, sem pudor, sem medo de nada. Eu me sentia realmente viva, desejada e compreendida  Sua voz em meu ouvido tocava até a minha alma, seus olhos em mim me despia por intei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais