Fanfics Brasil - Parte 107 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 107

421 visualizações Denunciar


Entramos em casa e fomos direto a cozinha, eu estava com uma fome de leão, não só eu como Maria também. Enquanto eu fazia um mega sanduishe para gente, as meninas ficaram cochichando e me olhando, uma cutucando a outra com o cotovelo, como quem diz ‘não fala você’ `não você’… Daquele jeito de sempre quando queria pedir algo.


Anahi: Vai Millena, fala. - Eu disse parando e olhando para ela, fazendo Maria as olhar também…


Millena: Fala Camille. - Ela deu mais uma cotovelada na irmã.


Camille: Queremos ir a lapa no aniversário de uma amiga nossa você deixa a gente ir. - Ela disse tudo muito rápido, mal consegui entender.


Anahi: Só entendi `aniversário de uma amiga nossa’…


Camille: Então você deixa a gente ir? - Ela disse com um sorriso de orelha a orelha


Anahi: Onde? - Eu perguntei a olhando séria.


Camille: Então la na… - Ela colocou a mão na boca – Lapa…


Anahi: Não entendi.


Camille: Lapa. - Ela fez a mesma coisa.


Anahi: Da para falar logo onde é esse aniversário?


Millena: Na LAPA! - Ela quase gritou, mas disse olhando para irmã e não para mim. - Idiota, parece que é mongoloide! - Ela ainda falava com a irmã.


Anahi: Claro que podem ir. - Eu disse ironicamente e eu pude ver os olhos delas brilhando. - Lapa-cima, Lapa-fora, Lapa-casa da Samara, ou até mesmo, Lapa-pracinha do condomínio  - Eu voltei a fazer o sanduishe.


Camille: Vai mãe deixa a gente ir, por favor. - Ela disse se aproximando de mim. - Vai ser em um lugar fechado, não vamos ficar na rua, não vamos morrer!


Anahi: Fora de questão Camille, não vou deixar duas meninas de dezesseis anos irem para Lapa em uma sexta a noite assim, não mesmo, de jeito nenhum. Não precisa nem pedir de novo! - Eu disse firme.


Millena: Ah mãe… Qual o problema?


Anahi: Qual o problema? - Eu disse já brigando. - A Lapa é um lugar muito perigoso, assalto, drogas, pessoas ruins  vocês não veem televisão? Não leem o jornal? A Lapa não é lugar para duas meninas de dezesseis anos sozinhas.


Camille: Mas não vamos está sozinhas mãe, vai geral, queremos muito ir… - Ela dizia já com voz de choro.


Dulce Maria: Vocês querem mesmo muito ir? - Ela perguntou com um ar de `acho que vou deixar’.


Anahi: Não Maria, dessa vez não, não se mete nisso. - Eu disse firme com ela também.


Dulce Maria: Relaxa Anny… - Ela sorriu para mim como se fosse a pessoa mais esperta do mundo.


Anahi: Relaxa nada, elas não vão para Lapa sozinhas de jeito nenhum.


Dulce Maria: Ta, mas elas vão a Lapa hoje. - Ela piscou para as meninas que sorriram como duas meninas na noite de natal.


Anahi: Elas são minhas filhas, quem manda nelas sou eu, então eu digo e repito, elas não vão!. - Eu disse séria.


Dulce Maria: Elas vão sim Anny. - Ela ainda estava com aquele ar de sedução com `eu sou foda’.


Anahi: E pode me dizer o que vão fazer? - Eu já estava mais que irritada. - Vão me acorrentar na cadeira? - Maria sorriu como se gostasse da ideia.


Dulce Maria: Não… Mas nós duas, vamos com elas para Lapa.


Camille: Não mesmo, prefiro ficar em casa. - Ela desfez o sorriso cruzando os braços.


Anahi: É eu também. - Achei aquela ideia bem idiota.


Dulce Maria: Olha, vamos por passos… - Ela piscou para as meninas mais uma vez e voltou a me olhar. - Vamos a Lapa com elas, marcamos um ponto de encontro e uma certa hora para nos encontramos e irmos embora. Enquanto elas curtem a festa delas, nós sentamos em algum bar, ou até podemos ir em alguma balada… - Ela falava revesando o olhar entre nós três. - Já que eu nunca foi a lapa, não do jeito que ela é hoje em dia… Ai nós matamos dois coelhos com uma só cajadada. Elas ficam felizes e a gente também, todos se divertindo na sexta a noite. E o melhor, elas não vão sozinhas para lá.


Anahi: Não. - Eu não sabia se queria ir a Lapa.


Camille: Ah manhê… - Ela parecia frustrada. - Qual foi… Vamos, para de ser tão velha, já fui em lugares com mulheres mais velha que você que sabe se divertir muito mais…


Anahi: Garanto que elas não tem a minha vida.


Millena: Vai mãe, vai ser bom para você sair na noite, tia Dulce vai sem duvidas te divertir, já que acho que você nunca fez isso.


Eu fiquei calada pensando na possibilidade de ir… Maria realmente mexia comigo de todas as formas. Até me fazer ir para lapa escondida do meu marido ela estava querendo que eu fizesse, e o pior, eu estava tentada em ir.


Dulce Maria: E ae? Vamos viver um pouco essa noite? - Ela estendeu a mão a mim como se me convidasse a uma dança.


Anahi: Está bem. - Eu revirei os olhos e dei um tapa na mão dela, enquanto minhas filhas comemoravam felizes. - Mas não vamos voltar muito tarde ok?


Dulce Maria: Isso a gente resolve depois. - Ela piscou par amim ainda sorrindo de canto.


Millena: Vamos começar a nos arrumar, tchau! - Ela disse já saindo correndo.


Camille: Acho que minha mãe bem casou com o irmão errado. - Ela riu de um jeito moleque e saiu correndo como a irmã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Anahi: Você ouviu o que ela disse? - Eu perguntei assustada ao terminar os sanduishes. Dulce Maria: Sim… - Ela sorriu sarcástica achando graça. - E concordo com ela… - Disse se levantando da cadeira e vindo em minha direção. Anahi: Como assim, o que ela sabe Maria? - Eu comecei a ficar preocupada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais