Fanfics Brasil - Parte 108 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 108

382 visualizações Denunciar


Anahi 


Anahi: Você ouviu o que ela disse? - Eu perguntei assustada ao terminar os sanduishes.


Dulce Maria: Sim… - Ela sorriu sarcástica achando graça. - E concordo com ela… - Disse se levantando da cadeira e vindo em minha direção.


Anahi: Como assim, o que ela sabe Maria? - Eu comecei a ficar preocupada. - Fala logo… - Eu cruzei os braços me virando para ela. - Outro dia você disse que ela sabia de alguma coisa, o que foi que você contou para Camille?


Dulce Maria: Nada que todos já não saibam… - Porque ela nunca parava de me olhar como se fosse me comer?


Anahi: Como assim Dulce Maria? - Eu fechei a cara.


Dulce Maria: Relaxa… - Ela pegou em meus ombros os sacudindo de leve. - Está tudo bem… - Ela foi se aproximando e eu me derretendo, beijou meu pescoço me fazendo fechar os olhos e soltar os braços. - Só falei a verdade para ela. - Ela disse em meu ouvido.


Anahi: Verdade? - Eu a empurrei. - Que verdade Maria? - Ela tentou vir até mim outra vez. - E não se aproxime de mim…- Apontei um dedo em sua direção - Mão antes de me explicar essa historia.


Dulce Maria: Só falei para ela o que todo mundo sabe, que eu sou gay. - Ela disse como se fosse obvio. - Mais nada…


Anahi: Você tem certeza disso? Não falou nada sobre a gente?


Dulce Maria: Não Anahi, não disse nada. - Ela começou a se aproximar outra vez. - Já disse está tudo bem…


Anahi: Então porque ela disse aquilo? - Eu dei passos atrás.


Dulce Maria: Esquece isso… - Ela continuou a se aproximar lentamente e eu me afastando do mesmo jeito.


Anahi: Para com isso… - Eu disse ao bater com as costas na geladeira.


Dulce Maria: Parar com o que? - Ela me encurralou.


Anahi: Com isso… - Eu disse baixinho próxima a sua boca.


Dulce Maria: Isso o que? - Ela roçou seus lábios nos meus.


Anahi: Para… - Eu disse quase miando e a empurrei de leve. - Vamos comer… - Sai de perto dela e fui até a bancada.


Tentei comer meu sanduishe em paz, mas foi bem difícil com Maria me desejando daquele jeito. Seus olhares, suas pernas passando entre as minhas, suas risadas, até seus comentários eram de me tirar o ar. Se não tivéssemos em minha casa, sem duvidas já estaríamos nuas e no chão há muito tempo.


Ao terminarmos de comer subimos para o meu quarto. Uma ideia péssima que eu arrumei, mas só me dei conta quando passamos pela porta e Maria a fechou com a chave.


Anahi: Maria, abre a porta… - Eu disse séria.


Dulce Maria: Daqui a pouco… - Ela veio e minha direção.


Anahi: As meninas estão nos quartos ao lado Maria, vamos tentar nos comportar?


Dulce Maria: Calma, elas ainda estão no banho. - Ela dizia daquele jeito, com aquele olhar. - Temos alguns minutos. - Ela me pegou pela cintura. - Deixa só eu te beijar um pouco.


E sua boca invadiu a minha me fazendo perder todos os sentidos. Aquilo era realmente a minha pior droga, a mais poderosa de todas. Não tem nem como resistir, é mais forte que eu, sempre foi… Suas mãos em minha nuca segurando meus cabelos, enquanto as minhas seguravam em sua costas com força. Passamos o dia todo fazendo sexo de todas as formas, gozando de varias maneiras. Mas era como se ainda não fosse suficiente, como se ainda tivéssemos que cumprir todo o tempo perdido que deixamos passar. Ali já uma mulher feita, eu me sentia como se tivesse dezesseis outra vez. Nada melhor do que sentir a juventude pulsando em minhas veias.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Millena: Mãe?? - Minha filha bateu na porta me fazendo pular para longe de Maria, que riu da minha cara. Anahi: To. - Eu arrumei o cabelo e tirei a blusa com pressa. - Entra no banheiro agora, finge que ta fazendo xixi. - Eu disse baixinho para Maria a empurrando. - Ta trancada? - Eu gritei para Millena como se não soubesse. Millena: Está! - Ela tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais