Fanfics Brasil - Parte 109 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 109

436 visualizações Denunciar


Millena: Mãe?? - Minha filha bateu na porta me fazendo pular para longe de Maria, que riu da minha cara.


Anahi: To. - Eu arrumei o cabelo e tirei a blusa com pressa. - Entra no banheiro agora, finge que ta fazendo xixi. - Eu disse baixinho para Maria a empurrando. - Ta trancada? - Eu gritei para Millena como se não soubesse.


Millena: Está! - Ela também gritou.


Anahi: Calma. - Eu abri a calça e fui até a porta a destrancando e deixando Millena entrar.


Millena: Porque estava trancada? - Ela perguntou achando estranho.


Anahi: Maria que tem mania de trancar as coisas, entrou já fechando a porta e agora está trancada no banheiro… - Eu disse terminando de tirar a calça jeans. - Não faço ideia do que vestir, quer me ajudar? - Eu estava tentando ser natural.


Millena: É por isso que vim aqui, me empresta aquela sua blusa vermelha de seda?


Dulce Maria: Ouvi meu nome la de dentro. - Ela saiu do banheiro fechando o zíper.


Millena: Minha mãe, que disse que você tem mania de trancar as portas.


Dulce Maria: Depois de um pequeno incidente em minha vida, aos dezessete anos, onde eu tive até que sair do país, eu fiquei traumatizada, nunca mais deixei de trancar as portas. - Ela disse séria a minha filha.


Millena: E o que aconteceu?


Dulce Maria: Não quero me lembrar disso… - Ela olhou para mim e eu tivesse certeza que ela estava falando do dia em que Alfonso nos pegou no quarto. - E aê, vai me emprestar uma roupa também?


Anahi: Acho que não vai caber em você…


Millena: Então mãe, me empresta?


Anahi: Ta na segunda gaveta da direita. - Eu disse a ela voltando a Maria. - Mas acho que tenho alguma coisa mais larga.


Dulce Maria: Está me chamando de gorda?


Anahi: Claro que não. - Eu ri.


Millena: Eu acho que está em tia Dulce. - Ela disse pegando a blusa.


Anahi: Não estou, só que você é… - Eu quis dizer gostosa, mas me contive. - Você tem mais bunda que eu, mais peito, mais corpo, eu sou magrela…


Millena: Isso é verdade, tia Dulce é gostosona. - Ela riu ao ir em direção a porta com a camisa em mãos. - Mas acho que aquele seu vestido preto – Ela disse olhando para mim. - Ia ficar lindo nela… Deixa fechada ou aberta. - Ela perguntou ao segurar a maçaneta.


Anahi: Aberta, deixa aberta. - Eu disse antes que Maria falasse alguma coisa.


Dulce Maria já estava vestida, só queria fazer gracinha me pedindo roupa. Ainda mais que havíamos tomado banho a pouco tempo no hote. Lá ela trocou de roupa, só eu continuei com a mesma. Minha cunhada vestia calça jeans, sapatilha preta, e uma blusa cinza caida no ombro, que a deixava ainda mais sexy, me fazendo ter vontades loucas de beijar todo seu colo. Enquanto eu optei em por um short jeans claro, uma blusa polo preta e um salto baixinho. Nada de superprodução, íamos a Lapa, não ao Teatro Municipal.


Falei com a mãe da Samara, que também não queria deixa-la ir a Lapa e me comprometi em cuidar dela por lá. Saímos de casa as dez e meia da noite, conseguimos um táxi que levasse cinco e quando eu me dei conta já estava no meio de toda aquela gente marcando um local de encontro com as meninas. Foi meio complicado estipular uma hora, já que ninguém concordava em nada. Mas no final ficamos de nos ligarmos as três horas e ver se iriamos ou não naquele momento…


As meninas se foram e eu e Dulce Maria ficamos, paradas no meio da rua, onde pessoas de todos os tipos andavam para todos os lados.


Dulce Maria: Que lugar incrível .. - Ela disse olhando ao redor. - E aê, para onde vamos?


Anahi: Não sei, não venho muito aqui… Tem uns bares legais ali na frente, podemos sentar em algum… - Eu sugeri.


Dulce Maria: Ou podemos ir para outro lugar mais reservado. - Ela disse em meu ouvido.


Anahi: Se controla Maria! Vamos sentar em um bar. Ali na frente tem um. - Eu disse pegando em seu braço para que andasse junto comigo.


Dulce Maria: Eu sei que você vai acabar pedindo por isso… - Ela disse em meu ouvido enquanto andávamos  - Na verdade acho que não vai nem aguentar, e vai me carregar para o banheiro. - Ela dizia totalmente sexy.


Anahi: Por favor, vamos só beber e conversar… Ainda estou casada, e conheço muitas pessoas que vem aqui…


Dulce Maria: Tudo bem, vamos fazer do seu jeito então… - Ela sorriu sarcasticamente e pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos.


Anahi: Não Maria… - Eu disse meio envergonhada soltando da mão dela.


Dulce Maria: Qual o problema?


Anahi: As pessoas…


Dulce Maria: Para com isso, não estão nem reparando na gente. - Ela tentou outra vez.


Anahi: Não quero… - Eu disse séria largando da mão dela outra vez, que fechou a cara e voltou a olhar para frente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camille• Foi torturante, agonizante e irritante ficar sem falar com Bianca. Vê-la todos os dias naquela semana sem poder lhe dizer um ‘oi’, ou provoca-la falando que era linda quando irritada, me fez sentir uma angustia horrível  Meu peito doía como se alguém tivesse alfinetando meu coração, meu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais