Fanfics Brasil - Parte 11 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 11

534 visualizações Denunciar


Alfonso: Como você esta chata em Anahi! Esquece minha irmã, já disse que ela não vai vir aqui! – Ele disse meio embolado.


 


Antes mesmo dele virar as costas, alguém nos abraçou pelo pescoço, juntos. Era Maria no meio de nós, exalando cheiro de álcool por todo o corpo.


 


Dulce Maria: Oi irmãozinho, oi cunhadinha! – Ele falava bem lento, totalmente bêbada. – Vim curtir a festa com vocês!


Alfonso: Me larga porra! – Ele disse se afastando dela, quase fazendo-a cair. – Vai embora daqui, tem mais o que fazer da vida não?


Dulce Maria: Ah Dani, que maldade! – Mesmo muito bêbada, ela era sarcástica. – Eu vim aqui só para ter fazer companhia. – Ela me soltou e foi em direção a ele. – Meu irmãozinho mais lindo de todos. – Ela tentou apertar as bochechas dele, mas ele deu um tapa na mão dela.


Alfonso: Para com isso sua bêbada! Essa festa não é para você, vai embora, você está fedendo a cachaça! – Ela perto dele parecia sóbrio.


Dulce Maria: Não vou, eu vim beber mais, e curtir mais! – Ela falava rindo, meio embolado e também cambaleava as vezes.


Alfonso: Quer saber Dulce? Foda-se! – Ele disse dando as costas. – Tchau!


 


Eu não estava entendo nada, porque ele estava agindo daquela maneira. Aquele sábado tinha tudo para ser uma noite maravilhosa, mas estava sendo horrível. Fui atrás dele na mesma hora, não ia ficar ali sozinha com ela.


 


Anahi: Onde você vai Alfonso? – Eu perguntei indo atrás dele.


Alfonso: Olha! – Ele se virou para mim. – Eu vou curtir a festa, eu vou beber até não aguentar mais! To nem ai se você não quer beber, to nem ai se você não gosta da minha irmã, to nem ai se o mundo vai acabar! Eu só sei que vou curtir, agora o que vocês vão fazer não é problema meu! – Ele dizia com raiva na voz, como se eu tivesse feito algo de muito ruim.


Anahi: Por que está me tratando assim amor? – Eu disse meio chorosa.


Alfonso: Porque você está um saco hoje! – Aquele realmente não era meu namorado.


Anahi: Quer saber? Eu vou embora! – Eu disse com raiva.


Alfonso: Já vai tarde! – Ele deu as costas e se foi para dentro da casa no meio das pessoas.


 


Eu fiquei parada por alguns segundo tentando entender o porquê daquilo tudo. E cheguei a conclusão que álcool mais Alfonso não combinavam, ele sempre virava outra pessoa quando bebia. Mas daquela vez passou dos limites. Dei meia volta decidida e ir embora, mas ao passar por Dulce Maria que estava sentada em um canto com a cabeça baixa eu me desesperei e me abaixei correndo para falar com ela.


 


Anahi: Maria? Maria? Você está bem? – Eu disse encostando em seu braço


Dulce Maria: Dulce!! – Ela resmungou ainda de cabeça baixa.


Anahi: Me diz se você tá bem! Levanta o rosto! – Eu passei a mão em seu cabelo.


Dulce Maria: Não, se eu levantar eu vomito, tá tudo rodando! – Ela disse com um pouco de dificuldade.


Anahi: Vem, vamos ao banheiro, lá você coloca tudo para fora antes que vomite em si mesma!


Dulce Maria: Não, eu não quero levantar, me deixa aqui! – Ela levantou a cabeça a encostando a parede, de olhos fechados.


Anahi: Vem logo, Maria! – Eu me levantei puxando seu braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com dificuldade ela levantou-se e foi cambaleando comigo até o banheiro. Onde ela se ajoelhou, abraçou a privada e colocou tudo para fora. Eu apenas segurava seus cabelos enquanto aos poucos seu enjoo passava. Aquela situação me deixou de mãos atadas, foi como se eu não tivesse opção, como se cuidar dela fosse m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais