Fanfics Brasil - Parte 110 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 110

430 visualizações Denunciar


Camille•


Foi torturante, agonizante e irritante ficar sem falar com Bianca. Vê-la todos os dias naquela semana sem poder lhe dizer um ‘oi’, ou provoca-la falando que era linda quando irritada, me fez sentir uma angustia horrível  Meu peito doía como se alguém tivesse alfinetando meu coração, meu estomago embrulhava como se eu fosse vomitar a qualquer momento. Era quase como uma abstinência .. Como se eu fosse uma drogada e Bianca minha cocaína .. Confesso que não reparei nenhuma mudança em seu comportamento, mas acho que ainda é cedo para isso…


Sexta-feira, onze e quinze da noite. A Lapa estava lotada, na verdade acho que era sempre assim, nunca havíamos ido lá. Estávamos paradas em frente a ’Sinônimo’ lugar onde a namorada de uma colega minha iria comemorar o aniversário. Fiquei animada de ir porque essa colega disse, que era um lugar agradável  que ela conseguia nos por para dentro, e o melhor, era um lugar gay. Já na porta achei meio estranho, não estranho de feio, mas de… Sei lá, o lugar parecia pequeno, e as pessoas da fila eram bem mais velhas e todas acompanhadas. Bem, já não tinha jeito, íamos ter que entrar…


Samara: É aqui mesmo? - Ela disse olhando ao redor.


Camille: É. - Eu disse procurando por Paola, minha amiga.


Millena: Mas só tem velho na fila. - Ela torceu o nariz.


Camille: Talvez lá dentro seja diferente. - Eu disse avistando Paola ao longe. - Ali a Paola! - Eu fui em sua direção e a abracei assim que nos encontramos. - E aê. - Eu larguei ela.


Paola: Vocês vieram! - Ela disse sorrindo feliz. - Essa aqui é a Lucia minha namorada. - Ela apresentou a mulher de mais ou menos trista anos para gente.


Nos apresentamos, uma a uma. E a parabenizamos também. Lucia nos explicou como era o local, disse que no primeiro andar tinha musica ao vivo, que no segundo era como uma boate e no terceiro um local para fumantes. Disse que era normal ter pessoas de todas as idades lá, mas as mais velhas sempre ficavam em maioria. Mas que se a gente soubesse realmente nos divertir, iriamos amar aquele lugar. Também nos disse que havia reservado mesa no primeiro andar e que quase todos os seus convidados já estavam por sua espera, então resolvemos entrar. Foi ela quem nos colocou para dentro, nem se quer perguntaram nossa idade.


Lucia e Paola foram as primeiras a passarem pela porta, depois Millena e Samara, eu fui a ultima, o lugar era não era grande, mas também não era tão pequeno como imaginei. Varias pessoas vieram em nossa direção abraçando e parabenizando Lucia a aniversariante. Fiquei olhando ao redor, nunca havia entrado em um ambiente gay na vida, me senti em casa naquele momento.


Millena: Olha Camille, olha! - Ela disse segurando em meu braço e apontando para onde Lucia estava.


Senti todo meu corpo estremecer  As malditas borboletas invadiram meu estomago, cheguei a ficar em ar. Inacreditável  foi o que eu pensei ao vê-la abraçando Lucia. Eu tinha estado com ela mais cedo, mas confesso que não estava preparada para ver Bianca ali. Ela estava mais linda do que o de costume, usava um vestido preto, curto e colado ao corpo, seus cabelos ondulados estavam jogados de lado, e aquele salto alto lhe deu um ar totalmente sexy. Ela sorria ao falar com a aniversariante, como se fossem intimas, e já se conhecessem a muitos anos. Eu fiquei estática não sabia o que fazer, pensei até em ligar correndo para tia Helena para me aconselhar. Mas não deu tempo, ela olhou em nossa direção, primeiro viu Samara, sua expressão foi de assustada, logo em seguida viu minha irmã, seu olhar passou de assustada a preocupada, por ultimo seus olhos pararam nos meus. Seu olhar foi de medo e confusão, acho que como eu, ela também não esperava me ver… Bianca respirou fundo e falou algo no ouvido de Lucia que nos olhou de imediato. Falaram mais alguma coisa e minha professora saiu de perto dela indo em direção ao palco. Não pensei nem duas vezes e fui atrás dela. Foda-se as recomendações de minha tia, ela está aqui, eu estou aqui, o destino quis assim e eu não vou simplesmente ignora-la.


Millena: Onde vai? - Ela veio atrás de mim me segurando pelo braço.


Camille: Vou falar com ela… - Eu disse nervosa.


Millena: Falar o que exatamente?


Camille: Eu não sei. - Eu me soltei de minha irmã e continuei a andar no meio das pessoas.


Não a achei de imediato, o que me fez entrar em desespero, mas assim que olhei a esquerda vi que havia uma entrada para os banheiro, ela só poderia está ali. Entrei naquela pequeno corredor e lá estava ela parada de costas para mim esperando por alguma coisa.


Camille: Acho que a saída é para o outro lado… - Eu disse fazendo-a se virar.


Bianca: Mas o banheiro é aqui. - Ela disse séria.


Camille: Desculpe pensei que tivesse fugindo. - Eu sorri de canto.


Bianca: E porque estaria? - Disse sem emoção.


Camille: Porque assim que me viu correu para cá. - Eu dei um passo em sua direção.


Bianca: Você não deveria está em casa dormindo? Você nem tem idade para entrar aqui criança. - Ela parecia indignada.


Camille: É isso que te incomoda? Eu não ter idade para entrar em lugares como esse, mas mesmo assim está aqui? - Eu disse olhando em seus olhos.


Bianca: De todos os lugares do mundo, porque veio aqui? Porque aqui? - Ela dizia como se perguntasse a `Deus’ e não a mim.


Camille: Talvez seja só o destino querendo te mostrar o caminho da felicidade… - Eu dei mais um pequeno passo em sua direção.


Bianca: Não! - Ela pareceu se irritar e eu sorri. - Você é só uma menina, só tem dezesseis anos. - Ela falava de um jeito estranho.


Camille: Esse é o grande problema então, a minha idade que te incomoda tanto…


Bianca: Não mais do que esse seu jeito de me olhar. - Ela disse seria e eu a olhei da cabeça aos pés.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camille: Você está maravilhosa! - Eu disse junto ao meu sorriso mais cafajeste. Bianca: Para! - Ela disse entre dentes como se quisesse me bater… ou sei lá o que. Camille: Aqui pelo menos eu posso dizer o que eu quiser que você não pode me ameaçar. Eu posso dizer que você é linda. - Eu dei mais um passo, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais