Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Camille: Você está maravilhosa! - Eu disse junto ao meu sorriso mais cafajeste.
Bianca: Para! - Ela disse entre dentes como se quisesse me bater… ou sei lá o que.
Camille: Aqui pelo menos eu posso dizer o que eu quiser que você não pode me ameaçar. Eu posso dizer que você é linda. - Eu dei mais um passo, enquanto ela ficou me olhando como se não soubesse o que dizer. - Posso dizer que você é a mulher mais sexy que eu já conheci. - Eu dei mais um passo ficando a meio metro dela, mais um pequeno passo nossos corpos estariam colados. - Posso dizer também que você fica ainda mais linda quando está irritada… - Eu ia tocar em seu rosto, mas ela pareceu se dar conta de quanto estávamos perto e se afastou.
Bianca: Por favor, fique pelo menos um metro de distancia. - Ela disse séria, mas pude ver sua respiração um pouco forte.
Camille: Porque você não para de resistir e se entrega logo Bianca? Eu sei que você também me quer. - Eu tentei me aproximar, mas ela colocou uma mão na frente.
Bianca: Criança, entenda de uma vez. - Ela pareceu engolir a seco antes de prosseguir. - Eu não quero nada com você, não sinto nada por você, então por favor, fique longe de mim, vá procurar alguém com a sua idade, quem sabe assim você aprende a beijar na boca. - Ela sorriu sarcasticamente para mim e entrou no banheiro vazio batendo a porta na minha cara.
Eu voltei onde havia deixado minha irmã, mas ela não estava lá. Perguntei a Paola que me disse que elas haviam subido, fui atrás e logo as entrei na pista de dança do segundo andar. Ainda estava meio vazio, mas até que a musica não era tão ruim.
Samara: E ai, o que aconteceu? - Ela perguntou dando um gole em uma cerveja.
Camille: O de sempre, eu falei, falei e falei e ela me desprezou no final. Na verdade teve uma hora que senti um certo clima. - Eu peguei a latinha da mão de Samara e bebi um gole. - Mas eu já to ficando cansada de correr atrás dela, e mesmo que isso deixe meu coração doendo, acho que vou deixar ela para lá…
Millena: Seu coração doendo? - Ela e Samara riram. - Quando que eu ia imaginar você falando desse jeito? Você está mesmo apaixonada pela tia em…
Camille: É sério gente, dói dói aqui dentro. - Eu apontei para meu coração. - É como se alguém tivesse me apertando o tempo todo.
Samara: Olha Camille, não quero por lenha na fogueira nem nada, mas você não acha entranho encontra-la aqui? Logo aqui? Sei lá, parece coisa de novela isso…
Camille: É, eu também acho… E na la em baixo quando eu estava falando que ela era linda, eu fui me aproximando e ela nem se mecheu, só quando eu fui tocar em seu rosto que ela deu para trás.
Millena: Mentira que você ia beijar ela! - Ela disse chocada.
Camille: Não sei o que eu ia fazer, mas naquele momento só queria tocar em seu rosto.
Samara: Uau, queria ter visto isso, assim eu poderia dizer se ela estava ou não quase entrando na sua.
Camille: De verdade, eu não sei o que fazer… - Eu estava mesmo bem confusa.
Samara: Tente se divertir…
Camille: Vou comprar alguma coisa para eu beber, para ver se me animo.
Fui até o bar ali em cima mesmo, pedi uma caipirinha e enquanto esperava conheci uma linda mulher. Loira, corpão, não muito alta, mas muito sexy. Ela que veio falar comigo, em outros tempos eu ficaria toda animada para beija-la logo, mas ali, eu só conseguia pensar em uma pessoa. Ficamos conversando, flertando na verdade, eu gosto desse jogo de sedução, e mesmo que eu não tivesse nenhuma intenção com a pessoa, eu agia como se fosse beija-la a qualquer momento. Era Flavia o nomes dela e tinha trinta anos. Confesso que me assustei quando ela disse idade, porque tinha cara de no máximo vinte e dois. Eu menti a minha disse que tinha vinte, não queria ela me olhando daquele jeito de `você é um neném’… Conversa vai conversa vem e eu vi nitidamente que ela me queria. Mas mesmo ela sendo uma mulher e tanto, só Bianca me interessava naquele momento. Só minha professora poderia me satisfazer.
Bianca: Licença. - Ela disse me assustando e olhando feio para Flavia.
Flávia: Bianca… - Ela disse com um sorriso sínico.
Bianca: Desculpe acabar com sua diversão Flavinha, mas eu vou roubar a menina de você. - Ela me pegou pela braço.
Camille: Vai? - Eu disse meio debochada.
Bianca: Vamos lá em cima comigo… - Seu olhar era sério, mas eu pudia ver que ela pedia para eu não resistir.
Camille: E porque eu iria? - Eu olhei séria para ela.
Flávia: Deixa a menina aqui Bianca, e vai cuidar da sua vida vai. Ela está muito bem acompanhada. - Ela me puxou pelo braço.
Bianca: É o que eu estou tentando fazer, então por favor, larga ela. - Ela pareciam duas felinas se olhando antes de atacarem.
Camille: Calma ok? - Eu entrei no meio das duas. - Eu vou lá com você… - Eu falei com Bianca. - Depois a gente se fala está bem? - Eu disse para Flávia que me olhou com raiva.
Flavia: Você quem sabe. - Ela se virou e saiu andando.
Camille: O que você quer? - Eu disse sem entender.
Bianca: Vem, vamos subir. - Ela foi em direção a escada, e eu fui atrás.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camille• Aquele vestido preto deixava o corpo de Bianca ainda mais bonito. Suas curvas, sua bunda, ali na minha frente, subindo aqueles degraus… foi enlouquecedor. O terceiro e ultimo andar não era grande, apenas uma parte aberta para os fumantes. Com bancos e um pequeno bar onde vendia balas e cigarros. Bianca caminhou lentamente a minha frente at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!