Fanfics Brasil - Parte 113 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 113

453 visualizações Denunciar


Bianca: Millena, Samara! - Ela disse meio assustada, ou constrangida, se afastando de mim e se ajeitando. - Eu estou mesmo ferrada… - Ela disse mais para ela do que para gente…


Camille: Vocês não tem mais o que fazer não? - Eu disse olhando para minha irmã e Samara.


Millena: É que você sumiu, já tem mais ou menos uma hora e meia que não te vejo, estava preocupada.


Bianca: Isso tudo? - Ela disse espantada.


Samara: Já são quase duas professora. - Ela disse mostrando o celular.


Bianca: Bianca! Fora de classe pode me chamar de Bianca! - Ela disse nitidamente constrangida.


Samara: Então, Bianca… Não queríamos atrapalhar vocês… Podem continuar, vamos descer para assistir ao show.


Camille: Muito obrigada, e não voltem mais… - Eu sorri sarcasticamente para elas.


Millena: Ignorante… - Ela disse para mim ao dar as costas para gente.


Samara: Cuidado com ela viu!? - Ela disse para Bianca indo atrás de Millena.


Bianca: Eu esqueci completamente que elas também estavam aqui, agora sim eu vou ter que sair do país. - Eu disse ao se sentar em um banco.


Camille: Relaxa ok? - Eu me abaixei a sua frente pegando em sua mão. - Nada de errado vai acontecer. Esqueceu que tenho vinte e cinco anos e sou motorista de caminhão? - Eu disse sorrindo a fazendo sorrir também.


Bianca: Aé, havia me esquecido disso. - Ela sorria de um jeito lindo.


Camille: Então Bianca… Agora que já sabe quase tudo da minha vida, até minha profissão, poderia me falar um pouco de você não é? - Eu me sentei ao lado dela.


Bianca: O que quer saber caminhoneira? - Ela ainda sorria.


Camille: Onde mora, com quem mora, se é gay ou eu que sou tão irresistível que você não se aguentou… - Eu com um sorriso sarcástico.


Bianca: De onde vem todo esse ego em?


Camille: Acho que é de família.


Bianca: Acho que só conheci uma pessoa parecida com você, mas faz tanto tempo que nem me lembro se era tão assim…


Camille: Aposto que sou muito melhor.


Bianca: Muito mais convencida para falar a verdade não é?


Camille: Sou mais tudo. - Eu sorri meio cafajeste.


Bianca: Então… - Ela cruzou as pernas se virando levemente para mim. - Eu moro aqui perto, em Santa Teresa… Moro sozinha, na verdade com minha gata de estimação… E digamos que eu não seja gay, mas também não deixo de ser.


Camille: Disserte sobre. - Eu falei como ela nas aulas e ela riu.


Bianca: Bem, quando eu tinha sua idade… Quero dizer, quando eu tinha uns quinze anos, já que você tem vinte e cinco. - Nós sorrimos juntas. - Eu, vez ou outra ficava com meninas, mas aos dezenove me apaixonei por um cara, larguei a vida que tinha e me casei com ele…


Camille: Se casou? - Eu perguntei assustada.


Bianca: Não nos casamos no papel nem nada, mas moramos juntos por cinco anos.


Camille: Então vocês se separou a uns… três anos?


Bianca: Isso.


Camille: Porque, o que aconteceu?


Bianca: Nada, a paixão acabou, e a amizade ficou… E resolvemos seguir nossas vidas como amigos. - Ela falava com carinho. - Túlio foi e sempre será meu amigo, sem ele eu não seria metade do que sou. Agradeço a Deus todos os dias por tê-lo colocado em minha vida… Sabia que eu só estou trabalhando na sua escola porque ele praticamente me colocou lá dentro?


Camille: Então eu também agradeço a ele também, bendito seja o Tales!


Bianca: É Túlio! - Ela me corrigiu.


Camille: O que seja, tudo igual! - Eu sorri meio sapeca.


Bianca: Então, o que mais quer saber?


Perguntei tudo que me vinha a cabeça, tudo que eu quis perguntar naqueles dias em que fiquei imaginando como seria tê-la só para mim… Perguntei a cor preferia, ela disse verde. Perguntei o filme preferido, ela disse `Em algum lugar do passado’. Perguntei seu maior sonho, ela disse que era ter uma família. Perguntei seu maior medo, ela disse que era a solidão. Perguntei sobre seus pais, ela disse que já haviam morrido… Entre outras perguntas como essas…


Camille: Vai, agora a ultima… - Eu disse encarando seus olhos.


Bianca: Pode perguntar. - Ela mantinha um sorriso leve em seus lábios.


Camille: Porque me rejeitou tanto, se no final acabou me beijando do mesmo jeito?


Bianca: Segurei o máximo que pude…


Camille: Como assim?


Bianca: Bem… Vamos descer um pouco? Acho que já estamos aqui a tanto tempo que as pessoas até esqueceram da nossa existência.


Camille: Não quero descer… - Eu disse como uma criança mimada. - E não mude de assunto!


Bianca: Claro que não. - Ela se levantou e me puxou pela mão me fazendo ficar de frente para ela. - A gente desce só um pouco está bem? - Ela selou meus lábios segundo em meu rosto com as duas mãos.


Camille: Está bem… - Eu disse como se tivesse hipnotizada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Millena • No momento em que vimos Bianca abraçando a aniversariante eu soube que era destino. Não tinha outra explicação, ela e Camille tinham que fica juntas. Minha irmã foi logo atrás da professora, que por sinal estava muito mais bonita do que o normal. Samara e eu ficamos ali, próximas a porta, caladas, sem sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais