Fanfics Brasil - Parte 114 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 114

421 visualizações Denunciar


Millena 


No momento em que vimos Bianca abraçando a aniversariante eu soube que era destino. Não tinha outra explicação, ela e Camille tinham que fica juntas. Minha irmã foi logo atrás da professora, que por sinal estava muito mais bonita do que o normal. Samara e eu ficamos ali, próximas a porta, caladas, sem saber o que fazer. Ainda não tínhamos conversado sobre o que havia acontecido na semana anterior. Aquele assunto ainda me dava calafrios e vontade de sair correndo. A única coisa que havia mudado era que estávamos tentando ser mais amigas, sem brigas idiotas, mas também não quer dizer que elas pararam de existir assim tão fácil.


Samara sugeriu que subíssemos para ver como era a tal ‘pista de dança’. Ao chegarmos no segundo andar, ainda estava meio vazio, mas logo deveria encher. Compramos umas bebidas no bar que tinha ali mesmo e ficamos conversando sobre a escola. Logo Camille apareceu, ela parecia meio irritada, mas ao mesmo tempo feliz. Falou o que havia acontecido e logo sumiu outra vez nos deixando como antes… Ainda falando da escola e de como Samara estava lidando com o pai e as irmãs, eu reparei que a mulher do bar não parava de olhar para ela e aquilo estava me dando nos nervos. Cheguei a olhar de cara feia para a garçonete, quem sabe parava com aquilo, mas ela continuou, ficou cobiçando Samara como se eu nem estivesse ali.


Millena: Vamos descer? - Eu disse no meio da frase dela.


Samara: Que? Porque? - Ela não entendeu,


Millena: Porque sim. - Eu disse irritada.


Samara: Qual o problema Millena? - Ela estava confusa. - Eu falei alguma coisa errada? Só disse que ia adorar ser tia!


Millena: Não, você não fez nada, mas vem… - Eu a puxei pela mão para descermos. - Vamos lá para baixo. - Eu desci encarando a mulher do bar, que me encarou como se tentasse medir forças comigo.


Ao chegar ao primeiro andar vimos uma mesa de dois lugares vazia próxima ao palco, quase corremos para sentarmos lá. Assim que nos acomodamos eu olhei em volta para ver se ali ia ter alguém inconveniente o suficiente para ficar olhando para ela.


Samara: Da para dizer agora o porque de ter descido do nada? E porque esta tão irritada? - Ela ainda parecia confusa.


Millena: Ai… aquela mulher feiosa la em cima. A do bar, estava te olhando sem parar. - Eu disse ainda irritada.


Samara: Não acredito! - Ela disse com um sorrido no rosto. - Está com ciúmes?


Millena: Eu? - Eu me irritei ainda mais ao perceber o que estava acontecendo dentro de mim. - Claro que não! - É claro que eu neguei


Samara: Está sim. - Ela ainda sorria. - Está morrendo de ciumes de mim.


Millena: Para, não estou. - Eu senti minha bochechas queimarem e eu tive que esconder o rosto.


Samara: E agora está com vergonha? - Ela falava como se estivesse se divertindo. - Com ciúmes e com vergonha? Desse jeito eu não aguento.


Millena: Para, não to nada! - Eu ainda estava com a cabeça baixa.


Samara: Para você de ficar negando as coisas… - Ela colocou a mão em meu braço. - Levanta a cabeça vai.


Millena: Não quero! - Eu ainda podia sentir minhas bochechas quentes.


Samara: Levanta… - Ela tentou levantar minha cabeça e eu deixei. - Isso, olha para mim… - Ela sorria feliz. - Você… - Seu sorriso se desfez a fazendo me olhar de um jeito estranho. - Você… é tão linda… - Ela disse séria e eu fiquei morrendo de vergonha outra vez, mas não abaixei a cabeça. - Você é durona, mas ao mesmo tempo meiga, você fala o que pensa, bate de frente, não aceita ser contrariada, mas faz de tudo para fazer aqueles que ama feliz. Você tem um grande coração e um força de viver enorme…


Millena: Porque está falando essas coisas? - Eu comecei a ficar preocupada.


Samara: Porque eu te admiro, sempre te admirei, sempre te achei incrível. - Ela pegou em minha mão. - Ainda não falamos sobre o que aconteceu sexta passada, não diretamente… - Ela parecia procurar um jeito de falar sobre aquilo. - Mas… eu não sei se é certo, se é errado, ou sei lá o que… Mas eu queria… quero… - Ela parou de falar, senti o medo em suas ultimas palavras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Millena: Quer o que…? Fala. - Eu estava nervosa, meu coração batendo a mais de mil. Samara: Quero… - Ela estava nitidamente nervosa. - Quero poder te beijar quantas vezes me der vontade durante o dia, quero poder te abraçar o tempo todo, quero segurar sua mão, falar no seu ouvido… - Ela disse com medo, mas com firmeza. - Sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais