Fanfics Brasil - Parte 115 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 115

17 visualizações Denunciar


Millena: Quer o que…? Fala. - Eu estava nervosa, meu coração batendo a mais de mil.


Samara: Quero… - Ela estava nitidamente nervosa. - Quero poder te beijar quantas vezes me der vontade durante o dia, quero poder te abraçar o tempo todo, quero segurar sua mão, falar no seu ouvido… - Ela disse com medo, mas com firmeza. - Sei que parece loucura, eu nem sei o que é exatamente isso, só estou dizendo o que eu sinto… O que penso… E eu entendo se você me achar uma louca por gostar tanto de você assim, logo você que sempre me fez chorar. Eu entendo se você não pensa como eu, talvez eu seja mesmo uma maluca e precise de tratamento… - Ela estava falando sem parar, nitidamente nervosa.


Millena: Calma… - Eu segurei em sua mão com firmeza. - Você não é maluca. - Ela sorriu meio envergonhada. - Eu que fui uma idiota todo esse tempo… Não sei também o que é isso que tem dentro de mim. Mas eu penso igual a você, também quero poder te beijar, na verdade eu quero te beijar agora mesmo, quero te abraçar agora mesmo, quero fazer tudo agora mesmo. Não estou nem ai se é certo, se é errado e se vai contra tudo que eu acreditei em minha vida. - Uma coragem absurda havia surgido de dentro de mim. - O que eu to sentindo agora, ou me… me permitindo sentir agora é maior que tudo…


Samara: Nada disso parece real. - Ela disse com um sorriso bobo no rosto.


Millena: É mais que real! - Eu sorri de canto e puxei a cadeira dela para o meu lado. - É loucura mesmo…


Nos olhamos tão intensamente que eu quase fiquei sem ar. Sem pensar muito a puxei pela nuca e a beijei como se fosse meu ultimo beijo da vida. Intenso, sedento, com paixão e até um pouco de raiva. A posição não era muito boa, até mesmo desfavorável, mas o momento era aquele, se não fosse ali, não seria mais. Minhas mãos seguravam seus cabelos enquanto as suas apertavam minha coxa, um beijo um tanto quente para um lugar público, cheio de pessoas sentadas bebendo e conversando. Terminei o beijo tão repentinamente quanto o comecei. Precisava de ar, precisava de consciência, e ver que não estávamos a sós.


Millena: Acho melhor parar um pouco. - Eu disse meio rindo, com a boca colada na dela e com a respiração ofegante.


Samara: É… é sim… - Ela disse do mesmo jeito. - Não devemos fazer isso em publico. - Ela disse rindo.


Millena: Também acho. - Eu me afastei olhando para ela.


Samara: Não devemos, mas eu quero… - Ela disse meio sexy, aquilo me fez tremer. - Podemo subir, lá tem uma parte bem escurinha, ninguém vai ficar olhando para gente. - Ela sorriu de canto.


Millena: Realmente surreal. - Eu disse me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. - Vamos! - Eu me levantei e estendi a mão a ela.


Subimos quase correndo de mãos dadas e fomos para tal parte escurinha na pista de dança. Aquilo era mais que irreal, era mesmo loucura. Eu e Samara nos beijando daquele jeito sem pudor algum como se realente fossemos duas amantes apaixonadas.


O beijos naquele cantinho foram de me tirar do sério. Mãos pelas costas, lateral do corpo, nuca, coxa, bunda e até seios. Eu nunca havia feito aquelas coisas, mas confesso que estava adorando. Samara era incrivelmente boa em sua pegada. Seus beijos em meu pescoço, orelhas e até colo me levaram a loucura. Que coisa maravilhosa era aquela. Que desejo surreal ela me fazia sentir, e sem querer me gabar eu sei que estava fazendo o mesmo efeito nela… Porque o jeito que seu corpo reagia a cada beijo e cada toque mais intimo, era ainda mais excitante.


Samara: Para, para! - Ela disse me empurrando e levando as duas mãos a cabeça. - Precisamos parar… - Ela saiu indo em direção ao banheiro ali do segundo andar mesmo.


Eu fui atrás dela, que parou na frente do espelho, abriu a bica e molhou o rosto como se tentasse voltar ao normal… Eu não queria ter parado, eu queria era ir para minha casa com ela e fazer sabe lá Deus o que… Já sem vergonha nenhuma eu a abracei por trás e beijei seu ombro a olhando pelo reflexo.


Samara: Realmente temos que parar um pouco, vamos procurar sua irmã que desapareceu há muito tempo e depois… Sei lá, vamos assistir ao show, beber alguma coisa… Porque tá difícil para o meu lado.


Millena: Está bem… - Eu sorri feliz. - Vamos procurar minha irmã… - Eu a larguei ainda sorrindo.


Samara: Você está sorrindo que nem uma idiota! - Ela disse também sorrindo se virando para mim.


Millena: Você também! - Eu selei seus lábios. - Vamos… - Eu a puxei pela mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Estávamos em um desses bares com musica ao vivo. O ambiente tinha uma luz baixa e a nossa mesa estava bem ao canto. Resolvemos pedir cerveja mesmo, assim não corríamos o risco de ficarmos tão bêbadas  a ponto de fazer loucuras pelas ruas lotadas da Lapa. A conversa estava agradável  tir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais