Fanfics Brasil - Parte 116 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 116

422 visualizações Denunciar


Anahi 


Estávamos em um desses bares com musica ao vivo. O ambiente tinha uma luz baixa e a nossa mesa estava bem ao canto. Resolvemos pedir cerveja mesmo, assim não corríamos o risco de ficarmos tão bêbadas  a ponto de fazer loucuras pelas ruas lotadas da Lapa. A conversa estava agradável  tirando o fato de Dulce Maria o tempo todo me comer com os olhos… Deus, que mulher insaciável!


Depois de muitas cervejas eu fui a primeira a ir ao banheiro. No caminho de volta a mesa, eu vi uma escada e descobri que além de bar com musica ao vivo, também tinha uma pista de dança em um segundo piso. Rapidamente subimos para o andar superior que tocava um samba mais agitado. Gostamos daquilo, era exatamente o que precisávamos.


Dulce Maria: Agora sim eu me sinto em casa… - Ela disse em meu ouvido ao me puxar pela cintura.


Anahi: Não me pega assim… - Eu disse a empurrando de leve


Dulce Maria: Porque você não relaxa? - Ela se aproximou de mim outra vez, mas sem me segurar. - Porque não esquece as outras pessoas e foca só em mim?


Anahi: Porque não Maria… Estamos em um lugar totalmente publico…


Dulce Maria: Sim estamos, mas ninguém aqui te conhece, ninguém aqui está prestando atenção em você. Está todo mundo curtindo… - Ela me puxou pela cintura outra vez. - Relaxa vai, deixa a musica te levar… - Ela começou a dançar me conduzindo sem pressa.


Anahi: Não… - Eu me afastei dela outra vez. - Eu tenho medo…


Dulce Maria: Olhe a sua volta Anny… - Ela disse olhando antes de mim. - Olhe para as pessoas, não estão nem vendo que estamos aqui… - Eu olhei ao redor. - E veja você mesma, tem todos os tipos de pessoas aqui dentro, ali tem um casal e mulheres está vendo? - Ela apontou e eu as vi trocando um beijo curto. - E ali também olha, dois homens dançando juntos… - Ela apontou também. - E tirando todos os outros casais héteros e não héteros que estão aqui em cima… Todos estão aqui para curtirem a noite e não para tomarem conta da sua vida… Alfonso está muito longe daqui, e as meninas estão em outro lugar… Então Anny… - Ela segurou meu rosto com as duas mãos. - Vamos só aproveitar essa noite, que é só nossa e de mais ninguém… Seja minha mulher, pelo menos por hoje… - Aquelas ultimas palavras me fizeram sentir dor, mas ao mesmo tempo felicidade.


Anahi: Sou sua mulher… por essa noite… - Eu sorri para ela e a beijei.


Aquilo parecia um sonho, algo tão maravilhoso que era até difícil de acreditar. As horas ali passaram tão rápidas, que todos os beijos, danças, provocações, conversas e sorrisos pareceram durar nada menos que minutos. Dulce Maria era realmente a pessoa mais incrível que eu já havia conhecido em minha vida. Seus olhos sempre nos meus, desvendando meus maiores segredos. Suas mãos sempre me segurando de um jeito que me deixava confiante. Seus beijos tão meus que eu nunca tinha vontade de parar… Tudo que vinha daquela mulher parecia uma droga… Quanto mais eu usava, mais eu queria.


Maria me deixou sozinha por cinco minutos, que foi o tempo que levou para uma mulher se aproximar de mim e começar a falar varias coisas estranhas… Eu estava tão empolgada com Maria ali comigo que nem me dei conta do que aquela tal mulher estava falando. Eu apenas sorria para ela e concordava com tudo que ela dizia, mas na verdade nada eu estava escutando, eu só queria que minha ‘mulher por uma noite’ voltasse logo.


Dulce Maria: Ela está comigo. - Ela me segurou pela cintura com firmeza, a mulher não disse nada, apenas deu as costas e sumiu no meio das pessoas. - Posso nem ir ao banheiro que você já fica sorrindo para primeira mulher que aparece?


Anahi: Que?… Não, eu… Não! - Eu não sabia o que dizer. - Eu estava esperando você.


Dulce Maria: Me esperando? Imagina se não tivesse não é? - Ela parecia está com raiva. - Porque a pouco tempo atrás você mal queria que eu segurasse em sua mão, mas agora? Agora já está até dando papo para mulheres desconhecidas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Eu não estava dando papo para ela. Está cento que ela estava falando e falando e falando, mas eu não ouvi uma palavra que ela disse… - Eu estava nervosa. - Não estava prestando atenção em nada, só queria que você voltasse logo… Dulce Maria: Pode deixar que da próxima vez eu demoro mais um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais