Fanfics Brasil - Parte 117 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 117

454 visualizações Denunciar


Anahi: Eu não estava dando papo para ela. Está cento que ela estava falando e falando e falando, mas eu não ouvi uma palavra que ela disse… - Eu estava nervosa. - Não estava prestando atenção em nada, só queria que você voltasse logo…


Dulce Maria: Pode deixar que da próxima vez eu demoro mais um pouco! - Ela estava mesmo era com ciumes, ciumes de mim. Eu sorri ao perceber aquilo.


Anahi: Você está com ciumes?! - Eu mais afirmei do que perguntei.


Dulce Maria: Não! - Ela negou sem pensar. - Só não quero que você fique falando com outras mulheres nessa noite, não nessa!


Anahi: Você acha que não, mas você e o Alfonso se parecem muito.


Dulce Maria: Claro que não, meu irmão é um idiota, não sou nada parecida com ele!


Anahi: Eu posso dizer que sim… - Eu disse com tom de certeza


Dulce Maria: Está me chamando de idiota?


Anahi: Não exatamente. - Eu ri. - Esquece isso… - Eu tentei abraça-la, mas ela não deixou.


Dulce Maria: Acho que já está na hora de irmos, já vão dar quatro horas.


Anahi: Quatro? - Eu perguntei assustada. - Mentira, não são nem uma hora ainda, para de me assustar! - Eu procurei o celular dentro da bolça e confirmei que na verdade já eram quatro e dez. - Impossível ser essa hora!


Dulce Maria: Não é não, quando a gente subiu já eram quase duas.


Anahi: Você que faz isso com o tempo. - Eu disse segurando ela pela camisa que ainda estava de cara fechada. - Você que faz ele voar dessa maneira… - Eu tentei beijar seus lábios mas ela virou a cara. - Para com isso Maria…


Dulce Maria: Me da a sua comanda que eu pago enquanto você liga para as meninas.


Eu não disse mais nada, apenas fiz o que ela pediu… Eu realmente não deveria ter falado que ela parecia com Alfonso. Que por mais que fosse verdade, eu já deveria saber que ambos odeiam ser comparados um ao outro. Fomos até o lugar de encontro e ficamos lá esperando por elas. Dulce Maria fumava seu cigarro calada, com a cara fechada, olhando para as pessoas que passavam como se tentasse se concentrar em algo.


Anahi: Desculpa ok? - Eu disse já sem aguentar aquele silêncio. - Desculpa ter comparado vocês dois. Desculpa sorri para aquela mulher. Desculpa se a noite não acabou como deveria. - Eu não queria ficar brigada com ela naquele momento. - Olha para mim Maria! - Eu fiquei na frente dela. - Desculpa não ser como você queria que eu fosse!


Ela não me olhou de imediato, tragou seu cigarro, jogou a fumaça para o alto, respirou fundo e ai sim olhou em meus olhos. Sua expressão era de raiva e angustia ao mesmo tempo, aquilo fez meu coração doer.


Dulce Maria: Você nunca vai entender, nunca vai saber como foi e como é difícil para mim… E para ficar ainda melhor você me compara a ele. A pessoa que estragou minha vida. Que por mais que eu o tenha perdoado, eu jamais vou esquecer o que ele fez. Então Anahi, jamais fale outra vez que eu me pareço com ele.


Anahi: Por favor Maria, me desculpe… - Eu disse com a voz meio triste. - Eu não quis deixar você chateada, e nem te comparar diretamente com ele… Mas vocês são irmãos, e gêmeos, só quis dizer que tem algumas coisas que… - Ela me olhava do mesmo jeito e eu desisti de falar. - Deixa para lá… Só me desculpa, nunca mais farei isso. - Eu peguei dei um passo a frente. - Me desculpa vai… Não quero voltar para casa brigada com você, logo hoje que nossa sexta-feira foi tão maravilhosa… - Eu segurei em sua cintura. - Muda essa cara vai… - Eu sorri para ela.


Dulce Maria: As meninas… - Ela me empurrou com uma mão. - Estão vindo…


Anahi: Elas nos viram? - Eu disse preocupada.


Dulce Maria: Ainda não. - Ela disse ainda séria.


Anahi: A gente termina essa conversa em casa… - Eu disse ao pegar um cigarro em minha bolsa.


Dulce Maria: Eu vou para o hotel.


Anahi: Vai ficar de palhaçada agora? - Eu disse irritada ascendendo o cigarro.


Dulce Maria: Não estou de palhaçada, só estou cansada e quero dormir. - Ela ainda estava séria.


Anahi: Dorme comigo.


Dulce Maria: Eu realmente quero dormir.


Anahi: Então realmente dorme comigo…


Dulce Maria: Não quero.


Anahi: Você quem sabe, faz o que você quiser então. - Eu disse também irritada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Camille • Que noite era aquela? Se tudo não passasse de um sonho eu realmente queria nunca mais acordar na vida. Bianca era mais maravilhosa do que eu imaginava. Depois de horas la em cima, nos beijando e nos conhecendo melhor. Fomos assistir ao show no primeiro andar. Achei que ela fosse me tratar diferente no meio dos conhecidos, que fosse fingir que nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais