Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Dulce Maria: Mascotinha? - Ela a olhou com um sorri de canto, como se lembrasse finalmente.
Bianca: Sim, eu mesma! - Ela sorriu de orelha a orelha, estava quase pulando de felicidade.
Dulce Maria: Nossa… - Ela olhou Bianca dos pés a cabeça, e aquilo me deu ainda mais raiva. - Você… cresceu. - Ela disse com aquele jeito mulherengo dela fazendo Bianca rir.
Bianca: Eu não acredito que depois de tanto tempo… - Ela parecia está sem palavras. - Esse mundo é realmente muito pequeno. - Ela parecia realmente feliz por ter `reencontrado’ minha tia. - Você que é a mãe da Camille e da Millena?
Anahi: Não, sou eu. - Ela disse seca, com a cara fechada.
Dulce Maria: Sou tia delas. - Ela sorriu para Bianca mais uma vez.
Anahi: Podem só me explicar o que está acontecendo aqui? - Ela perguntou exatamente o que eu tinha na ponta da língua.
Dulce Maria: Essa aqui é a minha mascotinha. - Ela disse sorrindo. - Estudamos na mesma escola… Eu era super popular, ajudava no grêmio, organizava as festas… - Ela falava mais para gente do que para minha mãe. - E ela estava sempre atrás de mim, não podia me ver que vinha correndo me abraçar e dizer que eu estava linda… Sempre me dava bala e as vezes chocolate… - Ela piscou para Bianca ainda com aquele sorriso de mulherengo
Bianca: Era assim mesmo – Ela sorriu lembrando. - Você era minha idola naquela escola, e eu ficava me achando super importante porque você me dava atenção…
Dulce Maria: E tinha como não dar? - Elas riram junto, enquanto eu e minha mãe continuávamos com as mesmas caras de brava.
Millena: Estou confusa… - Ela disse no meio do nada. - Em que momento da vida de vocês foi isso? Que idade tinham?
Bianca: Eu tinha nove eu acho… E Dulce… Uns quinze? Dezesseis?
Dulce Maria: É, acho que mais ou menos isso… Eu já era adolescente, mas a mascotinha aqui ainda brincava de boneca…
Samara: Por isso o `mascotinha’? - Samara de pronunciou pela primeira vez.
Dulce Maria: Exatamente, eu já me achava uma mulher feita e ela era um neném para mim. Por isso que a chamava de mascotinha. Todo mundo conhecia ela por esse apelido.
Bianca: Acredita que mesmo depois de você desaparecer do universo, as pessoas continuaram a me chamar assim?
Dulce Maria: Acredito… - Elas ficaram se olhando por alguns segundos como se lembrassem do passado. - Nossa como o tempo voa… Você era só uma menina, uma criança ainda… E hoje está ai, um mulherão. - Ela a olhou de cima a baixo outra vez.
Aquele mundo era realmente muito pequeno… Não sei se minha tia estava dando em cima dela, se eu como uma louca apaixonada comecei a ver coisas, ou se ela só o jeito dela… Independente do que fosse eu estava com raiva, não só eu… Porque minha mãe parecia bem enfurecida também. Não sei por qual motivo
A Dona Anahi estava brava, mas não era do meu interesse, o que eu queria era que tia Dulce ficasse o mais longe possível de Bianca.
Anahi: Você não é a professora das meninas? - Minha mãe perguntou meio confusa.
Bianca: É, sou eu sim. - Ela disse como se lembrasse de um segredo.
Anahi: E por qual motivo está com elas nesse momento?
Dulce Maria: Você é a tal professora? - Ela perguntou quase rindo, revesando o olhar entre Bianca e eu.
Camille: Então mãe… - Eu disse olhando feio para minha tia, mas logo voltei meus olhos a minha mãe. - Encontramos a professora Bianca no aniversário da nossa amiga, ela só veio nos acompanhar até aqui… - Eu tentei parecer indiferente. - Ela fez todo aquele discurso de mãe, que é perigoso andar por ai… - Eu revirei os olhos como se achasse aquilo ridículo. - Ai a gente deixou ela nos trazer até vocês.
Bianca: Não ia dormir bem sabendo que, três de minhas alunas que estavam comigo, saíram sozinhas pela Lapa. Me senti responsável por elas… - Ela estava nitidamente envergonhada, pelo menos eu reparei.
Anahi: Muito obrigada pela preocupação… - Minha mãe disse em tom frio, mas ao mesmo tempo com deboche.
Dulce Maria: Eu realmente estou chocada, o mundo é realmente muito pequeno.
Anahi: Bem, vocês já se reencontraram, as meninas já estão aqui… Então já podemos ir embora não é? - Ela disse com um sorriso de deboche no rosto. Achei aquilo incrível vindo da minha mãe.
Dulce Maria: É… - Minha tia olhou de um jeito para minha mãe, que até me assustou, quase a matou só com um olhar. - Então mascotinha, temos que ir embora… Eu adorei te ver outra vez. - Ela se aproximou de Bianca e eu quase fui para cima delas separar aquele maldito abraço. - Não vou me despedir de verdade, porque alguma coisa me diz que ainda vou te ver muito. - Ela me olhou rapidamente e eu entendi o que ela quis dizer.
Bianca: É, eu sou professora das meninas, estou sempre por lá. - Ela sorriu meio tímida.
Anahi: Tchau. - Ela sorriu ironicamente para Bianca e deu as costas.
Millena: Até segunda Bianca. - Ela deu tchau e foi correndo atrás de minha mãe.
Samara: Tchau professora… Quero dizer Bianca. - Ela riu e foi atrás de Millena.
Dulce Maria: Vamos? - Ela me olhou como se soubesse de tudo.
Camille: Vamos… - Eu não queria ir embora.
Dulce Maria: Até mais mascotinha… - Ela sorriu de canto e saiu andando em direção as outras me deixando sozinha.
Camille: A gente se na segunda não é?
Bianca: Você sabe que sim…
Camille: Então até… - Eu queria tanto beija-la.
Bianca: Até.
Eu fiquei parada olhando para ela, como eu queria dar o ultimo beijo, o ultimo abraço daquela noite. Como eu queria poder ficar, ficar com ela e nunca mais ter que partir. Sei que era a minha primeira partida… Mas doía como se fosse a ultima vez que eu fosse vê-la na vida.
Bianca: Vai logo garota! - Ela pontou na direção das outras.
Camille: Não quero ir… - Eu disse como uma menina mimada.
Dulce Maria: Vamos Camille! - Ela disse ao parar de andar e se virar para mim.
Camille: Até segunda… - Eu disse passa a mão na cabeça como se realmente não soubesse o que fazer;
Bianca: Até… - Ela sorriu.
Camille: Tchau… - Eu fui andando de costas ainda olhando para ela.
Bianca: Vai logo….
Eu apenas sorri, e com muita dor no coração, eu dei as costas para ela… Fui quase correndo em direção a minha tia Dulce, que logo alcançamos minha mãe, Millena e Samara.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi • Eu estava com uma raiva tão grande, mas tão grande que eu só não fui embora no primeiro taxi que eu vi, porque Millena me segurou pelo braço. Só ali eu consegui voltar para minha realidade. Voltar para meu eu racional e não emocional. Eu nunca pensei que fosse sentir tanto ciúmes. Mas v&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!