Fanfics Brasil - Parte 12 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 12

581 visualizações Denunciar


 


Com dificuldade ela levantou-se e foi cambaleando comigo até o banheiro. Onde ela se ajoelhou, abraçou a privada e colocou tudo para fora. Eu apenas segurava seus cabelos enquanto aos poucos seu enjoo passava. Aquela situação me deixou de mãos atadas, foi como se eu não tivesse opção, como se cuidar dela fosse mais importante que qualquer coisa naquele mundo. Na outra semana, quando Alfonso ficou bêbado e apagou na cama, eu simplesmente o deixei lá. Mas com Maria, naquele momento, eu tinha certeza que não deixaria ela nem um minuto se quer.


A ajudei se levantar, lavei seu rosto e prendi seu cabelo. Ela estava calada, com cara de acabada, como se precisasse de sua cama a qualquer custo. E ali, quando eu decidi que iria levá-la para casa, eu tive certeza absoluta que estava tudo fora do meu controle.


Fui levando-a até fora da casa com cuidado, ela não dizia nada, apenas deixava ser conduzida, estava realmente mal. Parada frente a casa de Claudinho, com Maria sentada ao meio fio esperávamos que um táxi passasse por ali a aquela hora, naquele lugar.


 


Dulce Maria: O que você esta fazendo ai em pé? – Ela disse como se sentisse dor sem olhar para mim.


Anahi: Esperando um táxi, não parece obviu?


Dulce Maria: Para onde vamos? – Ela levantou a cabeça me olhando.


Anahi: Vou te levar para casa, Maria! – Eu falava enquanto olhando para a rua deserta, com a esperança de um táxi surgir das cinzas.


Dulce Maria: Não precisa me levar a casa! – Ela se levantou cambaleando. – E sei chegar lá sozinha, não preciso de babá!


Anahi: Senta ai! – Eu a fiz sentar de novo. – E fica caladinha, que mesmo que você não queria, eu vou te deixar em casa, dentro do seu quarto, deitada em sua cama!


Dulce Maria: Não quero! – Ela ia se levantar, mas segurei em sua cabeça e ela ficou parada.


Anahi: Fica quieta!


 


Deus estava olhando por mim naquele momento, porque não esperei nem mais dois minutos e um táxi apareceu. Até mesmo o motorista, disse que foi sorte minha ter achando um táxi naquele lugar e naquela hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Maria deitou no meu colo dentro do táxi, e apagou em minutos. Durante todo caminho até Vila Isabel eu fiquei observando seu rosto. Estava frágil e angelical, sem toda aquela arrogância e superioridade. Ela era mais ainda linda quando dormia, incrível como eu não pensava em Alfonso quando estava com ela, era como se todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais