Fanfics Brasil - Parte 121 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 121

422 visualizações Denunciar


Anahi: Nada haver? - Eu ri debochadamente - “Não vou me despedir de verdade, porque alguma coisa me diz que ainda vou te ver muito.” - Eu disse com uma voz de deboche imitando Maria, que riu da minha cara. - E você ri? Você é mesmo uma idiota!… Sai do meu quarto! - Eu me levantei indo na direção dela. - Vai embora daqui agora! - Eu a puxei pelo braço para coloca-la para fora do meu quarto.


Dulce Maria: Para Anny! - Ela resistiu me fazendo parar de puxa-la. - Eu não dei em cima dela, eu não tenho interesse naquela mulher, eu disse aquilo por outros motivos.


Anahi: Aé, e que motivos são esses? Me convença  Eu divido você me fazer acreditar que não deu em cima dela. - Eu cruzeis os braços olhando para ela.


Dulce Maria: Eu não dei, eu não a quero, por mais linda que ela esteja agora, vou sempre vê-la como uma criança. Uma criança petelha que me achava um máximo. - Ela disse séria em tom baixo.


Anahi: Sai… daqui… - Eu disse no mesmo tom que ela, decida, parada a frente dela.


Dulce Maria: É sério Anny, para com isso… - Ela deu um passo em minha direção. - Você acha mesmo que eu seria capaz de dar em cima de alguém na sua frente? E na frente das meninas? O quanto baixa você acha que eu sou? - Ela deu mais alguns passos – Eu não quero mais ninguém nessa vida além de você, ninguém faz isso comigo como você faz… - Ela pegou minha mão e colocou em seu coração. - Está sentindo, ele fica acelerado toda vez, como se fosse sempre a primeira… Isso que eu tenho… e que você também tem. - Ela colocou a mão em meu coração. - É único, esse sentimento é nosso, só eu causo isso em você, e só você causa isso em mim… Então para de bobeira, que eu não quero mais ninguém além de você na minha vida. Se eu pudesse eu te pedia em casamento, mas você já é casada não é…? - Ela largou minha mão e tirou a sua do meu coração.


Eu fiquei sem palavras, não sabia se acreditava nela, se brigava mais, se abraçava, se beijava, ou se chorava… Dulce Maria realmente é uma pessoa sedutora, não porque quer, e sim porque é. Até mesmo falando com uma criança, ela parece está seduzindo o tempo todo. Essa era ela, não tinha como mudar…


Olhando a situação como um todo, eu estava era fazendo tempestade em um copo d`água, porque eu era casada, eu tinha uma família e duas filhas… Meu marido não era um desconhecido para ela, e sim seu irmão gêmeo. Então olhando por um outro ângulo quem estava na pior era ela e não eu. Mas independente de como seja realmente a realidade, eu fiquei mais que irritada quando vi Dulce Maria falando com aquela mulher. Mas se ela tinha o direito de sentir ciumes por uma qualquer ter falado comigo onde estávamos, eu também podia sentir ciumes da professora das minhas filhas…


Anahi: Eu posso ter me exaltado um pouco, mas eu senti uma maldade vindo dela… - Naquele momento eu entreguei o jogo, Maria já sabia como me levar.


Dulce Maria: É impressão sua… - Ela sorriu meio sarcástica. - Desculpa pelo final da noite… - Ela se aproximou de mim me pegando pela cintura. - Desculpe pela briguinha no bar que estávamos, e pela mascotinha também… Desculpa não ter terminado como deveria.


Anahi: Me desculpa você… - Eu já estava arrependida pela briga. - Desculpa mesmo… Eu realmente senti muito ciúmes daquela mulher… - Eu segurei em seu pescoço.


Dulce Maria: Por um lado é bom, só me faz ter certeza que tudo que eu sinto é reciproco. - Ela sorriu de canto me fazendo sorri de volta. - Bem, a noite ainda não acabou, podemos aproveitar o restinho dela, o que acha?


Anahi: O sol vai nascer a qualquer momento Maria. - Eu sorri outra vez.


Dulce Maria: Não tem problema, pelo menos fechamos a noite bem. Qualquer minuto é válido. - Ela beijou meu pescoço. E eu suspirei.


Anahi: Impossível te dizer não. - Eu segurei em seu rosto com as duas mãos e selei seus lábios.


Dulce Maria: Vou tomar um banho rápido e já volto. - Ela selou meus lábios mais uma vez antes de ir para seu banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa por ter sumido, eu tavo viajando e nao deu pra postar na viagem, tavo muito sem tempo!  A partir de hoje vou começar a postar todos os dias denovo :3 Bom, se vcs quiserem meu whats, nos podiamos conversa, sl! Por hoje é so pessoal, e mais uma vez obg :3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais