Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Millena •
Aquele encontro da tia Helena com a Bianca foi muito estranho, mas mais estranho ainda foi a reação da minha mãe. Eu particularmente não disse nada, realmente queria apenas entender antes de argumentar alguma coisa. Mas tudo que se passava na minha cabecinha só me fazia ficar mais confusa.
Millena: Está bem… - Eu disse assim que vimos tia Helena entrar em casa logo atrás de minha mãe. - O que foi isso? - Eu perguntei a minha irmã e Samara.
Camille: É… Não sei, só sei que não gostei dessa história da tia Helena conhecer a Bianca. - Ela parecia está morrendo de ciúmes.
Millena: Você não reparou no jeito da mamãe? - Eu perguntei indgnada.
Camille: Não… Ela disse alguma coisa? – Ela perguntou confusa.
Samara: Relaxa que eu reparei Millena… - Ela sorriu para mim. - Posso está errada, mas sua mãe parecia era está com ciúmes.
Millena: Exatamente o que eu pensei, mas não achei logica para isso.
Samara: Bem, as vezes o ciúmes não é algo lógico.
Camille: Do que vocês estão falando? - Ela realmente parecia confusa. - Minha mãe tá com ciúmes de quem?
Millena: É exatamente isso que quero saber. Porque quando ela viu a tia Helena falando com a Bianca, a cara que ela fez foi igual a sua.
Camille: Você deve está viajando, vendo coisa onde não tem, eu mesma não reparei em nada.
Millena: Claro que não reparou, estava ocupada demais sentindo seu próprio ciúmes.
Camille: Talvez… Mas porque a minha mãe sentiria ciúmes?
Millena: Sai lá Camille… Deixa isso para lá… - Ficamos as três em silêncio por alguns segundos.
Samara: Gente eu tenho que ir para casa…
Millena: Mesmo? - Eu não queria que ela fosse embora.
Samara: Mesmo… - Ela fez uma carinha triste.
Millena: Mas você poderia… Sei lá, dormir aqui… - Eu disse com um sorriso meio torto, me aproximando dela instintivamente.
Samara: Eu queria, mas prometi a minha mãe que voltaria para casa, ainda não estamos muito bem… - Ela disse em tom baixo pela proximidade, seu rosto estava ligeiramente abaixado, mas seus olhos fixos nos meus, em seu lábio um sorriso gostoso que me sava vontade de beijar.
Millena: Mas amanha, você vai passar aqui né? - Eu já estava ancionsa, mesmo antes dela dizer que sim. - Toma café aqui com a gente… - Eu peguei em sua mão.
Camille: É… Já vi o suficiente… Acho que vou ficar chocada pelo resto da minha vida… - Ela parecia mesmo chocada. - Quando acabar com essa coisa mimizenta, passa no meu quarto. - Ela disse diretamente para mim e deu as costas para gente.
Millena: Camille, espera. - Eu disse achando graça mesmo antes de fazer o que tinha em mente. - Olha…
Eu peguei Samara pela cintura e beijei seus lábios rapidamente. Logo voltei a olhar para minha irmã que estava me olhando de boca aberta e olhos arregalados. Eu e Samara rimos juntas de sua expressão de assustada.
Camille: Eu estou indo…. - Ela disse sem tirar aquela expressão, apontando para casa.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Samara e eu rimos mais uma vez antes de nos olharmos, e nos beijarmos de novo. Nada igual como dentro daquela boate/bar. Foi como um beijo de boa noite mesmo… O mais incrível de tudo, é que passei a vida toda negando meus sentimentos por ela, mas agora que eu sei deles, que eu os entendo, e sei que são totalmente recíprocos&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!