Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Samara e eu rimos mais uma vez antes de nos olharmos, e nos beijarmos de novo. Nada igual como dentro daquela boate/bar. Foi como um beijo de boa noite mesmo… O mais incrível de tudo, é que passei a vida toda negando meus sentimentos por ela, mas agora que eu sei deles, que eu os entendo, e sei que são totalmente recíprocos parece que todo aquele medo sumiu, desapareceu. Na verdade, não sinto nem receio em beijá-la, em abraçá-la, ou lhe dizer coisas…
Millena: Não quero que vá embora, não quero ficar longe de você. - Eu disse sem medo.
Samara: Vai ser só o tempo da gente dormir ok? Assim que eu acordar eu venho correndo para cá.
Millena: Ta bem… - Eu sorri para ela dando um passo atrás.
Samara: Carrega seu celular, a gente se fala por whats app até eu voltar. - Ela sorriu também dando um passo atrás.
Millena: Pode deixar… Até daqui a pouco…
Samara: Até… - Ela sorriu mais uma vez se virou e foi em direção a sua sua casa.
Eu também fiz o mesmo, entrei quase correndo dentro de casa, indo direto para o quarto de Camille, onde a encontrei deitada em sua cama, olhando para o teto, com o mp3 do celular tocando…Eu fui logo tirando meus sapatos, roupas, e fiquei só de calcinha e sutiã, vesti uma blusa qualquer da minha irmã que estava largada em cima da cadeira e me joguei em sua cama.
Millena: Nossa, que noite maravilhosa… - Eu disse também olhando para o teto.
Camille: Ela é linda não né?
Millena: Sim, nunca imaginei que fosse ser tão perfeito.
Camille: Perfeito é pouco… E o olhos?
Millena: Ah… que olhos… - Eu suspirei. - Mas nada mais magnífico que o sorriso.
Camille: Nem me fale, aquele sorriso é encantador, derrete qualquer um…
Millena: Mas o cheiro, o cheiro dela… - Eu nem tinha palavras para descrever, ainda podia sentir ele em mim.
Camille: Nossa, ainda posso sentir o cheiro dela em mim… - Ela dizia serena e feliz.
Millena: Como assim pode sentir o cheiro dela em você? - Eu me virei olhando confusa para ela.
Camille: Podendo ué, a gente ficou junto a noite toda. - Ela me olhava como se fosse obvio.
Millena: Como assim Camille? Do que está falando?
Camille: Do que eu estaria falando sua louca? Da Bianca né? - Ela me olhava como se eu fosse mesmo louca.
Millena: Ai que susto, eu estava falando da Samara. - Eu disse aliviada.
Camille: Nem reparei. - Ela sorriu para mim e voltou a olhar para o teto.
Ficamos caladas por alguns segundos ouvindo a mucisa tocar. Era linda e falava de amor.
Nossa, como era bom está apaixonada, aquele sentimento dentro de mim era a coisa mais gostosa que eu já havia sentido na vida. A força que eu estava sentindo era maior do que qualquer coisa. Tudo que vinha daquele sentimento parecia mágico. Não ficamos caladas muito tempo, logo voltamos a falar, falar e falar. Na maioria das vezes, ela não me ouvia e eu também não a escutava, simplesmente falávamos sem parar, parecia um dialogo, mas não se passava de dois monólogos.
Depois de tanto trocar mensagem no whats app com Samara, e tanto falar sozinha com Camille, eu dormi abraçada a minha irmã ao som da favorita de nossa mãe, Ellis Regina.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camille • Aquele final de semana pareceu eterno. As horas nunca passavam, minha irmã ficou o tempo todo com a Samara, que me deixaram de lado varias e varias vezes. Eu queria falar com Bianca, mas nem facebook eu tinha dela, ou ela não fazia parte de redes sociais, ou o nome que ela usava era diferente do verdadeiro. Aqueles dois dias só n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!