Fanfics Brasil - Parte 126 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 126

419 visualizações Denunciar


Camille •


Aquele final de semana pareceu eterno. As horas nunca passavam, minha irmã ficou o tempo todo com a Samara, que me deixaram de lado varias e varias vezes. Eu queria falar com Bianca, mas nem facebook eu tinha dela, ou ela não fazia parte de redes sociais, ou o nome que ela usava era diferente do verdadeiro.


Aqueles dois dias só não foram mais demorados, porque no domingo eu e Millena saímos com a tia Dulce. Fomos resolver as coisas da festa surpresa da minha mãe. Ela até queria ir com a gente, mas fizemos meu pai leva-la para passear, se não a Srª. Anahi iria descobrir tudo.


Encomendamos tudo para quarta-feira mesmo, era realmente só para a família e para os íntimos  mas confesso que toda aquela encomenda parecia coisa para uma festa e tanta. Minha mãe ia adorar aquilo, ela ia amar a surpresa que estávamos fazendo para ela. Além dos preparativos, também fomos as compras. Compramos roupas novas, tanto para gente como para ela. E presentes também. Tia Dulce estava tão empolgada que contagiava a gente com aquela alegria.


Por mais que eu não tenha parado de pensar em Bianca um só segundo daquele final de semana eu consegui me distrair um pouco.


Finalmente a segunda chegou, eu nunca me imaginei pedindo a Deus para voltar a escola logo. Nunca nem me imaginei odiando o final de semana mais que tudo na vida. É eu realmente estava mudada, não só eu como todo mundo naquela família… Sei lá, pode parecer doideira  mas depois que tia Helena apareceu as coisas mudaram nas nossas vidas.


Cheguei cedo a escola, sentei no lugar de sempre. Assisti a primeira aula de segunda roendo todas as unhas que eu já nem tinha. Eu cheguei a sentir calafrios de nervoso quando o primeiro tempo finalmente acabou…


Fiquei atenta olhando a porta, borboletas invadiram meu estomago assim que ela entrou. Tive vontade de correr até ela e abraça-la, dizer que senti sua falta no final de semana, que queria tê-la visto no sábado e no domingo… Ela olhou em meus olhos assim que colocou suas pasta sobre a mesa. Eu pisquei para ela e sorri de canto, era a única coisa que eu poderia fazer naquele momento. Ela sorriu desviando o olhar e dando bom dia a turma…


A aula correu normalmente, vi que ela evitou o máximo de me olhar, mas das vezes que seus olhos cruzaram os meus, foi como se minha borboletas de estimação virassem abelhas assassinas.


Eu fui uma das primeiras a sair de sala, fazendo Bianca me olhar com duvida, como se perguntasse o que eu estava fazendo. Mas eu tinha um plano em mente… Esperei todos saírem e quando ela estava finalmente sozinha eu entrei, fechei a porta e andei até onde ela estava, sem deixar que ela percebesse minha presença.


Camille: Bom dia. - Eu disse baixinho logo atrás dela.


Bianca: Bom dia. - Ela disse com um sorriso na voz se virando em seguida.


Eu não consegui me segurar, aquela sorriso em seus lábios, aqueles olhos castanhos me olhando feliz, aquele cheirinho entrando em meus pulmões… Beijei seus lábios com pressa com mais medo dela recusar do que de alguém nos pegar. Mas rapidamente ela me empurrou com uma de suas mãos.


Bianca: Sua maluca… - Ela disse como se brigasse comigo, mas ainda tinha um leve sorriso nos lábios. - Não pode fazer isso aqui.


Camille: Mas não tem ninguém olhando… - Eu olhei ao redor e voltei a me aproximar dela, pegando em sua cintura. - E ninguém vai entrar em sala na hora do recreio. - Eu beijei seu queixo fazendo-a fechar os olhos.


Bianca: Não… - Ela me empurrou outra vez. - É sério Camille… - Ela disse sem sorrir. - Não podemos… não quero que você me beijo na escola, e nem quero que demonstre nada. Minha profissão que está em jogo.


Camille: Você deveria relaxar mais sabia? - Eu peguei em seus ombros e a sacudi. - Não tem nada em risco aqui, nada, só a minha vontade na verdade. - Eu disse passando a língua em meus lábios, fazendo-a ri e revirar os olhos.


Bianca: Olha onde eu estou me metendo… - Ela negou com a cabeça sorrindo. - Vamos descer que eu preciso comer alguma coisa. - Ela pegou sua pasta e foi em direção a porta.


Eu quase corri para chegar na porta antes dela, encostando as costas na mesma, parando a sua frente com meu melhor sorriso.


Bianca: Não faz isso garota! - Ela disse com um leve sorriso.


Camille: Não estou fazendo nada… Ainda…


Eu a puxei pela nuca e a beijei com vontade, não dava para demorar, mas foi um beijo bem gostoso que me fez lembrar de todo o fogo de sexta passada. Aquela mulher me deixava maluca. Me separei dela já abrindo a porta. Os corredores vazios, todos estavam lá embaixo, eu queria era voltar para sala e ficar lá com ela. Mas me contive, olhei para Bianca que estava logo atrás de mim. Sorri para ela que sorriu de volta e sai correndo, se eu não corresse eu não iria conseguir descer.


Camille: Agora sim o dia está mais que lindo… - Eu disse ao me sentar entre Millena e Samara.


Millena: Ai, não senta em cima de mim. - Ela disse me empurrando.


Samara: Estava falando com a professora? - Ela disse chegando para o lado.


Camille: É… - Eu disse abraçando as duas, trazendo suas cabeças para meu peito. - Vocês são duas lindas, lindas… - Eu beijei a cabeça de cada uma e as soltei.


Millena: É eu sei que sou linda… Mas não precisa me amar assim.. - Ela disse se ajeitando.


Samara: Mas conta, vocês vão ficar de novo… Ela disse alguma coisa? - Ela perguntou interessada.


Camille: Eu acabei de beijar ela…


Millena: Essa é minha irmã… - Ela deu um tapinha em minhas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Samara: Conta isso direito, como foi? Não tinha mais ninguém na sala? - Ela parecia surpresa. Camille: Ela resistiu no primeiro beijo, falou que não devemos fazer isso na escola, mas no segundo ela nem ao menos disse não. - Eu disse lembrando. E a conversa entre nós três , foi do intervalo, aos últimos tempos, ao ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais