Fanfics Brasil - Parte 127 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 127

436 visualizações Denunciar


Samara: Conta isso direito, como foi? Não tinha mais ninguém na sala? - Ela parecia surpresa.


Camille: Ela resistiu no primeiro beijo, falou que não devemos fazer isso na escola, mas no segundo ela nem ao menos disse não. - Eu disse lembrando.


E a conversa entre nós três , foi do intervalo, aos últimos tempos, ao caminho de casa, ao almoço, até que Samara foi para casa tomar seu banho e se arrumar. Era segunda-feira e tanto eu quanto minha cunhada – sim eu já a considerava assim - tínhamos aula extra, com minha linda e maravilhosa Bianca.


Claro que eu e Samara fomos as primeiras a chegarmos em sala. Acho que chegamos cedo até demais.


Samara: Nunca mais venho com você, acho que chegamos uma hora antes da aula. Já estamos esperando aqui tem meia hora. - Ela disse olhando no celular.


Camille: Ah, para de reclamar e fica ai falando com a minha irmã que é melhor. - Eu me levantei. - Vou mijar…


Samara: Não precisa compartilhar tudo que você vai fazer Camille! - Ela disse com cara de nojo.


Sai da sala e fui até o banheiro que ficava no final do corredor. Fiz o que tinha que ser feito, sem pressa e até cantando. Aquele andar estava vazio mesmo… Mas assim que sai da cabine eu levei um susto. Bianca parada a minha frente como se me esperasse a anos…


Camille: Nossa, se todo susto fosse como esse eu es… - Ela tampou minha boca com sua mão e me empurrou para dentro da cabine a trancando logo atrás dela.


Bianca não disse nada, mordeu seu lábio inferior e sorriu totalmente sexy para mim. Me encostou a parede, segurou em meu rosto com as duas mãos e beijou o canto da minha boca e fazendo fechar os olhos. Com uma mão eu a segurei pela cintura colando seu corpo no meu, com a outra segurei em seus cabelos e a fiz olhar em meus olhos antes de beijar sua boca… Que beijo maravilhoso, que beijo perfeito, que encaixe magnifico. Tudo ali foi feito para mim, Deus fez elas pensando em mim, ou me fez pensando nela… Tanto faz.


Bianca: Vai com calma… - Ela disse entre o beijo rindo e segurando minhas mãos.


Camille: Agora você quer ter calma né? - Eu disse encostando minha cabeça a porta a olhando com meu melhor sorriso.


Bianca: Temos que sair daqui, já deve está na hora da aula. - Ela disse segurando em minha camisa


Camille: A gente podia ir a alguma lugar depois daqui.


Bianca: Infelizmente não podemos, não hoje…


Camille: Porque não? - Eu disse fazendo cara de triste.


Bianca: Porque tenho coisas para fazer. - Ela deu um beijinho na posta do meu nariz.


Camille: Que coisas?


Bianca: Coisas… - Ela disse sorrindo e me tirando da porta. - Vamos sair daqui. - Ela disse baixinho.


Camille: Calma!


Eu a empurrei contra a porta e a beijei mais uma vez antes de sairmos daquele banheiro. Nos ajeitamos juntas na frente do espelho, cabelo, roupa, boca, foi engraçado e eu tive vontade de abraçá-la. Ela era incrível  eu estava apaixonada, e pelo visto não estava sozinha naquilo…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Quando Alfonso me acordou no sábado eu quase tive um infarto. Não sabia que horas eram e eu tinha certeza que Maria havia dormido comigo. Por alguns segundo eu vi a morte passando por perto. Mas me acalme ao ver que estava sozinha, que já era quase duas da tarde e que meu marido estava de bom humor. Em casa posso dizer que o sáb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais