Fanfics Brasil - Parte 128 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 128

428 visualizações Denunciar


Anahi 


Quando Alfonso me acordou no sábado eu quase tive um infarto. Não sabia que horas eram e eu tinha certeza que Maria havia dormido comigo. Por alguns segundo eu vi a morte passando por perto. Mas me acalme ao ver que estava sozinha, que já era quase duas da tarde e que meu marido estava de bom humor. Em casa posso dizer que o sábado foi normal. Alfonso saiu para jogar bola quando escureceu. As meninas ficaram pelo condomínio mesmo. E eu fiquei em casa… Confesso que teria sido um dia horrível se eu não tivesse passado o dia todo falando com Maria pelo celular. Estava até me sentindo uma de minha filhas, com aquele telefone o tempo todo em minhas mãos.


No domingo Millena e Camille foram ao shopping, ou sei lá onde com a Maria, eu queria ter ido com elas. Mas acabei foi saindo com Alfonso, fizemos um passeio super romântico, com direito a jantar e tudo. Eu adorei aquele domingo, mas fiquei me sentindo tão culpada. É como se ele soubesse que eu estava o traindo, ou como se ele sentisse que pudesse me perder. Foi estranho, fiquei angustiada com aqueles pensamentos, mas tentei aproveitar o dia o máximo que eu pude.


Segunda-feira sai de casa super atrasada, havia marcado de encontrar Maria na loja de móveis. Íamos comprar as coisas da cozinha e tentar já comprar as da sala de jantar também.


Avistei Maria ao longe, parada em frente a grande loja, fumando um cigarro e batendo o pé. Se eu bem a conhecia, ela estava impaciente com a minha demora.


Anahi: Desculpa a demora. - Eu disse com um sorriso torto ao me aproximar dela.


Dulce Maria: Uma hora de atraso Anahi. - Ela disse ao olhar o relógio. - Eu estou aqui em pé a uma hora… - Ela disse de cara fechada.


Anahi: Desculpa, eu realmente perdi a hora.


Dulce Maria: Aposto que estava dormindo. - Ela estava séria, mas me olhou dos pés a cabeça de um jeito, que só faltou me agarrar. - E essa roupa ae? Porque está vestida assim? - Ela ainda disse com o mesmo tom de séria.


Anahi: Assim como? - Eu me olhei assustada.


Eu estava particularmente normal. Vestia calça legging preta, blusa social branca e um scarpin baixinho.


Dulce Maria: Maravilhosa… - Ela finalmente sorriu para mim. Aquele sorriso bem tipico dela. - Você está linda… - Ela se aproximou de mim me pegou pela cintura e deu um beijo no canto de minha boca, fazendo meu coração ir a lua e voltar.


Anahi: Não faz isso Maria! - Eu a empurrei dando um tapa em seu ombro.


Dulce Maria: Mas eu nem fiz nada… - Ela sorriu como um cafajeste, me tirando um sorrindo.


Anahi: Você nunca faz… - Eu disse sorrindo. - Vamos… Preciso fazer xixi antes de começar as compras.


Dulce Maria: Ótimo. - Ela me olhou de um jeito malicioso.


Anahi: Que foi? Ta me olhando assim porque? - Eu perguntei com medo dela me agarrar ali em publico.


Dulce Maria: Nada. - Ela disse com um leve sorriso, apontando para dentro da loja. - Vamos?


Entramos naquela enorme loja que mais parecia um shopping center, com praça de alimentação e tudo. Fomos direto ao banheiro, eu entrei na primeira cabine que vi, e fiz o que tinha que ser feito, estava realmente apertada… Eu só entendi aquele sorriso malicioso que Dulce Maria havia dado do lado de fora, quando eu ia sair da cabine do banheiro e ela me empurrou de volta para dentro.


Anahi: Que isso sua louca!? - Eu disse em tom baixo rindo.


Dulce Maria: Vontade de te beijar… - Ela pegou tanto a minha quando a sua bolsa e as pendurou no gancho que tinha na parede. - E como ainda posso fazer isso em publico… tenho que partir para os métodos da adolescência  - Ela disse com aquele sorriso cafajeste, já me segurando pela cintura. - Senti sua falta. - Ela disse com um olhar doce.


Anahi: Eu também senti. - Eu segurei em seu rosto.


Sua boca invadiu a minha me fazendo sentir paz. Aquela sensação era tão gostosa, de amor, luxúria, borboletas no estomago. Coisas que só Maria me fazia sentir, como se só ela me conhecesse de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O beijo já estava mais quente do que deveria. Totalmente em êxtase pelo momento eu estava me deixando levar, deixando Maria fazer o que quisesse ali aquele banheiro público… Minhas mãos em sua bunda. As suas em meus seios já a mostra - com a facilidade de abrir minha blusa. Seus beijos já descendo pelo meus t&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais