Fanfics Brasil - Parte 129 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 129

10 visualizações Denunciar


O beijo já estava mais quente do que deveria. Totalmente em êxtase pelo momento eu estava me deixando levar, deixando Maria fazer o que quisesse ali aquele banheiro público… Minhas mãos em sua bunda. As suas em meus seios já a mostra - com a facilidade de abrir minha blusa. Seus beijos já descendo pelo meus tórax  enquanto uma de suas mãos descia por minha barriga indo em direção a minha intimidade… Puxei seus cabelos para trás, a fazendo olhar em meus olhos assim que sua mão tocou meu sexo por dentro da calça. Mordei seu lábio e beijei sua boca com sede e vontade… Ia acontecer, na verdade já estava acontecendo… Tirei sua mão de mim e a empurrei contra a parede, mas sem parar de beijar sua boca. Segurei suas mãos no alto de sua cabeça e parei o beijo bruscamente, a fazendo ir com a cabeça um pouco para frente sem vontade de me largar.


Anahi: Temos que parar. - Eu disse com um sorriso na voz e no rosto, ainda segurando suas mãos no alto.


Dulce Maria: Não agora… - Ela disse com uma voz totalmente sexy e tentou me beijar.


Anahi: Não… - Eu rocei meus lábios no dela. - Temos muita coisa para fazer…


Dulce Maria: A gente faz daqui a pouco. - Ela se soltou, me agarrou pela cintura em um abraço apertado e voltou a beijar meu colo.


Anahi: Não Maria… - Eu disse a empurrando, mas ainda querendo ficar. - Depois… - Eu fechei o sutiã. - Vamos comprar as coisas… - Eu disse começando a fechando a blusa.


Dulce Maria: Você sabe que podemos comprar depois… Até mesmo outro dia… - Ela disse ainda encostada a parede, como se me esperasse voltar para seus braços.


Anahi: Vamos comprar logo o que temos que comprar e depois vamos para o loft está bem? - Eu ainda fechava os botões da camisa. - O colchão ainda está lá não está?


Dulce Maria: Está… - Ela sorriu como se me chamasse de ‘safada’ – Deixa eu te ajudar. - Ela tirou minhas mãos dos botões.


Anahi: Desabotoar é tão mais fácil do que abotoar. - Eu disse vendo-a abotoar os dois últimos botões.


Dulce Maria: Depende do momento. - Ela me encostou a parede outra vez. - Depende do porque… - Ela disse com um sorriso de canto. - E depende de quem também. - Ela selou meus lábios com um beijo curto. - Vamos antes que eu te carregue a força para algum lugar e te faça perder a hora de verdade… - Ela pegou as bolças, me entregando a minha e saímos como duas fugitivas daquele banheiro público.


Levamos incrivelmente apenas duas horas para comprar os moveis da cozinha e da sala de jantar. E só não compramos os da sala também, porque a vontade de sair dali era maior do que qualquer coisa.


Antes de irmos para o loft almoçamos em um restaurante oriental  Chegamos ao prédio eram exatamente duas da tarde. Lá de baixo eu já conseguia sentir a tenção entre nós duas. Os olhares no elevador, as respirações se alterando antes mesmo de nos tocarmos, pura loucura estava a minha vida naquele momento. Assim que passamos pela porta de entrada, Dulce Maria a trancou e veio em minha direção com aquele olhar que me devorava por inteiro.


Me beijou como se fosse o ultimo, tirou minhas roupas com pressa, do mesmo jeito que eu tirei as suas. Mãos passeando pelos corpos nus. Beijos por todos os lados. Mordidas tirando arrepio. Saliva por todas as partes… Conseguimos chegar ao colchão no meio daquela sala vazia… Mais beijos, mais arrepios, mais gemidos, mais novas sensações… É sempre melhor, sempre mais gostoso, sempre com mais vontade. Aquele corpo era tão meu, quele gosto era tão perfeito. Cada pedacinho de Maria, cada gemido, cada sorriso, cada beijo… Eu a sentia tão minha. Como se fossemos uma só, como se nossos corpos tivessem sido separados em algum momento, e que quando estamos juntas eles se completam como apenas um…


Fizemos amor, fizemos loucura, fizemos luxuria, uma, duas, três, quatro, cinco vezes. No colhão, no chão, no banheiro, na parte externa… Começou no colchão, e acabou no colchão…


Anahi: Preciso ir embora, já escureceu… - Eu disse deitada ao lado de Maria Helena, onde dividíamos um cigarro.


Dulce Maria: Precisa mesmo… Não quero meu irmão aparecendo aqui e te levando pelos cabelos como na época das cavernas. - Ela disse com um tom de riso.


Anahi: Você sabe que ele não é tão assim Maria… - Eu disse ao me sentar e entregar o cigarro a ela.


Dulce Maria: E você sabe que está se enganado achando que não. - Ela deu um trago.


Anahi: Seja como for… - Eu me levantei e fui em direção as minhas roupas. - Amanha a gente vai comprar os móveis da sala? - Eu perguntei colocando minha calcinha.


Dulce Maria: Não, amanha nós vamos ver o Salazar. - Ela sentou se espreguiçando. - Joga minha roupa para cá.


Anahi: Não sei nem o que é o que aqui… - Eu disse tentando achar meu sutiã.


Dulce Maria: Se você ligar a luz talvez fique mais fácil… - Ela disse rindo ao se levantar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Quando consegui sair do loft já se passavam das oito da noite, provavelmente todos já estavam em casa. E eu ia ter que arrumar um boa desculpa por está chegando tão tarde. No caminho eu já fui bolando toda uma história, de que o empresário ligou de última hora, e que quis uma reunião para falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais