Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon
Anahi •
Maria deitou no meu colo dentro do táxi, e apagou em minutos. Durante todo caminho até Vila Isabel eu fiquei observando seu rosto. Estava frágil e angelical, sem toda aquela arrogância e superioridade. Ela era mais ainda linda quando dormia, incrível como eu não pensava em Alfonso quando estava com ela, era como se todo o mundo sumisse ao meu redor.
Chegamos à casa dela e eu paguei a corrida, agradeci ao motorista e a acordei, que se levantou ainda sonolenta. Descemos do táxi e eu cassei as chaves em seu bolso, entramos e eu a levei diretamente em seu quarto. Onde eu nunca havia entrado. A sentei na cama e tirei sua blusa, depois seus sapatos e por fim a fiz deitar e tirei suas calças. Abri seu armário e procurei por algo para ela vestir, coloquei um short nela e uma blusa qualquer. Não foi difícil trocar sua roupa, ela colaborou deitando-se no final.
Eram exatamente três e doze da manhã, ou eu ia para casa e levava uma bronca daquelas, porque eu disse que ia dormir na casa de uma amiga. Ou eu me acomodava por ali mesmo. Pensei em ir ao quarto de Alfonso e capotar por lá, mas antes mesmo de decidir o que ia fazer Dulce Maria começou a resmungar algumas coisas, cheguei perto o bastante para entender que ela falava meu nome.
Anahi: Vai dormir Maria… – Eu disse baixinho
Dulce Maria: Anahi… – Ela disse outra vez.
Anahi: Fala Maria, eu estou aqui.
Dulce Maria: Deita aqui do meu lado… – Ela não se virou para mim, apenas chegou mais para o lado.
Anahi: Não, acho melhor deitar no quarto do Alfonso.
Dulce Maria: Por favor, deita aqui… – Ela dizia com a voz sonolenta. – Estou bêbada de mais, não vou fazer nada com você…
Anahi: Não sei… – Eu já estava pensando na possibilidade.
Dulce Maria: Vem… – Ela continuou de bruços, mas virou a cabeça para me olhar. – Deita…
Eu respirei fundo, tirei os sapatos, o macacão jeans que estava usando e fiquei de calcinha e blusa. Sentei-me na beira da cama e me deitei com cuidado, sem encostar nela e de costas também. Eu estava um pouco tensa, mas feliz por estar ali dividindo a mesma cama. Assim que consegui me acomodar ela se mexeu e me abraçou por trás, de inicio fiquei imóvel, mas depois de um curto tempo relaxei, segurei em sua mão e fazendo carinho na mesma eu adormeci, nós adormecemos.
Quando acordei pela manhã eu levei um susto. Estava em um quarto que não era meu, e sozinha. Não estava bêbada na noite anterior, mas aos poucos a minha memória apareceu. Sentei-me na cama e olhei ao redor. O relógio marcava exatamente oito e vinte nove. Passei a mão no rosto e me levantei, peguei meu macacão que estava no chão e o vesti sem colocar as alças. Não ia sair pela casa dos outros só de calcinha. Passei pelo quarto do meu namorado e estava vazio. Depois passei pelo da avó deles e também estava vazio. Pensei até que estivesse sozinha, mas assim que comecei a descer as escadas eu pude ouvir o vinil tocando. Era a voz de Elis, e ali eu tive certeza que Dulce Maria estava lá em baixo. Desci quase correndo, com uma ansiedade da qual não entendi. Mas a sala estava vazia e meu coração apertou-se. Continuei andando e cheguei a cozinha. Lá estava ela, na pia, de costas para mim, descalça, com a roupa que eu havia colocado, com os cabelos soltos e cantando. Sua voz era doce, mas meio rouca. Cheguei a fechar os olhos por alguns segundos ouvindo-a cantar.
Anahi: Deveria cantar profissionalmente. – Eu disse fazendo-a levar um pequenos susto.
Dulce Maria: Ai garota que susto! – Ela disse me olhando feio.
Anahi: Não foi minha intenção. – Eu disse meio que rindo. – Mas é sério, sua voz é muito boa, deveria investir nisso.
Dulce Maria: É, eu gosto de cantar, quem sabe um dia alguém me descobre e eu viro famosa. – Ela sorriu sarcástica.
Anahi: Vou torcer por isso… – Eu disse me aproximando. – O que você está fazendo?
Dulce Maria: Nosso café da manhã - Ela apontou para a mesa da cozinha. – Você acordou antes do que eu esperava, mas não tem problema já está tudo pronto.
Autor(a): meuunicoamor
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Não! Não precisa disso, eu já vou embora. – Um certo medo me invadiu. Dulce Maria: Para com isso garota, vai tomar café comigo sim. – Ela veio até mim, puxou-me e me fez sentar a mesa. - É o mínimo que posso fazer pelo o que me fez ontem. – Ela sentou-se a minha frente. - Se não fosse por voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39
Linda,muito linda essa história!!!!
-
juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52
Amei o final!!
-
flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09
Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3
-
luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47
Eu tambem rir quando morreu
-
flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44
só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(
-
luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23
Ultimo capitolo nao some
-
mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39
posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade
-
flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33
Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...
-
luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35
Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em
-
joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12
Outra portinon? Eu quero!!!