Fanfics Brasil - Parte 133 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 133

9 visualizações Denunciar


Eu estava com raiva dele, mas conseguia entender, e confesso que a culpa por estar ficando com Dulce Maria era ainda maior do que a minha vontade de ignora-lo… Então eu resolvi ceder… Não posso me dar ao luxo de ficar brava com Alfonso por isso. Logo ele que estava certo sobre todas as acusações… A vitima era ele e não eu.


Alfonso: Tirei o dia de folga…


Anahi: Porque?


Alfonso: Quero passar o dia com você… Amanha é seu aniversário e eu tenho uma reunião importante, só vou poder chegar em casa depois das seis horas, então quero compensar o dia de amanha… - Eu ainda não sabia o que dizer. - Diz que me desculpa vai… Ou diz que me odeia sei lá… Só diz alguma coisa por favor…


Anahi: Ainda estou chateada. - Eu me virei para a maquina de café. - E estou ainda mais cheteada agora, porque meu café já deve está frio… - Eu peguei minha xícara.


Alfonso: Me perdoa vai… - Ele tirou a xícara de minha mão e me pegou pela cintura. - Por favor… - Ele disse baixinho com seu rosto próximo ao meu. - Diz que me perdoa… Passa o dia comigo, vamos passear, comer algo bom, ai depois a gente ve o por-do-sol…


Anahi: Mas acho que o tempo não tá bom para ver o por-do-sol… - Meu comentário o fez sorrir.


Alfonso: Por isso que eu te amo sabia? - Ele acariciou meu rosto com o polegar. - Porque você me faz sorrir…


Anahi: Eu tive medo de você ontem… - Eu disse olhando para baixo.


Alfonso: Eu sei que teve… - Ele segurou em meu queixo. - Prometo isso nunca mais se repetir… Eu realmente estou me sentindo um lixo por ter feito o que fiz…


Anahi: Já passou… Ainda estou chateada… Mas o que uma boa saída não possa melhorar não é? - Eu sorri para ele.


Alfonso: Então você aceita meu convite para ver o por-do-sol? - Ele disse com um sorriso de esperança no rosto,


Anahi: Aceito… - Eu me senti menos culpada com aquele ‘sim’.


Alfonso: Então trate de ligar para Dulce e dizer que você não vai trabalhar hoje. - Ele ainda sorria.


Anahi: Como assim? - Ele estava me dando carta branca para trabalhar com ela?


Alfonso: Você entendeu, liga para ela e diz que hoje não vai dar para ir, mas que… sei la… Sábado você repõe o dia de hoje. Tenho certeza que ela vai entender. - Ele selou meus lábios e se separou de mim. - Mas antes vem tomar café, estou faminto… Estava te esperando para comer… - Ele me puxou pela mão, para que eu me sentasse a mesa da cozinha.


O dia foi bem estranho. Estranho porque eu gostei, porque eu me diverti, porque eu achei tudo mágico. Foi como reviver aqueles dias em que eu e Alfonso ainda eramos dois meninos, ainda nos conhecendo, ainda apaixonados um pelo outro. Fazia anos que eu não tinha um dia tão legal assim com meu marido, fazia muito tempo em que eu não amava está apenas em sua companhia. Por um lado aquele dia foi perfeito, mas por outro, só me fez eu me sentir ainda mais culpada por está traindo-o com sua irmã… gêmea.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa mesmo por ter sumido por tanto tempo, prometo que nao ira acontecer mais. A fanfics esta na reta final :3 Será que anahi e dulce maria ficara juntos? Sera que anahi dara outra chance pra alfonso para os dois serem felizes?  ahhahahaahahah


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais