Fanfics Brasil - Parte 135 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 135

424 visualizações Denunciar


Millena•


Eu estava tão feliz, mas tão feliz que acho até difícil dizer o quanto estava. Eu nunca em toda a minha vida havia sentido tanta felicidade. Parecia que a qualquer momento eu iria explodir, transbordar, sei lá… Passei praticamente aquele sábado todo com Samara, foi incrível  não fizemos nada demais, foi mais conversa do qualquer coisa. Mas conversa boa sabe? Conversa que flui, que vai sem sentir, sem fazer forças…


No domingo eu fui ao shopping com tia Helena e Camille, queria ter passado o dia com Samara, mas tive que ir para resolver as coisas do aniversário da minha mãe. Na segunda-feira eu fiquei foi agoniada quando minha irmã e Samara foram para escola a tarde e eu fiquei em casa, depois que elas voltaram achei que fosse passar o resto do dia com a menina que eu tanto odeie na vida, mas acabou que ela teve que sair com a mãe, me deixando mais nervosa ainda.


Eu achei que meu dia já tinha acabado, que nada mais me restava além de ficar em minha cama pensando em Samara e falando com ela pelo whats app. Quando eu ouvi uma barulheira vindo do andar de baixo da casa. Levantei correndo e abri a porta do meu quarto junto com Camille o dela… Confesso que foi horrível  eu nunca tinha visto meu pai daquele jeito, muito menos minha mãe. Na verdade sempre achei meu pai um cara incrível, que por mais machista que fosse, nunca bateria em ninguém. Mas ao ver minha mãe ao chão com ele em cima dela, eu realmente fiquei muito apavorada. Eu pude ver até o ódio em seus olhos…


Terça-feira antes de irmos para aula, meu pai parecia ter voltado ao normal. Pediu perdão a gente e disse que não iria trabalhar aquele dia, que faria de tudo para ter o perdão de nossa mãe também. Mesmo ele tendo nos explicado, que tudo foi culpa da bebida, eu ainda estava muito decepcionada com a atitude que ele havia tido.


Na aula eu sentei o mais próxima possível de Samara, as vezes nos olhávamos sorrindo, e eu setia tanta felicidade com aquilo, que acho que eu viveria para o resto da vida olhando aquele sorriso lindo. A aula finalmente acabou, eu não aguentava mais ficar perto dela, sem realmente está. Fomos as ultimas a sairmos de sala deixando minha irmã com a professora Bianca. Sabíamos que provavelmente ela demoraria um pouco então compramos um coca na cantina e nos sentamos em um banco qualquer a espera de Camille.


Samara: Eu bem tive uma ideia… - Ela me olhou sorrindo de um jeito totalmente travesso.


Millena: Ai calma… to com medo agora.


Samara: Mas é uma ideia legal, eu juro. - Ela ainda sorria do mesmo jeitinho.


Millena: Legal? Vindo de você? Duvido! - Eu impliquei com ela.


Samara: Pode parando, que eu sei que você ama minhas ideias.


Millena: Não amo nada. Você sabe muito bem que eu to aqui do seu lado só porque não tenho mais o que fazer. - Eu impliquei de novo.


Samara: Ah… - Ela se fez de indignada – Então por favor, se retire que eu pelo menos tenho mais o que fazer. - Ela virou a cara cruzando os braços.


Millena: Ta bem, tchau. - Eu me levantei e já ia sair.


Samara: Não, para! - Ela disse rindo e pegou em meu braço. - Senta… - Ela me olhou com ternura. - Vamos almoçar em algum lugar e depois… sei lá… sentar na praia?


Millena: Vamos. - Eu disse sorrindo. - Agora?


Samara: Vamos esperar a Camille descer…


Millena: Não, deixa minha irmã ae, eu mando uma mensagem para ela dizendo onde vamos, ela se vira. - Eu disse já me levantando.


Samara: Bem, a irmã é sua, você quem sabe…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquilo tudo era muito estranho para mim, mas ao mesmo tempo me parecia a coisa mais normal do mundo… Me dava medo, mas ao mesmo tempo certeza, de que minha vida estava realmente completa, que era isso que faltava. Que eu realmente sempre amei Samara desde a primeira vez que havia visto. E que eu só tinha pavor de assumir isso a mim. Saímos&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais