Fanfics Brasil - Parte 136 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 136

11 visualizações Denunciar


Aquilo tudo era muito estranho para mim, mas ao mesmo tempo me parecia a coisa mais normal do mundo… Me dava medo, mas ao mesmo tempo certeza, de que minha vida estava realmente completa, que era isso que faltava. Que eu realmente sempre amei Samara desde a primeira vez que havia visto. E que eu só tinha pavor de assumir isso a mim.


Saímos da escola quase correndo. Pedro estava lá nos esperando, mas eu disse que iria para outro lugar, que era para ele esperar por Camille.


Pegamos um taxi, passamos pelo drive thru no mc donalds, compramos nosso ‘almoço’ e fomos para praia. Nos sentamos na areia próximo ao mar.


Samara: Tem bem uma musica que me lembra muito você. - Ela disse com a boca cheia.


Millena: Qual? - Eu perguntei curiosa depois de beber um gole de coca.


Samara: Aquela… Da Adriana Calcanhoto… - Ela riu. - Não lembro o nome.


Millena: Ah, claro, sei qual é. - Eu disse debochada.


Samara: Aquela que diz… - Ela fez uma pequena pausa. - Você não tem medo de mim, você não tem medo de mim, você tem medo é de você, você tem medo é de querer… me amar… - Ela cantou um pedaço da musica.


Millena: Que linda, canta de você? - Eu disse realmente achando aquilo lindo.


Samara: Não. - Ela disse envergonhada, mordendo seu bigmc.


Millena: Sério, canta outra vez… - Eu disse sorrindo, querendo muito ouvi-la cantar.


Samara: Não, não vou cantar de novo. - Ela estava vermelha de vergonha. - Mas essa musica é muito você…


Millena: Nunca tive medo de você. - Eu disse com ar de superior, mordendo meu bigmc em seguida.


Samara: Exatamente, você sempre teve medo é de me querer. - Ela deu um gole na coca.


Millena: Mas quem disse que eu te quero? - Eu disse ainda com ar de superior, mesmo com a boca cheia.


Samara: Você mesma. - Ela sorriu vitoriosa.


Millena: Se eu não lembro não aconteceu.


Samara: Quer que eu te lembre como você disse? - Ela e olhou com malícia.


Millena: Eu duvido você conseguir isso. - Eu a provoquei.


Samara: E eu duvido é você conseguir não dizer. - Ela imediatamente tirou meu hambúrguer de minhas mãos, colocando-o junto ao dela dentro do saco de papel.


Millena: Hey, eu não terminei…


Samara: Terminou sim. - Ela me olhou com um sorriso torto.


Millena: Mas eu ainda to com fome…


Samara: Que vai passar em alguns segundos.


Ela praticamente se teletransportou para meu colo de tão rápida que foi. Sentou-se de frente para mim já segurando em meu rosto.


Millena: Você está jogando sujo, isso não vale. - Eu disse já entregue a ela.


Samara: Nessa nossa guerra Millena, vale de tudo. - Ela disse com aquele sorriso lindo.


Millena: Tudo mesmo? - Eu disse sorrindo de canto.


Samara afirmou com a cabeça e beijou meus lábios, invadindo minha boca com delicadeza e intensidade. Um beijo tão único e perfeito, que nenhum que eu já havia beijado, conseguia se comparar a aquilo. Como eu fui tão idiota de me deixar levar pelo medo por tanto tempo? Porque simplesmente não deixei ela chegar perto de mim desde sempre?


Millena: Eu assumo, assumo que te… quero. - Eu disse entre beijos.


Samara: Eu já sabia… - Ela riu entre beijos.


Nos separamos do beijo, mas ficamos nos olhando e olhando. Apenas admirando uma a outra ao som do mar batendo. Minhas mãos fazendo carinho em suas costas, enquanto as suas acariciavam meu rosto. Parecia um sonho bom, daqueles que você não quer nunca mais acordar. Ela era linda, dona de um sorriso ainda mais lindo.


Millena: No que está pensando? - Eu perguntei baixinho.


Samara: Em como eu faço para isso nunca mais parar.


Millena: Isso o que?


Samara: Tudo, esse sentimento dentro de mim, dentro de você, esses beijos, essa felicidade que não cabe em lugar nenhum… Não quero mais sair do seu lado… - Eu sorria ao ouvi-la falar.


Millena: Mas não precisa…


Samara: As vezes tenho medo de tudo ser um sonho e eu acordar na manha seguinte com você me odiando… - Ela disse meio tristinha.


Millena: Isso não vai mais acontecer… - Eu peguei em seu rosto com uma das mãos. - Eu já não tenho mais medo, não tenho mais medo de você e daquilo que guardo dentro de mim.


Samara: Não acredito que você acabou de assumir isso… - Ela disse com um sorriso sapeca.


Millena: E não vou repetir. - Eu me fiz de difícil.


Samara: Não precisa, eu tenho boa memória. - Ela ainda sorria.


Ficamos nos olhando outra vez, aquilo era incrível…


Millena: Eu gosto tanto de você… - Eu disse mais para mim do que para ela.


Samara: A reciproca é verdadeira.


Ela disse baixinho antes de me beijar outra vez. Me fazendo a pessoa mais feliz do mundo… E foi assim que passamos aquele tarde de terça feira, entre beijos e olhares. Vez ou outra trocávamos algumas palavras, mas na maioria das vezes, elas não eram necessárias.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi • Dia vinte e oito de agosto, o dia em que completei trinta e quatro anos. Acordei com minhas filhas se jogando em cima de mim. Me parabenizaram, me beijaram, cantaram parabéns e me deram presentes. Em seguida foi Alfonso, que chegou com uma badeja de café da manha. Onde comemos os quatro juntos. Todo ano era desse mesmo jeito… Depois qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais