Fanfics Brasil - Parte 137 Amor com luxuria

Fanfic: Amor com luxuria | Tema: Portinon


Capítulo: Parte 137

11 visualizações Denunciar


Anahi 


Dia vinte e oito de agosto, o dia em que completei trinta e quatro anos. Acordei com minhas filhas se jogando em cima de mim. Me parabenizaram, me beijaram, cantaram parabéns e me deram presentes. Em seguida foi Alfonso, que chegou com uma badeja de café da manha. Onde comemos os quatro juntos. Todo ano era desse mesmo jeito… Depois que eles se foram eu dormi mais um pouco, ainda eram seis e meia da manha, não tinha necessidade de ficar acordada até a hora de ir trabalhar.


Acordei as dez com o despertador berrando. As onze e meia me encontrei com Dulce Maria e Salazar no bar do hotel. Conversamos muito sobre a capa do cd, e também sobre futuros projetos que eles já estavam me incluindo. Inclusive o de fazer o cenário do show. Fiquei bem animada com aquilo, eu realmente estava começando a fazer coisas que me deixavam felizes. Quando o empresário se foi, já era uma da tarde.


Dulce Maria e eu resolvemos almoçar em um quiosque na orla, eu estava morrendo de vontade de comer peixe com molho de camarão… Assim que entramos dentro de seu carro, ainda no estacionamento do hotel ela ficou me olhando daquele jeito único.


Anahi: Que foi? - Eu perguntei achando estranho.


Dulce Maria: Parabéns… - Ela se esticou até o banco de trás do carro, pegou uma caixa e me entregou. - Desculpa não ter dado antes, mas confesso que sou meio sem jeito para essas coisas.


Anahi: Você lembrou… - Eu disse sorrindo e segurando a caixa.


Dulce Maria: Claro que me lembrei… Agora abre e vê se gosta… - Ela estava meio de lado olhando fixamente para mim.


Eu abri a caixa e dentro dele havia uma roupa preta, de inicio achei que fosse um vestido, mas assim que o retirei completamente da caixa vi que era um macacão de seda. Era de calça e sem manga, um decote enorme na frente, e um ainda maior atrás.


Dulce Maria: Eu achei a sua cara. - Ela disse enquanto eu ainda olhava ele.


Anahi: Eu amei, amei mesmo. Eu sempre quis um assim. - Eu disse sorrindo para ela. - Muito obrigada. - Eu larguei o macacão dentro da caixa e a abracei com força.


Dulce Maria: Nada. - Ela disse ainda afagando minhas costas. - Ah… Tem outra coisa… - Ela disse se separando de mim.


Anahi: Outra?


Dulce Maria: Sim… - Ela sorria meio sarcástica.


Anahi O que? - Eu estava curiosa.


Dulce Maria: Vou te levar em um lugar depois que comermos. Não vamos trabalhar no loft hoje… - Ela disse ligando o carro.


Anahi: Para onde vai me levar? - Perguntei como uma criança curiosa.


Dulce Maria: Surpresa. - Ela disse sorrindo, já dando partida no carro.


Depois do nosso almoço na orla, Maria me levou no lugar secreto que ela havia dito. Pensei em mil coisa, mil possibilidades diferentes, mas jamais ali.


Anahi: Feira dos Paraíbas? - Eu perguntei confusa.


Dulce Maria: Exatamente. - Ela disse com um sorriso divertido no rosto ao parar o carro. - Vamos dançar, vamos nos divertir… Ouvi dizer que tem até karaokê.


Anahi: Não to acreditando que é esse o lugar que você queria me trazer. - Eu estava meio chocada.


Dulce Maria: Sim. Já veio aqui antes? - Ela parecia empolgada.


Anahi: Nunca.


Dulce Maria: Então vamos, deixa o preconceito de lado e vamos curtir longe de casa, longe do seu mundinho. Onde podemos ser só eu e você. - Ela pegou em minha mão. - Eu sei que parece loucura. Mas eu te juro que será divertido. - Ela olhou em seu relógio. - São três e vinte, as cinco a gente vai embora.


Anahi: Só você para me fazer essas coisas.


Dulce Maria: Eu juro que você vai amar.


Anahi: Então vamos… - Eu já ia abrir a porta do carro, mas ela pegou em meu braço.


Dulce Maria: Calma… Olha para mim. - Ela disse séria.


Anahi: Estou olhando. - Eu achei aquilo estranho.


Dulce Maria: Mais olha mesmo…


Anahi: Eu to olhando sua maluca.


Dulce Maria: Olha mais de perto. - Ela ainda falava séria.


Anahi: Mais de perto quanto? - Eu arregalei os olhos e apromeixei meu rosto do dela.


Dulce Maria: Mais perto assim… - Ela me puxou pela nuca e beijou meus lábios pela primeira vez aquele dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meuunicoamor

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu nunca nem tinha imagino que um dia entraria ali. E confesso que no inicio estava com medo daquele lugar, umas pessoas estranhas e feias. E quase todo mundo olhava para gente, como se fossemos de outro mundo. Ou talvez fossemos mesmo. Paramos em um lugar onde estava tocando forró, Maria logo me puxou para dançar, fiquei com vergonha, mas logo me sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 03/04/2023 - 05:21:39

    Linda,muito linda essa história!!!!

  • juhdul7 Postado em 10/08/2015 - 23:03:52

    Amei o final!!

  • flavianaperroni Postado em 10/08/2015 - 21:20:09

    Me diz que têm segunda temporada por favor???? serio web perfeita demais!! eu amei de verdade <3

  • luccaportirroni Postado em 10/08/2015 - 19:37:47

    Eu tambem rir quando morreu

  • flavianaperroni Postado em 09/08/2015 - 20:57:44

    só eu que sorri com a morte dele??? Desculpa mais ele ja tava e irritando..Nem acredito outro baby O.o Posta mais não some ja ta acabando :(

  • luccaportirroni Postado em 09/08/2015 - 12:01:23

    Ultimo capitolo nao some

  • mariaria Postado em 08/08/2015 - 02:23:39

    posssstttaaaaaa mmmmaaaaaiiiiiiiissssssss isso e maldade vc sempre para de escrever nessas partes kkkkkkkk maldade

  • flavianaperroni Postado em 08/08/2015 - 00:42:33

    Caracaa mano,que isso,tenso demais,esse Alfonso ainda vai aprontar,to sentindo isso,espero que ele não consiga separar Portiñón,ei posta mais,não some mais não...

  • luccaportirroni Postado em 07/08/2015 - 19:45:35

    Hooooo que revira volta manooooooooooo que isso amando nao some nao em

  • joanna17 Postado em 07/08/2015 - 18:26:12

    Outra portinon? Eu quero!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais